Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Jornal Inglês Elege Carro O 'mais Feio Do Mundo'

Recommended Posts

Jornal inglês elege carro da GM o 'mais feio do mundo'

 

Pontiac Aztek foi o mais votado no 'Daily Telegraph'.

Porsche Cayenne e o antigo Ford Ka aparecem 'bem colocados'.

 

0,,15394602-EX,00.jpg

Pontiac Aztek foi escolhido o carro mais feio do mundo na eleição do 'Daily Telegraph' (Foto: Divulgação)

 

O utilitário esportivo Pontiac Aztek foi eleito o "carro mais feio do mundo" na pesquisa divulgada neste domingo (31) pelo site do jornal inglês Daily Telegraph. A lista contou com 100 modelos de todo o mundo, incluindo a versão anterior do brasileiro Ford Ka (ficou em 12 lugar).

 

O Pontiac Aztek foi lançado pela General Motors em 2001 como o primeiro crossover de tamanho médio, com motor 3.4 litros V6 e tração nas quatro rodas.

 

O carro foi fabricado no México com a promessa de ser o "mais versátil do mundo". Acabou saindo de linha quatro anos depois.

 

O segundo colocado foi o Fiat Multipla, vendido na Europa nos anos 80 e início da década de 90. Em terceiro lugar na lista aparece o coreano SsangYong Rodius seguido pelo Austin Allegro/Vanden Plas.

 

Entre os carros de luxo, o Porsche Cayenne foi o mais votado, e aparece em quinto lugar no geral.

 

0,,15394765-FMM,00.jpg

Fiat Multipla (no alto, à esquerda), ficou em segundo lugar; o Porsche Cayenne (no alto, à direita) aparece em quinto; o gigante Hummer foi o oitavo e o Crysler PT Cruiser foi o décimo colocado. (Foto: Divulgação)

 

Veja a lista dos 20 carros mais feios segundo o 'Daily Telegraph'

 

1 - Pontiac Aztek

2 - Fiat Multipla

3 - SsangYong Rodius

4 - Austin Allegro/Vanden Plas

5 - Porsche Cayenne

6 - AMC Pacer

7 - Ford Scorpio

8 - Hummer

9 - Austin Princess/Ambassador

10 - Chrysler PT Cruiser

11 - BMW 1-series

12 - Ford Ka (modelo anterior)

13 - Morris Ital

14 - Triumph TR7

15 - Audi Q7

16 - Trabant

17 - Ford Edsel

18 - Nissan Micra

19 - AMC Gremlin

20 - Range Rover

 

 

 

Acho q os ingleses devem estar muito bem servidos. Pq eleger carros como: Porsche Cayenne, PT Cruiser, BMW 1, Range Rover ou até mesmo o Hummer, é no mínimo algo bastante curioso. :pirou:

Sei lá, por exemplo, talvez o Cayenne tenha entrado na lista por questão de purismo, q foi o q aconteceu quando a Porsche anunciou a fabricação do modelo. Os puristas da marcas ñ gostaram. Até ai tudo bem, mas dizer q é feio ao ponto de entrar numa lista dessa, sei ñ, hein! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja a lista dos 20 carros mais feios segundo o 'Daily Telegraph'

 

1 - Pontiac Aztek

2 - Fiat Multipla

3 - SsangYong Rodius

4 - Austin Allegro/Vanden Plas

5 - Porsche Cayenne -

6 - AMC Pacer

7 - Ford Scorpio

8 - Hummer

9 - Austin Princess/Ambassador

10 - Chrysler PT Cruiser

11 - BMW 1-series

12 - Ford Ka (modelo anterior)

13 - Morris Ital

14 - Triumph TR7

15 - Audi Q7

16 - Trabant

17 - Ford Edsel

18 - Nissan Micra

19 - AMC Gremlin

20 - Range Rover

 

 

 

Acho q os ingleses devem estar muito bem servidos. Pq eleger carros como: Porsche Cayenne, PT Cruiser, BMW 1, Range Rover ou até mesmo o Hummer, é no mínimo algo bastante curioso. :pirou:

Sei lá, por exemplo, talvez o Cayenne tenha entrado na lista por questão de purismo, q foi o q aconteceu quando a Porsche anunciou a fabricação do modelo. Os puristas da marcas ñ gostaram. Até ai tudo bem, mas dizer q é feio ao ponto de entrar numa lista dessa, sei ñ, hein! :pirou:

 

1 - Pontiac Aztek

2 - Fiat Multipla

3 - SsangYong Rodius

4 - Austin Allegro/Vanden Plas

5 - Porsche Cayenne ----->>>> troca pelo doblô, ou pelo idea..., mas cayenne é fo** ela até parece um sapão mas n chega a ser feia...

