Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexandre_med

Sd 12000 Rms

Recommended Posts

Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

É a evolução.

Abs !

juliano e qnto a informação passada. ha alguma procedencia mesmo??

fala alguma coisa ai........................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

É a evolução.

Abs !

juliano e qnto a informação passada. ha alguma procedencia mesmo??

fala alguma coisa ai........................

Nas entrelinhas, EU LI, que é verdade sim... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

queria algo mais oficial!!!

realmente nas entrelinhas ele quis dize que tem procedencia!!!

alias juliano manda um desses pra k !!!

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a força de um amplificador desse porte. E alimentação? Super difícil alimentar bem algo desse porte. O pessoal do som automotivo não sabe mais brincar, rs.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Imagino a força de um amplificador desse porte. E alimentação? Super difícil alimentar bem algo desse porte. O pessoal do som automotivo não sabe mais brincar, rs.

Abraços.

Antes era uma brincadeira,

Hoje TA fo**!

E Pensar que meu sonho era dois Papão e uma 9.8!

Depois que conheci o Som do oscar,(Duas EDX e uma TARA de 8.5) perdi todos os meus sonhos, inclusive do MTX 9515!!!

Isso nao é mais módulo, é destruidor de Sonhos Alheios!!!

:vts:vts

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa isso pra competir, comcerteza tem bateria pra isso...

Não é de toda complicação colocar 6~8, talvez 10 baterias de 200A/h num carro pra competição, MONTADO pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É a evolução.

Abs !

Juliano,

Me desculpa!!! Não enchergo isso como EVOLUÇÃO !!! Enchergo sim, como MARKETING !!! Uma briga de fabricantes em deter o mais potente amplificador do mercado !!!

Eu enchergo como evolução o lançamento da BRAVOX... um amplificador FULL digital... pra ser usados nos carros de hj, com espaço e capacidade eletrica reduzida...

Isso sim é EVOLUÇÃO !!!

Evolução seria os fabricantes se dedicaram e isso...

A Soundigital poderia lançar tanta coisa legal, que não existe no nosso mercado...

Equalizadores - Cross-overs de 24db - Processadores - Fontes...

Veja o caso da JFA ?! Lançou cross-overs ativos, lançou fontes chaveadas entre outras miudezas...

É uma pena caminhar rumo aos 100.000 w rms !!! [^] Gastar dinheiro e tempo pra vender pra 1% do publico...

Qnts SD1000.1d já foram vendidos ?

Qnts SD2300.1d já foram vendidos ?

Qnts SD8000.1d já foram vendidos ?

Fica minha humilde opinião!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É a evolução.

Abs !

Tem gente aqui com MUITA disposição e condições de testar uma criança dessas!!!

é só avisar que COMPRARIAMOS o amp pra teste, como se fosse qqr outro amp "de linha"! alias, precisamos mesmo de algo mais forte, como já lhe disse por MP antes o 8000 aguenta, mas magro pro sistema...

e vc disse que não tinha nenhuma novidade a ser lançada <_< ... coisa feia ein seu Juliano :angry::P !

sei q o tópico não tem nada a ver, mas queria falar isso aki no forum mas não ia abrir um tópico só pra isso:

parabens mais uma vez pra SD pela "garantia express"! um amigo aqui da cidade precisou, e foi atendido com MUITA agilidade!

agora... é fuleiragem oq as transportadoras descuidam com os pacotes! um SD chegou danificado por transporte aqui na cidade e quase matou o dono de enfarte qdo não tocou! hahahahhaha o cara é O MAIS apavorado! mas foi trocado no mesmo dia, e já tá tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post
legal, ele só vai ser vendido em um KIT...

amplificador + 12 baterias de 150A + gerador de predio...

por apenas 35k, bem baratex...

rapaiz será que se acabar a bat queima no exato momento que nem a banda???

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas proteções, NÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo nenhum mal me lançar amplis mais potentes, quem nao acompanha o mercado simplesmente fica para traz!!!

Mas concordo com o marcelo, demorou para essas marcas fazerem mais produtos voltados a qualidade e produtos diferenciados!!! Mas de qualquer forma parabens a sd!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

... eh .. a galera n sabe mais brincar nao ...

parabens a Sd .. sempre inovando :D

EDIT: Ô caixinha feia heim ... hahhuauhahua

Editado por bnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra acrescentar quanto a estes amplificadores de grande porte, a Taramps já está também com um protótipo rodando por aí conhecido por aqui como o XARADA por ser impresso no lugar da potência um monte de pontos de interrogação conforme um tópico criado a pouco tempo.... inclusive com foto..... Fontes dizem que o amplificador está soltando pelo menos 12K também......

