Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antimolas

Novo Focus Chega Por R$ 58.190

Recommended Posts

Postado em

Nossa paguei um pau para essa frente, os faróis e o para-choque estão muito bonitos...!!!

A traseira me lembra muito o Fiesta sedan... <_<

E o interior tb hein??? Pqp, pelo menos esse da foto, que deverá ser o top de linha, está animal também...!!!

Postado em

Legal o carro, mas a traseira a la 307 ou Vectra 00 ta dificil... Não entendo pq a Ford insiste em traze-lo a gasolina por tanto tempo ainda.

Queria ver no Brasil é o novo Mondeo com Duratec 2.3 ou 2.5 turbo que tem aqui na Argentina...

Postado em

A traseira do Sedan segue a traseira da marca: o Mondeo velho tinha traseira semelhante a essa.

Agora não trazer a versão flex é brincadeira.

Abraços

Postado em

Aeee....Já era hora de chegar o novo Focus!!!

Aqui em casa já está no segundo GUIA (meu velho comprou logo que chegou em 2001 e em 2006 pegou o Duratec), e só tenho elogios ao carro!

Acabamento muito bom, suspensão nem se fala e motor compatível com o tamanho do carro!

Curti pra cara*** a frente e o interior e a traseira realmente chamou menos a atenção que o restante, mas acho que o conjunto será bem interessante... :rever1:

Agora, Mopar, vc levantou algo importante...Como será com o valor do GUIA tão próximo do Fusion??

Bom, pegando aqui em casa como referencia, meu velho já tá lokinho lokinho pra pegar outro Focus, e ele nem fika na dúvido com o Fusion, mas daí é gosto...

Pra mim acho o Focus melhor para o dia a dia, um poko mais compacto, mais econômico e até mais esperto no trânsito...

O fods é que o Fusion que está com o preço barato para sua categoria né... pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...