Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

powerslave

Oficina De Sp

Recommended Posts

Postado em

Bom como alguns ja sabem, turbinei meu Polo, gastei aproximadamente R$4.600,00 nessa brincadeira, mas cometi um erro grave, e totalmente amador... coisa de MULEQUE mesmo, hoje quando paro pra pensar fico puto e me senti um idiota ao mesmo tempo...

Mandei em um "preparador" (assim que esse ser humano, se auto-entitula) que apesar de ter mais de 15 anos de mercado não tem nome nenhum e não é famoso pelos carros que faz, só dai ja começou errado.

Bom como alguns também ja sabem o carro rendeu muito, muito pouco para ser exato 24cv, eu ainda botando um voto e confiança e acreditando nas mentiras que o ser humano falou gastei mais R$380,00 em bicos usados e diferentes um dos outros (isso dando os meus em troca), detathe, ele me disse ser bicos novos WP que são usados em Audi 1.8T 180cv... enfim gastei esses R$380,00 para colocar os bicos novos e poder colocar 1bar de pressão.

Ao pegar o carro, foi dar uma volta com uns amigos para ver como estava o carro, e esse simplismente não andava, liguei para o cidadão ele me falou para ir até la que ele ia ver, chegando la, ele que estava para fechar e acho que não gostou de alguém o incomodando as 6 da tarde de uma sexta-feira resolveu fazer um teste para ver se meu carro tinha "arranque", puxou feio de mão, e começou a dar um "burnout" de cerca de uns 40 segundos cortando o giro do carro, durante esse tempo aconteceu a seguinte conversar:

Eu: Ehhh... Matraca para que você está fazendo isso?

Filho da Puta: Ahh, pra ver ser o carro tem arranque!

Eu: Mas precisa disso?

Filho da Puta: (risada) Eu não tenho Polo, e os pneus não são meus então, fo**-se! (mais risada)

Sim pasmem essa foi extamente a resposta do corno, tenho 3 testemunhas, sim ele me respondeu assim na frente de 3 amigos meus. Bom depois do teste, ele mandou o filho dele (outro corno com carra de bosta que se acha o bam-bam-bam com uma mer** de um Gol 1.0 XUNNING que deve ter sido montado roubando peças de carro dos outros) dar uma volta com o carro para ver como estava, vou resumir, durante essa volta "ganhei" 2 rodas amassadas e raladas, 1 pneus rasgado, e suspensão dianteira estourada.

Depois dos acontecimentos, resolvi tomar uma atitude mais sensata o possível, levei carro num mecânico de extrema confiança do meu pai, que meche no Lexus dele e resolvi deixar meu carro zero e original, comprar tudo novo que precisar e desfazer todas as gambiarras que são muitas e que vou listar, algumas abaixo:

- 4 cabos de vela são um diferente do outro, um original do carro, outro de um VW que não se sabe qual é, um de Monza, outro de Pointer, e como esses cabos não encaixavam direito (principalmente o de Monza) foram presos com enforca-gato...

- 2 bicos injetores são de uma tipo e com uma vazão os outros 2 são de outro tipo com vazão diferente dos outros, e todos os 4 usados e arrombados onde não existe pulverização alguma de combustível e sim um "jatinho" direto e reto do mesmo, ele testou naquela máquina la de bicos.

- a tal da MAP do coletor de admissão dos VW foi martelada até quebrar fora, e depois foi colocado uma borrachinha no lugar daonde entrariam os gases pra MAP e foi colado com super-bonder para que eu não percebesse que foi quebrado. ele fez isso para que a tal da MAP não reconhecesse pressão e cortasse a injeção. claro que todos sabem as merdas que devem ter ocorrido na central do carro por isso.

- coletor de escapamento não foi feito para VW, muito menos para Polo, e foi totalmente adaptado com muita, muita, massa para tentar não deixar vazar... o original com a malha flexível sabe Deus aonde está!

- foi feita uma adaptação na flatua (porém essa está intacta, graças a deus que é caro pra kct essa mer**) para poder prender os bicos la colando-os com algum material meio pastoso la.

- todo o refluxo do carro foi alterado e, e mesmo que tivesse um dosador la no motor esse não era usado... (juro que não entendi nada quando ele falou isso e tentei pesquisar mas não achei nada conclusivo sobre oque seria isso).

Isso são só os mais marcantes, existem inúmeros outros...

Enfim não to com saco e nem com cabeça mais de escrever sobre isso... mas que fique o aviso, se alguém conhecer algum amigo que pensar e fazer carro la ou qualquer coisa do gênero, porque tenho certeza que ninguém aqui seria burro o suficiente que nem eu fui para ir numa boqueta dessa, fujam da "Warlock" na Av. Salim Maluf (pouco depois do Tatuapé Garden) no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Fujam não façam a mesma burrada que eu fiz!

