Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Fechei O Fusion

Recommended Posts

Postado em
Pago um pau para esse carro...

É patrão demais...!!! [-]

P.S.: aquele Golf ali é o seu???

Exato... é o meu brinquedinho :mac1

Sete anos de nenhuma dor de cabeça, sendo os 3 ultimos anos turbinado. Pra mim o melhor carro que já tive em relação a custo x beneficio.

Postado em

Tem que tomar cuidado para que essa garagem não caia encima dos carros hein [-]:vts[-]

Parabéns pela caranga!!! mto top, carro de patrão!

Tira uma duvida, soh andei e me interessei pelo fusion logo em seu lançamento qnd eu tava p trocar meu gsi, desanimei por ele somente ter saido em versão automatica, ele continua assim?

ABração!

Postado em

Sete anos de nenhuma dor de cabeça, sendo os 3 ultimos anos turbinado. Pra mim o melhor carro que já tive em relação a custo x beneficio.

Turbo bem montado é outra coisa mesmo, isso de carro turbo quebrar é coisa de "mexanico" ou de peças de baixa qualidade, ou os dois anteriores juntos, meu Corsa rodou 2 anos e meio turbo, só gastava com troca de óleo e combustível mesmo, nunca quebrou!

Postado em

esse carro é muito loko, com umas rodinhas entao.... OpO

só nao curto as lanternas cristal dele, mas no preto fica até legalzinha, porque no prata fica feio de mais

Postado em

Turbo bem montado é outra coisa mesmo, isso de carro turbo quebrar é coisa de "mexanico" ou de peças de baixa qualidade, ou os dois anteriores juntos, meu Corsa rodou 2 anos e meio turbo, só gastava com troca de óleo e combustível mesmo, nunca quebrou!

Exatamente o que o Beto falou... o meu troquei peças por desgastes normais. Turbinei a primeira vez mas com ele todo original, andava com 1kg mais ou menos mas não estava agradando muito, como diz o Beto, o "mexânico" da época não conseguiu fazer o acerto direito. No último dino levei ele, o Runner2k e o Beto e deram uma força no acerto la na hora, depois disso tentei fazer outro ajuste mas não adiantava o mexânico não conseguia deixar como queria. Arranjei um outro, agora mecânico de verdade e o carro ficou liso, tão liso que me empolguei e mandei subir a pressão pra 1,3kg e viajei assim várias vezes e de vez em quando saía pra brincar na estrada. Numa dessas estilinguei por quase 20 minutos entre 200 e 230km/h na Carvalho Pinto e veio a fadiga dos pistões, mas já havia sido informado pelo mecânico que não aguentaria muito tempo do jeito que eu queria andar. Faz uns 4 meses aliviei dutos, coloquei pistoes e bielas forjados e mais alguns detalhezinhos. Estava andando com 0,4kg pra dar uma assentada em tudo, rodei 1500km assim e agora na próxima semana encosto novamente pra elevar a pressão pra 1,3 / 1,5 kg... mas já estou pensando em providenciar um alogamento da 4 e 5 marcha pra ficar legal e tb melhorar a final que é o que gosto.

Postado em
Tem que tomar cuidado para que essa garagem não caia encima dos carros hein [-]:vts[-]

Parabéns pela caranga!!! mto top, carro de patrão!

Tira uma duvida, soh andei e me interessei pelo fusion logo em seu lançamento qnd eu tava p trocar meu gsi, desanimei por ele somente ter saido em versão automatica, ele continua assim?

ABração!

kkkkkkkk bicho essa garagem tem história... é feita com a madeira da embarcação de Cabral kkkkkk

Estão reformando ele inteira e fica bem em frente em casa e como moro em apto não gosto de deixar os carros na garagem pq sempre tem nego esbarrando a porta.

Quanto ao Fusion, no Brasil só automático de 5 marchas por enquanto, mas vou falar que pro estilo do carro que é cai muito bem e fazendo o kick-down dá pra se divertir tb, claro levando-se em conta o tamanho da banheira. :legal:

Postado em

Parabéns pelo carrão... literalmente um Carrão!!!

