Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Fechei O Fusion

Recommended Posts

Postado em

Mancos,

Estou trocando meu Vectra 2006, que não tenho do que reclamar, 90 mil km rodados sem estresses e economia no alcool. A intenção é Civic ou Fusion, pq atualmente estou trabalhando mais fora do país, então carro a gasolina ou alcool não vai doer no bolso.

Andei fazendo umas pesquisas e achei bons negócios nos 2 carros e nunca imaginei vender meu carro tão bem em lojas. Concessionárias nem pensar, mas nas lojas o negócio não estão tão ruim, pagando de 7 a 10% abaixo da tabela, normalmente rola em 15%.

Bom, a questão é... achei um Civic 07 automatico por 61k bem zerado, porem é a gasolina... Flex 08 automático encontro a 69/70k... o zero ta 72k... O que vcs acham ? Vale a pena essa diferença de 10k praticamente por um flex ?!?!

Pq com 67k tenho Fusion 07 com teto inclusive, porem esse sim é beberrão embora ao meu ver entrega mais beneficios que o Civic, mas a revenda daqui uns 2 anos que é o prazo médio que ficarei com o carro não sei se será tão boa qto o Civic.

Em qual iriam ? :legal:

Postado em

Eu iria nessa opção: " Flex 08 automático encontro a 69/70k... o zero ta 72k... ", você compra um carro praticamente zero, sem perder esses 3~5k depois de sair da concessionaria, que um zero perde.

Sem contar que é flex.

Fusion é com ctz o mais bonito, confortavel, etc... mas pesa no fator de não ser flex.

Postado em

Eu iria no civic flex 0km!

Usado sempre tem algum detalhezinho, se puder zero é oque vira...

Fusion se vc pensa em desvalorização acho que não é uma boa...

Postado em

Eu iria de Civic, por ter um índice de vendas maior que o Fusion, ele não corre o risco de daqui a 2 anos sair de linha ou ser remodelado e fazendo o preço cair muito.

Eu gastaria um pouquinho mais e pegaria um 0km, cheirinho de novo, sem nada pra ser feito... e aquele cheirinho e sensação de ser o primeiro a dirigir o carro.

Postado em
Eu iria de Civic, por ter um índice de vendas maior que o Fusion, ele não corre o risco de daqui a 2 anos sair de linha ou ser remodelado e fazendo o preço cair muito.

Eu gastaria um pouquinho mais e pegaria um 0km, cheirinho de novo, sem nada pra ser feito... e aquele cheirinho e sensação de ser o primeiro a dirigir o carro.

:+1

cheirinho de novo... [¨]

Postado em

Acho q 2 anos ém um prazo mto longo para o fusion....

Não sei se fica no mercado até lá.

E outra acho um carro mto grande pro motor q tem.

Não sei se te agrada, mas fiat Linea está chegando este semestre na faixa dos 60000 a 70000 tb.

Postado em
Eu ando com esses dois carros durante o dia, um civic 07/07, fusion 07/07 tambem, eu concerteza iria de fusion, é muito mais carro, e gasta menos que o civic.

O Fusion é econômico?!?!?! :huh::blink: Sério? Quais as médias dos 2?

Postado em

Bom pessoal sexta peguei o novo manco, um Fusion 2008 preto com teto. Viajei com ele para Petrópolis RJ no fds, média de 12 km/l andando a no máximo 130 km/h. Achei excelente pro tamanho do carro, confortável demais, muito silencioso, carro completo demais... realmente feliz com a aquisição. :legal:

Postado em
Bom pessoal sexta peguei o novo manco, um Fusion 2008 preto com teto. Viajei com ele para Petrópolis RJ no fds, média de 12 km/l andando a no máximo 130 km/h. Achei excelente pro tamanho do carro, confortável demais, muito silencioso, carro completo demais... realmente feliz com a aquisição. :legal:

Bela escolha...

Outro nível de carro não?

Para viajar realmente deve ser uma beleza...

Boa sorte com o carro novo :legal:

Postado em

o primeiro primeiro a dirigir nunca é né ;x sempre tem um que manobra pra botar em cima da scania ;x

eauheuAHSuAHsuAs

mas eu iria de civic, fusion muito lindo e tal mas combina mais com tiozao

Postado em

Seguem algumas fotos do brinquedo novo, não ficaram muito boas pq tirei com celular e o carro esta imundo por causa da chuva.

08082008175_edited.jpg

08082008176_edited.jpg

08082008178_edited.jpg

Agora já comecei a sonhar com meu dub de verdade, pensando nuns aros 19 ou 20.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...