Acho que postar isso aqui na Okt, não é muito um alerta, mas sim um desabafo, porque só quem é apaixonado por carro para entender como devo estar me sentindo agora.

É isso...

ps. Se quiserem/puderem, postem isso em outros fórum, espalhem para tudo quanto é lado, não quero ver ninguém, mais levar o carro para um carniceiro desses.

[]'s

bom foi retirado do forum da oktane e como eu sei que a grande maioria é de sp to passando esse topico pra galera da spportcar

abraços

Postado em

Que chato. E o pior de tudo é que este tipo de coisa ocorre no Brasil todo e os caras não estão nem ai para a má fama que conseguem.

Umas boas dicas para se vingar bem legal:

Faça algumas denuncias anônimas:

1 - à receita estadual e diga que eles não fornecem notas fiscais dos produtos que vendem;

2 - à receita municipal e diga que eles não fornecem notas fiscais dos serviços que prestam;

3 - à delegacia do trabalho e diga que os funcionários lá não sao registrados.

Só isso já vai dar uma boa dor de cabeça para o proprietário e ele vai se lembrar por alguns anos...

Postado em
Que chato. E o pior de tudo é que este tipo de coisa ocorre no Brasil todo e os caras não estão nem ai para a má fama que conseguem.

Umas boas dicas para se vingar bem legal:

Faça algumas denuncias anônimas:

1 - à receita estadual e diga que eles não fornecem notas fiscais dos produtos que vendem;

2 - à receita municipal e diga que eles não fornecem notas fiscais dos serviços que prestam;

3 - à delegacia do trabalho e diga que os funcionários lá não sao registrados.

Só isso já vai dar uma boa dor de cabeça para o proprietário e ele vai se lembrar por alguns anos...

Ai pegou pesado,

Mas e bom acontecer isso com certas pessoas.

Postado em

bonzinho o dono do polo heim? se eh comigo a coisa ja esquenta nos primeiros 5 segundos de burnout, na boa...

fico puto soh de ler, nao quero nem imaginar se fosse comigo, ainda mais com 3 amigos pra dar cobertura! hahaha

Postado em
bonzinho o dono do polo heim? se eh comigo a coisa ja esquenta nos primeiros 5 segundos de burnout, na boa...

fico puto soh de ler, nao quero nem imaginar se fosse comigo, ainda mais com 3 amigos pra dar cobertura! hahaha

:+1

bonzinho mesmo... e depois ainda deixa o filho do cara dar uma volta sozinho... :pirou: sendo que o pai (que em uma situação normal devia dar o exemplo) torrou os pneus na frente dele...

Postado em

bonzinho mesmo... e depois ainda deixa o filho do cara dar uma volta sozinho... :pirou: sendo que o pai (que em uma situação normal devia dar o exemplo) torrou os pneus na frente dele...

acho q nao ia sobrar nenhum mecanico pra conta a historia... [^]

Postado em

Na mínima esse Mecânico não tem mãe!! certeeeeeeza....

Isso ae la na minha terra se resolve ou na Bala ou no Foião!! uHAUAHuAHUAH

Zueras a parte...mas eu não deixava barato assim não...se a justiça não adiantesse ia ser do meu jeito !!

Afinal, aqui se faz aqui se paga!

Postado em

O proprietário tava dentro do carro e ainda deixou o cara "dar um "burnout" de cerca de uns 40 segundos cortando o giro do carro"?!?!?!?!?! :pirou:

Comigo ñ rolava isso. Tenho certeza!

Postado em

afffff....

parabens pro dono do carro que soube se conter, se controlar...

com qqr um subiria o sangue na hora, e mta mer** iria rolar...

mas com ctza é de se ficar MTO PUTO com esses fdps! fod@

mas gostei da ideia de tacar fogo nakela oficina... ou vamos juntar a galera e destruit tudo la.. kkkkk

Postado em

bonzinho mesmo, como o pistols falou, se fosse meu e ele falasse isso em minha kra de boa, dentro do meu carro, pulava no pescoço dele ali dentro ja, ainda pedia ajuda dos amigos, depois ainda prestava queixa por tentativa de assalto, so pra ferrar mais o kra

e sobre o filho dar a volta, nao sei pq, mas nao deixo mecanico q nao confio dar voltinha em meu carro so

sobre o caso do kra, tem mesmo q botar pra la com o dono da oficina, como falaram ai, procurar certos orgaos e fazer denuncias pq ele nao é nenhum coitado

Postado em

PQP !!!! hauehauehuaheuhaeuaeuea rir pra nao chorar !

certamente o tempo ia fechar ! ca***** como pode !