Rodinhas 19", reguladazinha na suspensão pra não ficar muito JIPE e Fumê nas lanternas trazeiras... seria minha opinião.

Claro, carro silencioso, capriche na qualidade do som!! Hi-Fi com certeza! :)

Quanto ao Golf... como já percebi você é uma das poucas pessoas com consciência de fazer as coisas, e não vai lá e só me te pressão. Forjado, roda com booster inicial a 0,8 e final a 1,5... pelo menos assim na cidade pode usar menos pressão pra não desgastar prematuramente... e depois se precisar de uma força EXTRA, botãozinho do Booster a 1,5 já deve fazer o serviço... Cuidando bem do carro... dificilmente ele quebra.

Abraço e quero ver o DUB hein!! :)

Edit:

Tá indo pro lado certo com o Golf... se tem mais pressão, tem mais potência e mais torque... com isso nada melhor que esticar as marchas e derrepente.. até mandar trocar o velocímetro pq o ponteiro vai ficar batendo fácil.. hauauhaha

Postado em

parabens pelo fusion!

é um excelente custo x beneficio com ctza..

falando em fusion, alguem ja viu um vermelho???? é mto lindo o fusion vermelho.... vi de um cliente meu que pegou kit de 4,3k...

OpO

Postado em

aeeeeeeee...muito bom heim

tem um dynoday proximo pra vc aparecer e brincar já com ele...eheheheh

brincadeira.....mas de vir no dynoday vc está intimado..parabéns pelo manco e muita sorte

Postado em
Parabéns pelo carrão... literalmente um Carrão!!!

Rodinhas 19", reguladazinha na suspensão pra não ficar muito JIPE e Fumê nas lanternas trazeiras... seria minha opinião.

Claro, carro silencioso, capriche na qualidade do som!! Hi-Fi com certeza! :)

Quanto ao Golf... como já percebi você é uma das poucas pessoas com consciência de fazer as coisas, e não vai lá e só me te pressão. Forjado, roda com booster inicial a 0,8 e final a 1,5... pelo menos assim na cidade pode usar menos pressão pra não desgastar prematuramente... e depois se precisar de uma força EXTRA, botãozinho do Booster a 1,5 já deve fazer o serviço... Cuidando bem do carro... dificilmente ele quebra.

Abraço e quero ver o DUB hein!! :)

Edit:

Tá indo pro lado certo com o Golf... se tem mais pressão, tem mais potência e mais torque... com isso nada melhor que esticar as marchas e derrepente.. até mandar trocar o velocímetro pq o ponteiro vai ficar batendo fácil.. hauauhaha

É velhinho... meu lema é devagar e sempre... do Brinquedinho não penso em me desfazer, vou transformá-lo numa verdadeira cadeira elétrica rsrsrsrs

Agora o investimento nele é só em mecânica... sonho em ter uma suspensão perfeita pq amo acelerar em regiões serranas e um cofre eurostyle muito bem montado. :mac1

Postado em
Sem palavras para ambos os carros, tenho curiosidade no consumo do fusion, ja tiro alguma media?

Olha achava que seria beberrão pelo tamanho, na estrada indo para Petrópolis/RJ fez 12km/l andando até 130km/h e na cidade tem feito 7km/l, ou seja, 9,5 km/l o tempo todo com ar-ligado e pelo tamanho acho que esta bom. Quero fazer um teste com Podium pra ver como fica.

Valeu galera !! :legal:

Postado em

Olha achava que seria beberrão pelo tamanho, na estrada indo para Petrópolis/RJ fez 12km/l andando até 130km/h e na cidade tem feito 7km/l, ou seja, 9,5 km/l o tempo todo com ar-ligado e pelo tamanho acho que esta bom. Quero fazer um teste com Podium pra ver como fica.

Valeu galera !! :legal:

realmente muito bom... 12km/h na estrada é ótimo pra um carro desse porte!

Como é o nível de ruído a 130km/h? Vc usou o piloto automático? Ele segura bem a velocidade nas subidas?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...