Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marreta195

Reparos!

Recommended Posts

Postado em

eae galera blz? voltei agora de BANDA ICE..heehehe

agora ta bem melhor parou de clipar e tals + agora ta queimando reparo como doido quero saber ai se a alguem sabe me dizer o corte certinho do ice pq so em 1 fim de semana foi 12 reparos de D250X ñ da + ta doendo o bolso..ahuhuaahu

agora ta +- em 1200 o corte se poderem meajudar fikarei grato!

vlw!

Postado em

agora ta bem melhor parou de clipar e tals + agora ta queimando reparo como doido quero saber ai se a alguem sabe me dizer o corte certinho do ice pq so em 1 fim de semana foi 12 reparos de D250X ñ da + ta doendo o bolso..ahuhuaahu

vlw!

Não entendi bem. Está usando Banda Ice para Drv 250X?

Postado em

vlw!

eaw kra blz ... sou novo aqui no forum... eu tenho um banda 2nd em 4driver 250-x... meu recorde neles é de 144.6db

quero ver se quebro este record... mas começou a queimar reparos tambem ...

mas este find semana vou ter a solução ja para a queima de reparos ai estarei passando ai pata vcs ... abraços

Postado em
eaw kra blz ... sou novo aqui no forum... eu tenho um banda 2nd em 4driver 250-x... meu recorde neles é de 144.6db

mas este find semana vou ter a solução ja para a queima de reparos ai estarei passando ai pata vcs ... abraços

mas diz ai amigo, você toca musica, ou é só pico de frequencia?

Usa uma ou mais baterias?? :legal:

Postado em

vlw!

parou de clipar? banda com sinal de clip? rapaz... tem mta coisa errada aih! =p rsrs

Postado em

blOom:

o outro banda clipava o LOLLA...

agora estamos de ICE e vc acha q ñ clipa? o fernando ta de prova ele tava junto!

fcoelhogomes: SIM EU USO ele pra tocar 4 driver D250X

ruifarias9:

quero ver essa formulamilagrosa se ñ for a mesma q ja tentei

ahuauuh + posta aki pra gente ver!

abraço!

Postado em
eaw kra blz ... sou novo aqui no forum... eu tenho um banda 2nd em 4driver  250-x... meu recorde neles é de 144.6db

eaw kra blz ...

eu utilizo 2 baterias de 170ap cada e 1000 de pico

e mais uma audio power de 100ap e 800 de pico

e utilizo pico de frequencia ...

Postado em
hmmm...

interessante!

po*** ta bem de bateria hein!

eu uso uma the best power 96ap...e nunca me falto..ahuuhah

é minha zebra nas baterias q tenho um banda 2nd ele chupa muy bateria ....

mas agora temos um campeonato domingo ... ai vou ver se coloco mais 2 baterias tudor de 170ap.... para ñ faltar pico

e tentar quebrar o record .... venho na luta para isso

Postado em
blOom:

o outro banda clipava o LOLLA...

agora estamos de ICE e vc acha q ñ clipa? o fernando ta de prova ele tava junto!

fcoelhogomes: SIM EU USO ele pra tocar 4 driver D250X

ruifarias9:

quero ver essa formulamilagrosa se ñ for a mesma q ja tentei

ahuauuh + posta aki pra gente ver!

abraço!

cara.. ta esplicado porque queima reparoa adoidado..... num existe colocar um banda ice para 4 drivers.... é muito... um piramidy de 800w quatro canal ja ta de bom tamanho.... mas se insistir em deixar o ICE verifique os capacitores estão corretos ou melhor coloque um crossover... cortando apartir de 1.2 e ja era.... tenho 4 305 fenolicas cortadas por um crossover e não utilizo capacitores, direto, e nunca queimou drivers ja fais mais de um ano isso... []-[]:legal:

Postado em
cara.. ta esplicado porque queima reparoa adoidado..... num existe colocar um banda ice para 4 drivers.... é muito... um piramidy de 800w quatro canal ja ta de bom tamanho.... mas se insistir em deixar o ICE verifique os capacitores estão corretos ou melhor coloque um crossover... cortando apartir de 1.2 e ja era.... tenho 4 305 fenolicas cortadas por um crossover e não utilizo capacitores, direto, e nunca queimou drivers ja fais mais de um ano isso... []-[]:legal:

competir com pyramid foi uma piada né?

Diz que foi por favor!!!!!!!

amigão, é pra campeonato fera..

Eu uso um T4000 pra 12 D250X.. :vts

Postado em
eaw kra blz ... sou novo aqui no forum... eu tenho um banda 2nd em 4driver  250-x... meu recorde neles é de 144.6db

eaw kra blz ...

eu utilizo 2 baterias de 170ap cada e 1000 de pico

e mais uma audio power de 100ap e 800 de pico

e utilizo pico de frequencia ...

ah, bom, agora sim..`

ele toca só frequencia marreta... é como se fosse a nossa categoria free daqui.

Eu e o marreta tocamos 30 segundos de musica :legal:

Postado em

:vts a kct... entendi errado ali en cima c**** é pra competição... é são 12 drivers duma vez..... uhhhh ta explicado.... num li direito... é piram. pra competi num tem nem como mesmo... entendi q ele queimava alguns por vez.... :huh:[]-[]

Postado em

eaw kra blz ....

qual sua marca maior em db nos campeonatos ????

e oque vc usa nas 12 cornetas de 250-x ????

Postado em

nossa pyramid pra competir vai ser fodão...huauhahuaauhauh

o feranando usa um taramps 4000 pra tocar 12 d250x

e eu uso um banda ice pra tocar 4 d250x

eu virei 142.9 db de pico de 30segundos de musica, diferente de frequencia.. + é mesmo principio!

o fernando viro 144db com 12 driver + ele é musica tocada minimo de 2 minutos...

Postado em

eaw galera tudo joia....

tive em um campeonato domingo dia 14.... e entrei em duas categorias mid 2 e mid 4 .... q aqui para nois é até 2 cornetas e até 4 cornetas ....

no mid 2 fiz quebra de record 141.1 db com as minhas 250-x e com as 4 cornetas 143.6db esta ñ fui muy bem ....

mas ja esta descoberto temq ter baterias para elas pois o pico é muy grande ...

eu estava com duas tudos de 170ap mais uma tudor de 150ap e minha do carro de 100ap... ai cheguei a esta marca ... nas duas cornetas e o incrivel sem queimar

qualquer coisa olhem o resultado quarta ou quinta ja deve estar no site www.nortesuleventos.com.br..... cidade de bagé

abraços assim q tiver mais dicas mando para vcs galera...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...