6 - AMC Pacer

7 - Ford Scorpio

8 - Hummer

9 - Austin Princess/Ambassador

10 - Chrysler PT Cruiser

11 - BMW 1-series

12 - Ford Ka (modelo anterior)

13 - Morris Ital

14 - Triumph TR7

15 - Audi Q7

16 - Trabant

17 - Ford Edsel

18 - Nissan Micra

19 - AMC Gremlin

20 - Range Rover

 

 

não consigo me lembrar o nome mas a hiunday tem um carro de luxo de mais ou menos uns 70 mil eu tb acho ele muito feio eskeci o nome agora... ele parece meio ultrapassado por fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
terceiro lugar aí:

 

Ssangyong_Rodius.jpg

A SsangYong tem uns modelos toscos mesmo. [o_] A frente do Actyon é terrível! [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
terceiro lugar aí:

 

Ssangyong_Rodius.jpg

A SsangYong tem uns modelos toscos mesmo. [o_] A frente do Actyon é terrível! [o_]

Imagina só um carros destes cair na mão de um xuningador!!!! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraria estes da lista: :angry:

 

5 - Porsche Cayenne

8 - Hummer

 

10 - Chrysler PT Cruiser

11 - BMW 1-series

20071109162837_bmw_118i_bmw_120i_2008.jpeg

15 - Audi Q7

audi-q7-v12-tdi.jpg

 

Não acho nem um pouco feio estes carros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu q queria ter um carro "feio" desses na minha garagem

 

2006%20Range%20Rover%20Sport.jpg

Me esqueci desse!!

 

Essa lista foi comprada, só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloco

eu com uma garagem

com uma bmw 130, uma cayenne turbo, uma q7 e um hummer

podiam falar oq quiser

 

ta loco

que listinha mais sem vergonha essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff

no minimo era obrigado a tomar 8 doses de vodka antes de votar

 

pqp

q7 é lindissimo

bmw serie 1 maravilhoso

essas merdas de ingleses devem andar só de ferrari e lamborguini pra falar mal desses carros

 

 

ja o 2º colocado q o cara botou a foto ai

pqp é mais feio do q comer a irma na frente dos pais enfiando o dedo no toba da mamae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Europeu é tudo doido mesmo, uahuah

Sempre reclamando de barriga cheia...

 

Ter na lista Cayenne e Q7, pqp... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALANDO SERIO, qdo estive em NY, achei a Pajero feia para ca****, qdo estive na Korea, achei a BMW 335 feia para ca****, de novo de volta aos USA, achei o Tucson ridiculo e o New Civic, uma aberracao.

 

Pq ? pq as ruas tinham muitos muitos carros bacanas, diferente do Brasil onde soh se ve Gol, Uno, Palio e no max. um Astra e um Vectra.

 

entao, creio q na Europa tenham tantos carros bacanas q qdo comparando, esses dai ficam feios msm. naum duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FALANDO SERIO, qdo estive em NY, achei a Pajero feia para ca****, qdo estive na Korea, achei a BMW 335 feia para ca****, de novo de volta aos USA, achei o Tucson ridiculo e o New Civic, uma aberracao.

 

Pq ? pq as ruas tinham muitos muitos carros bacanas, diferente do Brasil onde soh se ve Gol, Uno, Palio e no max. um Astra e um Vectra.

 

entao, creio q na Europa tenham tantos carros bacanas q qdo comparando, esses dai ficam feios msm. naum duvido.

Feio e bonito é relativo, depende de fatores externos, culturais.... além de que é uma coisa contemporânea, o conceito de bonito e feio vai mudando com o tempo.

 

anos80.jpg

 

 

 

Além de existir o fator psicologico, aposto o que vcs quizerem que se a Tata tivesse feito um carro igualzinho o Cayene (antes de existir o Cayene, lógico), todos nós achariamos rídiculo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que lista nada ve..

 

alguns dos carros mais bonitos entao na lista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras me poem range rover na lista e deixam palio novo de fora....

 

Tá de brincadeira....

Na hora até pensei q eram somente carros novos, mas o Trabant tá na lista. Pô, se pode votar até em carro fora de linha, esse carros seriam esquecidos de tão longe q eles ficariam dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...