Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Villy

Opiniões Sobre Essa Roda.

Recommended Posts

Postado em

Bom eu amo esse modelo e acabamento de roda.

Tava pesquisando hj de bobeira, e acabei espetando uma pra ver como ficava .

Eu fiquei apaixonado. Só achei que ela podia ser 18 , ao invés das 17 que estão ai.

img2090uc0.jpg

Foto com as 17

MAS , depois de sair certo que levaria essa roda. Fui mostrar pra minha amiga que se amarra em carro .

Ela Odiou ...

Perguntei pra minha mãe ...

ela tbm não gostou

Minha irmã a mesma coisa.

Pra dois amigos diferentes, e eles também não curtiram

ai fiquei com o pé atrás.

Das 5 pessoas que perguntei, todas não gostaram.

prefiriram o acabamento normal dessa 19 que coloquei pra ver como ficava, já que a 17 ficou pequena.

Mas acabei decidindo que vou ficar no 18" mesmo. 19 ficou bonito , mas não quero correr risco de bater a roda.

Com as 19"

E ai , o que vcs acharam ?! Fico tão escroto assim ?! :blink:

Eu sei que o que importa é o gosto pessoal, mas pagar uma fortuna em rodas e fazer papel de palhaço naum é legal . <_<

Postado em

eu curti sim cara.. curto roda com esse acabamento também..

e ainda mais em carro branco..

=)

eu só achei que as 17 ta pequena mesmo..

iria de 18 que nem você falo..

Postado em

Cara primeiramente você tem que colocar a que mais te agradou e não o que os outros estão falando...

Mas já que vc pediu opiniões, a minha é a seguinte...

As 17 são bem legais, pretas no carro branco dá um contraste bem legal, porém essas 17" estão parendo 15" no Punto, se vc conseguir elas maiores tipo "19, ai sim iria fechar no visual...

Agora as 19" ficaram muito show também, e o que EU, particularmente faria, seria colocar essas 19", porém mandaria pintar elas de grafite, para dar um destaque maior ainda nessas rodas e no carro...

Boa escolha ai :legal:

Postado em

Entre 17 e 18, vai de 18... 17 deu aspecto de roda 15...

Agora sobre a cor... Vai depender do estilo q vc quer deixar....

Se for um estilo mais sport seria preto mesmo (18')

Se for um estilo mais clean... prata na cabeça

Eu ficaria prata...

Postado em

Roda no punto é algo pra se pensar bem, pois nao são todas que cai bem no carro

eu por exemplo acho que punto fica legal com roda palitada, da uma procurada em algumas e ve, fica bem legal

Postado em
Postado em Aug 14 2008, 10:42 AM

Roda no punto é algo pra se pensar bem, pois nao são todas que cai bem no carro

eu por exemplo acho que punto fica legal com roda palitada, da uma procurada em algumas e ve, fica bem legal

:+1

Mas entre as sugeridas, eu ficaria com a prata.

Postado em

essa 19 modelo driver é show....tenho esse modelo no meu novo corsa só q no aro 18 se fosse vc colocaria esse modelo no aro 18....olha ai pra vc ter uma ideia

DSC06773.jpg

Postado em

Do q vc mostrou aki eu colocaria a preta aro 18 e socava no xaum , ai ficava bom msm , nessa altura de jipe nenhuma fica bonita , mas existem outros modelos de rodas mais bonitas tbm , mas tem q baixar viu....... :legal:

Postado em

[-]

vlw galera .

Eu estou decidido pelas 18" pretas.

Essas 17 parecerem 15 mesmo. foi o comentário que eu fiz na hora que vi montada.

Além do mais ... pessoalmente a preta ficou muito melhor que na foto.

Agora o problema é achar a roda 18 .

Que o único lugar que achei queriam quase 4 mil só nas rodas. RIDICULO.

To pensando também na possibilidade de botar uma Enkei Dourada que vi também , mas não tenho fotos dela. Mas é 17...

Baixar é certo quer vou fazer, mas na legalidade. nada d+ ... só pra tirar o aspecto de jipe mesmo. Não quero perder muito do conforto.

Mas ta parecendo que as rodas pretas são mesmo polêmicas ...

Amor ou Ódio ...

Roda do punto 17" ... fora de cogitação . Muito batida. todo mundo tem.

Roda palitada também ... os melhores modelos são a Volari e a Pace, que todo mundo tem.

Postado em
[-]

vlw galera .

Eu estou decidido pelas 18" pretas.

Essas 17 parecerem 15 mesmo. foi o comentário que eu fiz na hora que vi montada.

Além do mais ... pessoalmente a preta ficou muito melhor que na foto.

Agora o problema é achar a roda 18 .

Que o único lugar que achei queriam quase 4 mil só nas rodas. RIDICULO.

To pensando também na possibilidade de botar uma Enkei Dourada que vi também , mas não tenho fotos dela. Mas é 17...

Baixar é certo quer vou fazer, mas na legalidade. nada d+ ... só pra tirar o aspecto de jipe mesmo. Não quero perder muito do conforto.

Mas ta parecendo que as rodas pretas são mesmo polêmicas ...

Amor ou Ódio ...

Roda do punto 17" ... fora de cogitação . Muito batida. todo mundo tem.

Roda palitada também ... os melhores modelos são a Volari e a Pace, que todo mundo tem.

Amigo baixar naum siginifica q vai ficar desconfortavel , se vc procurar um serviço de boa qualidade , pode ter o carro bem baixo , com o mesmo conforto do original viu :legal::legal:

Postado em

O problema é que de uns anos pra cá as 17" não são mais 17".... elas encolheram...

Me parece que a caixa de roda do punto é meio grande... rsrsrs

Qnd rebaixamos a roda "cresce" um pouco... eu iria de 18", pois eh bem comercial... vc encontra nuns preços legais e existe uma facilidade de pneus...

18" !

Postado em

;)

18 é o numero.

As 19 entrou perfeita. não estava raspando em nada.

dava pra baixar sem problemas e mesmo assim continuar sem raspar.

Mas, alguem tem ideia de onde eu posso achar as "Driver" 18 com acabamento preto ?!

Sou do Rio ... então fica mais dificil pra vcs falarem lojas físicas . Mas na net mesmo , conhecem ?!

Vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...