Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Lançamento Da Taramps

Recommended Posts

Postado em
A tapamps tinha que parar de fazer um lançamento a cada semana e se dedicar a melhorar seus produto para dar fiabilidade e confiança ao conssumidor, isso é a coiza que mais impede de um amplif brasileiro ser exportado pra fora e até outras marca fazer grandes incomenda para por seu proprio lugotipo

porrrrrraaa um amplif... de qualidade não pode queimar por nada, ele tem que se proteger de tudo, até se um maluco por a saida dele em 220v com ele ligado

é isso não é só pra taramps não e pra varias marca BR

Tem um cara aqui que tem um SPL dynamics de 150€ + ou- 300reais ja vi ele fazer aposta com muita gente e pagava 50 pal pra quem concequir queimar o amplif , e o pior que so vi ele ganhar, nego fazia de tudo, mais o bicho não queimava por nada

fica ai uma dica

pois é Mami ... num sei se vc viu meu tópico no SPL do carro que to usando pra competir ....

simplesmente queimou o T8.5K ... PUFF ... fo** viu !

Postado em
A tapamps tinha que parar de fazer um lançamento a cada semana e se dedicar a melhorar seus produto para dar fiabilidade e confiança ao conssumidor,  isso é a coiza que mais impede de um amplif brasileiro ser exportado pra fora e até outras marca fazer grandes incomenda para por seu proprio lugotipo

porrrrrraaa um amplif... de qualidade não pode queimar por nada, ele tem que se proteger de tudo, até se um maluco por a saida dele em 220v com ele ligado

é isso não é só pra taramps não e pra varias marca BR

Tem um cara aqui que tem um SPL dynamics de 150€ + ou- 300reais ja vi ele fazer aposta com muita gente  e pagava 50 pal pra quem concequir queimar o amplif , e o pior que so vi ele ganhar, nego fazia de tudo, mais o bicho não queimava por nada

fica ai uma dica

pois é Mami ... num sei se vc viu meu tópico no SPL do carro que to usando pra competir ....

simplesmente queimou o T8.5K ... PUFF ... fo** viu !

não vi não Guto !

mais isso é fo** cara pocha nego se preocupa em por 100000000000000000000 de wrms nos amplif é esquece que o primordial é a qualidade

na vedade cara me desculpe se isso for uma ofença, os amplis BR tira bastante potencia? sim muito forte mesmo! tem qualidade em sonorização? + ou - !

são boes? não queima como uma folha seca!

Guto tem um cara aqui que é parcero mesmo, se chama SEBAS ele vem sendo o antigo exportador representante da banda aqui, bom os banda era o REI cara não tinha pra ninguem, o preço era de 1600€ um 2ND que vendia igual água todo mundo queria um 2ND o cara deve ter vendido uns 1000 ampli, só que comeso a queima um queima otro queima queima e agora todo ja sabe, banda uso tiro ou seja uso joga fora, otro dia eu conheci um cara aqui que tem 2 ICE pra competir em SPL ele me disse uma coisa triste mais que eu quaze me migei, ele disse que sempre que vai fazer a medição o coração dele dispara com medo do amplif queimar kkkkkk

Postado em
ele disse que sempre que vai fazer a medição o coração dele dispara com medo do amplif queimar kkkkkk

Eu tb tô assim agora mami =( ! infelizmente hahaha

sabe aquela hora que o cara fala : - VALENDO , 30 seg. !!!

é a hora de rezar tudo que conseguir num tempo de 30 seg. pra num queimar nada hehehe !

olha o tópico aqui !

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...06848&hl=parati

Postado em

Bem com certeza a leosound errou ali no preço, os amigos aí tão vendendo por 730, um bom preço caso esteja mais forte que os antigos T1000, vamos ver se pode acontecer algum teste com eles né, ficaremos na espera.