Como que o mlk nao foi JUNTO na "volta com o carro"

imagina oq o mlk fez ! pqp

Não sei pq mas pensei no Maresca, oq ele faria na situação ae ! huaeuhaeuhahauheuahehuae

Postado em

se ta loco

burnout de 40 seg.......aonde isso....pra ve se tem arranque....que palhaçada eh essa? arranque no cu dele....

o cara penso em faze isso..eu jah tava falando uma pa......e jah tinha tomado a chave do contato....

cara retardado sem noção das coisas...

filho da puta de mer**

ta fudido que eu vo queima o mano pra meio mundo...

Postado em

Pqp, desculpe a sinceridade, mas isso pra mim não é ser bonzinho ou coerente. Isso é ser lerdo. Como dexaste o cara fazer isso com o carro e ainda por cima gastar uma fortuna pra voltar ao original e nem reclamar nem nada? Na boa, é por isso que oficinas assim continuam a funcionar.

Eu tive uma má experiência com a Oficina MATOSCAR, obviamente nem se compara com o que foi passado ai, mas já foi o suficiente para o cara me aguentar um bom tempo.

Postado em
Pqp, desculpe a sinceridade, mas isso pra mim não é ser bonzinho ou coerente. Isso é ser lerdo. Como dexaste o cara fazer isso com o carro e ainda por cima gastar uma fortuna pra voltar ao original e nem reclamar nem nada? Na boa, é por isso que oficinas assim continuam a funcionar.

Eu tive uma má experiência com a Oficina MATOSCAR, obviamente nem se compara com o que foi passado ai, mas já foi o suficiente para o cara me aguentar um bom tempo.

O filha da p*** iria me aguentar um bom tempo!!!!

Mas acho interessante a idéia de botar Fogo...rsrsrs

Ou a de denunciar os eskemas sem nota! Arranjava um advogado porreta para que este bosta tivesse alguma dor de cabeça...

Mano, imagina o corno falando: "Eu não tenho Polo, e os pneus não são meus..."

Nossaaaaaaaaa :banghead:banghead

Postado em
PQP !!!! hauehauehuaheuhaeuaeuea rir pra nao chorar !

certamente o tempo ia fechar ! ca***** como pode !

Como que o mlk nao foi JUNTO na "volta com o carro"

imagina oq o mlk fez ! pqp

Não sei pq mas pensei no Maresca, oq ele faria na situação ae ! huaeuhaeuhahauheuahehuae

o ceu ia ficar vermelho certamente! [""] [""] [""]

Postado em

Concordo! O cara só pode ter postado pra chamarem ele de idiota...

Como assim não fez nada? Eu quebrava o fdep na porrada... E passava um dia a noite e tacava fogo em tudo!

MATOSCAR na Aurélia? Outra bomba de oficina heim!!! Cheguei a colar lá pra fazer um orçamento, mas vi q o serviço era porco demais...

Fora q eles vão acertar os carros na rua lá perto q só tem buraco...

MATOSCAR é outra q merece 100 litros de alcool e um fósforo! E olha q nunca fiz nada no meu carro lá... Fica o aviso para os demais!

Postado em

Preparação eh um lado q temq tomar mto cuidado..... hj ainda tem inteent , agora imagina anos atras , a propaganda era fo** ......... e era bem mais dificil confiar num preparador............

Q esse mexanico merce um torquimetro na kabeça ( isso se na oficina dele tiver neh?? ) , tah doido..........eu num tenho nem 1/10 dessa paciencia do dono do polo........... [¨]

Postado em

Concordo! O cara só pode ter postado pra chamarem ele de idiota...

Como assim não fez nada? Eu quebrava o fdep na porrada... E passava um dia a noite e tacava fogo em tudo!

MATOSCAR na Aurélia? Outra bomba de oficina heim!!! Cheguei a colar lá pra fazer um orçamento, mas vi q o serviço era porco demais...

Fora q eles vão acertar os carros na rua lá perto q só tem buraco...

MATOSCAR é outra q merece 100 litros de alcool e um fósforo! E olha q nunca fiz nada no meu carro lá... Fica o aviso para os demais!

Essa mesmo brow..

Não vou mencionar detalhes do que ocorreu, mas infelizmente acabei indo por indicação de um amigo. Que por sinal se arrependeu depois.

Realmente, fica o aviso pra galera. Fujam da oficina MATOSCAR.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...