Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlancs

Parâmetros Protech Excursion

Recommended Posts

Postado em

Galera, procurei procurei e procurei e nada... o site do fabricante ainda consta somente o manual do light

Enviei um e-mail para o Rafael (contato@ protech...) acho que na quinta-feira, mas ele deve estar bem corrido e ainda não obtive resposta...

A loja Som Forte (do meu colega maicon) comprou 5 protechs excursion (4 de 12 e 1 de 15) para teste e gostaria de fazer algumas simulações de caixas antecipadamente...

Resumindo

Preciso dos parêmetros dos protechs excursion:

- de 12 bob simples de 4 ohms

- de 15 bob Dupla 4+4ohms

- Se alguem tiver e puder me passar, agradeço muito!

- Se alguem tiver alguma sugestão de caixa para 2 excurison de 12 tb aceito

Abraços

Postado em

Rafael tentei te mandar uma MP mas sua caixa ta lotada!!

Como que tão o lançamento do Protech Street?? Ja tem pra venda ae ou previsao??

Abçx

Postado em
Rafael tentei te mandar uma MP mas sua caixa ta lotada!!

Como que tão o lançamento do Protech Street?? Ja tem pra venda ae ou previsao??

Abçx

Baraldi

O modelo de 15" ja está pronto e vendendo....

Só não fiz o lançamento "oficial", no modelo de 12" ainda estou trabalhando em cima.

Abraços

Rafael

Postado em
Raafael ou alguma outra alma caridosa poderia fazer uma simulação de SPL e resposta de Light 12' versus Excursion 12' ?! :legal:

ta bom bloom... vo fazer pra vc...

:vts

Postado em

Se tu soubesse o quanto essa pulguinha saltitava atrás da minha orelha... (q gay) kkkkkkkkkkkkkk tava loco pra ver (pelo menos em simulação) o desempenho do excursion diante do light! =) vlw mesmo ernany!!!! []-[]

Postado em

Se tu soubesse o quanto essa pulguinha saltitava atrás da minha orelha... (q gay) kkkkkkkkkkkkkk tava loco pra ver (pelo menos em simulação) o desempenho do excursion diante do light! =) vlw mesmo ernany!!!! []-[]

ernany bloom se possivel mostrar o resutlado dessa simulação para mim eu agradeceria muito ok!

Postado em

ernany bloom se possivel mostrar o resutlado dessa simulação para mim eu agradeceria muito ok!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1660305 :legal:

Postado em
Alguem sabe por quanto ta saindo o street?

Qual a potencia dele?

:+1

Fotos também!! To perdido não vi ainda estes Streets!!

Rafael, me manda uma mp com os preços pra revenda nao consigo mandar uma msg sua caixa ta lotada!! rsrs

Abçx

Postado em

Bloom obrigado pela indicação do tópico....

Chegaram os sub ontem de tarde 4 Excursion de 12 e 1 de 15!!!

Segundo o dono do esxcursion de 15 (que possui um light de 15 tb) usando a mesma amplificação ele disse que NEM SE COMPARA os subs...

O Excursion desce bem mais, timbra melhor e mesmo sem mexer no ganho e nem nada tocou mais forte!!! Isso pq o sub tocou só uma hora.... imagina depois que amaciar e formos aumentar o ganho de verdade... =D

Eu ainda não fui na casa dele ver o Som como ficou... Mas esse final de semana vamos regular o T1600 para tirar tudo que conseguirmos do Excursion =D

Ainda vou projetar 2 caixas para subs de 12 (sendo 2 no carro da som forte para ir testando os subs antes de coloca-los pra valer a venda na loja) os outros 2 de 12 vão para meu primo pois ele quer fazer um SPL de leve =D

Os parametros do sub de 12 tb estranhei um pouco...

Postado em
Bloom obrigado pela indicação do tópico....

Chegaram os sub ontem de tarde 4 Excursion de 12 e 1 de 15!!!

Segundo o dono do esxcursion de 15 (que possui um light de 15 tb) usando a mesma amplificação ele disse que NEM SE COMPARA os subs...

O Excursion desce bem mais, timbra melhor e mesmo sem mexer no ganho e nem nada tocou mais forte!!! Isso pq o sub tocou só uma hora.... imagina depois que amaciar e formos aumentar o ganho de verdade... =D

Eu ainda não fui na casa dele ver o Som como ficou... Mas esse final de semana vamos regular o T1600 para tirar tudo que conseguirmos do Excursion =D

Ainda vou projetar 2 caixas para subs de 12 (sendo 2 no carro da som forte para ir testando os subs antes de coloca-los pra valer a venda na loja) os outros 2 de 12 vão para meu primo pois ele quer fazer um SPL de leve =D

Os parametros do sub de 12 tb estranhei um pouco...

recomenda eu na tua assinatura cerejinha!!

ou o negocio ñ era de primeira?

o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...