Pô Gutão dessa não tava sabendo, mais queimou porque? E a taramps o que tá fazendo pra resolver e o que disse sobre o caso?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Pessoal tava lá na comunidade do Sistema Trio Elétrico e vi o link dá leosound, quando abrir era o modelo novo dá taramps T1200, aí me assutei, porque pelo que sei ninguém aqui ainda falou nada né, mas cadê o Rangel, o cara parece que tá ocupado pacas, segue abaixo o link dá leosound, pelo jeito não vai demorar muito pra sair o T400 platinium também né, se já nao tiver pronot só esperando um pouco pra sair.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3097

Pelo jeito assim como o T2000, ele deve ter recebido algumas cositas mais pra melhorar a qualidade e eficiência e também pra aumentar a potência, beme sepro comentários aí dá rapaziada que tem contato direto lá com o taramps pra ver o que esse modelo veio de novo aí.

Abraços

Charles Rafael

Oh amigo Charles... vou já ouviu falar ou já usou o Taramps T2000, ele é bom mesmo? vale a pena comprar?

Eu já to decidido mesmo a comprá-lo mais nunca ouvi ele tocando...

Nunca ouvi não amigo, mais alguém daqui do forúm já deve ter comprado, s enão tiver logo compra, mesmo assim pode comrpar que deve ser bom sim tudo indica.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
A taramps está "relançando" toda sua linha e também tirando os antigos Golden Series. Com certeza está nova linha vem com mais força e acima de tudo com potência declarada em cima de testes com resistência, pra acabar com os bafafás principalmente aqui do fórum creio eu.

O T400 platinium sai em breve, também está sendo modificado alguns componentes nele para melhorarar a qualidade de resposta!

E o bixinho vai sair menor ainda que o golden rsrs!

Vem também logo neste segundo semestre uma linha de amplificadores tipo buster pra competir no mercado com outras fabricantes, já que este tipo de amplificador ainda possui forte resistência aqui no Brasil.

Abçx

Vixe essa mexida no T400 vai ser interessante pra mim, o pessoal que tá acompanhando meu tópico na área de trio vai entender porque, e os modelos tipo buster também, mais vamos ver como eles serão né.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

já tinha 1k, 2k... pra que 1.2k? pra dizer q é mais potente q SD1000? pra ser "do top" do rs1200D? tb n gosto desse lance de ficar inventando modelo, achando q o povo vai sair correndo pra comprar, tipo celular! [^]

Postado em
já tinha 1k, 2k... pra que 1.2k? pra dizer q é mais potente q SD1000? pra ser "do top" do rs1200D? tb n gosto desse lance de ficar inventando modelo, achando q o povo vai sair correndo pra comprar, tipo celular! [^]

Oh Bloom acho que a intenção foi nem essa, mais sim de fazer um modúlo mais potente e com mais eficiência, resta saber atarvez de testes se o que tô dizendo é verdade né.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Pessoal só pra vocês verem como tava errado o preço a leosound já concerrtou e agora está por 759,00 e só pra avisar, na leosound tá tendo uma queima de estoque o T1600 de 2ohms tá saindo por 749,00.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
quando li o título do tópico achei que era alguma promoção que estavam sorteando um Taramps

[^]

Desculpe aí Subsonic por ter feito algo que tenha ali te enganado, não foi essa a intenção cara.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
quando li o título do tópico achei que era alguma promoção que estavam sorteando um Taramps

[^]

Desculpe aí Subsonic por ter feito algo que tenha ali te enganado, não foi essa a intenção cara.

Abraços

Charles Rafael

É por causa do acento agudo no 'DA'...

@tópico

Estou seco esperando testes com Taramps Platinium, para acabar com esse arranca-rabo em todo tópico... Ou é, ou não é, simples! hahaha

[]'s

Postado em

[^]

Abraços

Charles Rafael

É por causa do acento agudo no 'DA'...

@tópico

Estou seco esperando testes com Taramps Platinium, para acabar com esse arranca-rabo em todo tópico... Ou é, ou não é, simples! hahaha

[]'s

Nem me liguei nisso oh, mas já vou editar aqui.

Edit: Também tava afim que fizessem logo uns testes com esses novos taramps, pra poder provar logo que realmente a taramps melhorou seus modúlos e eles rendem o que prometem.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Na boa pessoal...

Qual é melhor nos quesitos abaixo?

- Qualidade e confiabilidade (quanto ao projeto, durabilidade e componentes empregados).

- Eficiência.

