Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) ((( New Set De Guto De Almeida )))

Recommended Posts

Postado em

Fala ae povo ...

Bom , fiz esse set ae com uns sons que ando escutando ... é um tipo de som que se chama MAXIMAL , é a mistura de Funk Carioca, Rock, Hip Hop e Música Eletrônica ... Estranho falar isso né ? rsrsrs , mas tem tudo isso no set rsrsrs !

É Isso , espero que vcs gostem =) !

Play List :

01-Estelle - American Boy Ft Kanye West

02-P.Diddy - Bad Boy for Life La Mode Bad Mother Fuckas Fuckup

03-MY!GAY!HUSBAND! - CHRISTINAvsDEBONAIR

04-John Acquaviva Pres. Swen Weber - First Stroke (Original)

05-Fedde Le Grande vs. Ida Corr - Let Me Think About It (Eddie Thoneick Remix)

06-Supabeatz - Sexo Perfecto Bloody Beetroots (rmx)

07-Jay Stewart - Don't Do It (Rico Tubbs Remix)

08-MC Creu - Pesadão, Pesadão

09-Angelina - I Dont Need Your Love (Extended Mix)

10-Gucci Crew ll - Sally ( That Girl )

11-Chatuba De Mesquita - Máquina de Sexo

12-MY!GAY!HUSBAND! - DAFTPUNKheartsREEL2REEL FINALCLUB

http://www.4shared.com/file/59567870/8f8a5...art_01____.html

Só pra avisar pra quem vai baixar , esse set não NAAADA COMERCIAL ok ??? É bem do experimental , então curtam , ou não rsrsrs !

pra não perder o costume , segui o link de minha comunidade :

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=28531740

FUI !

Postado em

Nao gostei, Dj pessimo e so musica velha.

Brincadeira...hehehehehe

Gostei muito de todas as musicas. Set muito file mesmo.

valew GUTOOOOOOO.

marcelo Spalenza

Postado em

Valew guto, baixando pra conferir, agora só pra constar, nao gosto desses "one track", prefiro quando as musicas sao separadas, mas tbm nao deixo de baixar, heheheheheh

Abraços

Postado em
Valew guto, baixando pra conferir, agora só pra constar, nao gosto desses "one track", prefiro quando as musicas sao separadas, mas tbm nao deixo de baixar, heheheheheh

Abraços

:+1

Postado em

Abraços

:+1

Só falta separar as musics pra ficar perfect!

Postado em

Abraços

Tb n gosto de onetrack, mas dai eu separo tudo pelo soundforge :P

bom, o set n é mt meu gosto musical..

Postado em

e ae galerinha ... desculpa a demora de responder no tópico viu !

eu estou meio ausente do fórum , pois to trampando feito doido aqui nas instalações da GA.audio.

Bom , valew ae pela galera que baixou o set !

É um Ritmo de música meio doido , não é todo mundo que gosta mesmo , mas eu Adorei , pois precisar de MUITA concentração pra tocar , e dá uma liberdade de mistura MUITO grande ... Dá pra fazer mixagens Rápidíssimas ... show de bola !

Mas como disse , não é todo mundo que gosta ! rsrsrs !

Quanto a Set ONETRACK , eu aprendi a gostar , pelo fato de ficar mais COMPLETO o que se está escutando , e conseguir entender o que o DJ quer passar !

Claro que tem sets chatos pra diabo que num dá pra agüentar escutar completo ... Mas no caso desse , que as músicas são Minúsculas , imagina só todos divididas ???

mas valew ae a galera que baixou =) ! espero que curtam !

Postado em
num é muito o estilo que gosto...

mais vamo ve como ta o trampo do guto ae!

depois digo oq achei do set.

estilo??? ahuehuhaeuhae

tem de tudo nesse Set!

e o melhor é que o Guto conseguiu fazer um Set eclético, mas muito bem integrado! ficou excelente MESMO!

Parabens Guto! vc melhora a cada Set, mesmo já tendo experiencia no assunto! parabens mesmo, cara!

Postado em

>>> Ida Corr - Let Me Think About It

esse som é muito bom

hahaha fala ai gutão algumas vc se inspirou naquele meu topico de musicas house... (ANGELINA) to quase acabando meu set depois posto TUDO pra vc´s... ta ficando muito bom cara!!!

ai vou fazer um set de black tb (R&B/HIP-HOP) muito bom

Postado em
num é muito o estilo que gosto...

mais vamo ve como ta o trampo do guto ae!

depois digo oq achei do set.

estilo??? ahuehuhaeuhae

tem de tudo nesse Set!

e o melhor é que o Guto conseguiu fazer um Set eclético, mas muito bem integrado! ficou excelente MESMO!

Parabens Guto! vc melhora a cada Set, mesmo já tendo experiencia no assunto! parabens mesmo, cara!

acabei de ouvir agora...

ao MEU ponto de vista o set ta bem comercial. (veja bem, ao MEU ponto de vista blz?)

não gostei da escolha das musicas, mais me pareceu um set muito bem tocado, quais equipamentos usou guto?

misturar estilos não é muito comigo, curto set focado pra pista, mantendo uma base porem variando a linha assim não deixando o som repetitivo e chato.

não gostei do set achei que ta muito "bagunçado" (sei que a intenção foi exatamente essa).

guto tens algum outro set de electro ou techno?

Postado em

As Mixagens eu achei TOP, mas as musicas num ajudaram mto naum, a não ser as 2 primeiras que me amarrei.

Ansioso para um novo set de house ao estilo daquele da protech !!

Pq aqui o guto já tah famoso, em todos os lugares em que vo e coloco pra tocar aquele set o pessoal pira!!

Abraço ae e continua com seu trabalho que é mto bom !

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...