- Mais próximo da potência nominal declarada.

TARAMPS T1200 ou SOUNDIGITAL SD1000.1D

Sem fanatismo...

Desde já agradeço!

Postado em
Pessoal só pra vocês verem como tava errado o preço a leosound já concerrtou e agora está por 759,00 e só pra avisar, na leosound tá tendo uma queima de estoque o T1600 de 2ohms tá saindo por 749,00.

Abraços

Charles Rafael

É esse T1600 que dá só 700w?Aí eles reformularam o T1600, melhoraram e tal, chamaram agora de T1200 e ele vai fornecer o que?Tipo uns 900w?Se for já ta bom né?!ehehehehe

Já repararam que de 6 em 6 meses ela REFORMULA seus produtos e relança mudando só o nome e a carcaça e alguns continuam até com a mesma potência?Alguns diminuem...

Mas sempre naquele esquema, se tem um no mercado que é 1.000w, ela lança um dizendo que é 1200w, se tem um que é 1800w, ela lança um de 1600w que num deu 1.000w e um agora de 2000w e por ai vai...

Sei não hein, mudando tanto assim seus produtos internos, passa credibilidade pra quem?E pra quem comprou no ano passado um com Xw?Aí ele foi relançado agora e dizem que melhorou e que agora dá os Xw's e tal, então quer dizer que o cara que comprou antes tomou no c%?Hehehehhe

Bra sil sil sil sil.....

Postado em

Abraços

Charles Rafael

É esse T1600 que dá só 700w?Aí eles reformularam o T1600, melhoraram e tal, chamaram agora de T1200 e ele vai fornecer o que?Tipo uns 900w?Se for já ta bom né?!ehehehehe

Já repararam que de 6 em 6 meses ela REFORMULA seus produtos e relança mudando só o nome e a carcaça e alguns continuam até com a mesma potência?Alguns diminuem...

Mas sempre naquele esquema, se tem um no mercado que é 1.000w, ela lança um dizendo que é 1200w, se tem um que é 1800w, ela lança um de 1600w que num deu 1.000w e um agora de 2000w e por ai vai...

Sei não hein, mudando tanto assim seus produtos internos, passa credibilidade pra quem?E pra quem comprou no ano passado um com Xw?Aí ele foi relançado agora e dizem que melhorou e que agora dá os Xw's e tal, então quer dizer que o cara que comprou antes tomou no c%?Hehehehhe

Bra sil sil sil sil.....

:banghead

Pelo jeito ta doendo algo....

Abraços

Postado em
Na boa pessoal...

- Qualidade e confiabilidade (quanto ao projeto, durabilidade e componentes empregados).

- Eficiência.

Sem fanatismo...

Desde já agradeço!

Opa,

Erasmo

dificil de responder isso sem fanatismo, nenhum dos dois foram testados nem comparados ainda aki no forum.

O t1200 é um ampli novo e que substituiu o t1000, já o sd1800 ta a um tempo no mercado já e é bem falado, pelo menos os que vendi já ninguem se arrependeu.

Falo uma coisa, só ouvi bons comentarios do t1200 e do t2000...

abraços

Davi

Postado em
Na boa pessoal...

- Eficiência.

Sem fanatismo...

Desde já agradeço!

Opa,

Erasmo

dificil de responder isso sem fanatismo, nenhum dos dois foram testados nem comparados ainda aki no forum.

O t1200 é um ampli novo e que substituiu o t1000, já o sd1800 ta a um tempo no mercado já e é bem falado, pelo menos os que vendi já ninguem se arrependeu.

Falo uma coisa, só ouvi bons comentarios do t1200 e do t2000...

abraços

Davi

Um desses dois eu vou comprar, não ligo se um é melhor que o outro na questão melhor grave ou outros detalhes que só são percebidos através de medições, antes de tudo quero saber qual entrega o mais próximo das especificações e qual tem mais confiabilidade...

Pesquisando aqui nos tópicos do fórum, li muito sobre os Taramps queimarem com facilidade, sobre os Soundigital não vi muito disso, por esse motivo já estou pendendo para o SD1000.1D...

Alguém mais comenta sobre?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...