Realmente não dá pra saber até onde isto vai parar!

Se a maioria do pessoal soubesse utilizar estes amplificadores de grande porte alimentando-os de acordo não veria tantos problemas em cada vez mais isto evoluir, porém cada vez mais vemos lojistas e usuários utilizando um amplificador destes com sua alimentação somente 30% do que realmente necessecitaria de fato! Depois ainda acabam saindo dizendo que o amplificador é fraco ou que é uma porcaria por ter queimado...... [^]

Pela foto ali acho que não sera maior que um T6200 de comprimento! [¨]

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas proteções, NÃO.

Realmente.. se ele seguir o pique dos irmãos, n queima nem por reza braba!

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse módulo não sair de linha e vir outro no lugar dele vou comprar um certeza (dependendo do preço neh heheheh). Porque eh fo** akela taramps, quando um amp sai de linha quem perde eh meu bolso, e a soundigital até agora só tirou o sd5000 na carcaça antiga de linha.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É a evolução.

Abs !

Juliano,

Me desculpa!!! Não enchergo isso como EVOLUÇÃO !!! Enchergo sim, como MARKETING !!! Uma briga de fabricantes em deter o mais potente amplificador do mercado !!!

Eu enchergo como evolução o lançamento da BRAVOX... um amplificador FULL digital... pra ser usados nos carros de hj, com espaço e capacidade eletrica reduzida...

Isso sim é EVOLUÇÃO !!!

A Soundigital poderia lançar tanta coisa legal, que não existe no nosso mercado...

Veja o caso da JFA ?! Lançou cross-overs ativos, lançou fontes chaveadas entre outras miudezas...

É uma pena caminhar rumo aos 100.000 w rms !!! [^] Gastar dinheiro e tempo pra vender pra 1% do publico...

Marcelo, você não entende nada do mercado de som automotivo.

Só para você ver como esta errado, vendemos muito mais SD8000.1D do que SD500.4AB.

O negócio agora é racha de som e amplificador cada vez mais potente. Da uma volta em cuiabá-MT e interior de são paulo, carro normalzinho lá tem 3 ou 4 amplificadores de 8000W. Se tem carro assim, tem mercado para amplificador de potencia muito maior ainda.

Montar crossoverzinho, processadorzinho, isso ja esta cheio no paraguay, o que não tem lá é amplificador de 8000W RMS e que toque full range, por isso as empresas vão produzir o que vende e o que da dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É a evolução.

Abs !

Juliano,

Isso sim é EVOLUÇÃO !!!

Marcelo, você não entende nada do mercado de som automotivo.

Só para você ver como esta errado, vendemos muito mais SD8000.1D do que SD500.4AB.

O negócio agora é racha de som e amplificador cada vez mais potente. Da uma volta em cuiabá-MT e interior de são paulo, carro normalzinho lá tem 3 ou 4 amplificadores de 8000W. Se tem carro assim, tem mercado para amplificador de potencia muito maior ainda.

Montar crossoverzinho, processadorzinho, isso ja esta cheio no paraguay, o que não tem lá é amplificador de 8000W RMS e que toque full range, por isso as empresas vão produzir o que vende e o que da dinheiro.

O.O

meu deus, aonde vamos parar......

aqui o pessoal exagera mais é em paredoes, mais quando chega nesse nivel ai vai tudo pra PA

Compartilhar este post

Link para o post

galera agora mais uma coisa!!!

ta certo que esse amp ira consumir muita energia e tal e tal.

eu penso que um amplificador desse é destinado a pessoas

que vem evoluindo seu sistema............

cito o meu exemplo...tive 2.3k, depois 3.k depois 5k e agora 8k ( esperando chegar) e sempre vou comprando mais fontes e mais baterias e eh claro mais falntes.............. comecei com 2 em mala, depois 4 , depois 6. hj teho carretinha com 14 e jah penso em aumentar............

entao axo sim que tem mercado e nao vejo problem,a nenhum como alguns colegas comentaram anteriormente em serem lançados amps mais potentes.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E Juliano parabéns mais uma vez mostrando seu talento!!

Compartilhar este post

Link para o post

cito o meu exemplo...tive 2.3k, depois 3.k depois 5k e agora 8k ( esperando chegar) e sempre vou comprando mais fontes e mais baterias e eh claro mais falntes.............. comecei com 2 em mala, depois 4 , depois 6. hj teho carretinha com 14 e jah penso em aumentar............

entao axo sim que tem mercado e nao vejo problem,a nenhum como alguns colegas comentaram anteriormente em serem lançados amps mais potentes.

abs

vc tá é iludido com amps automotivos, quando vc coloca um PA no seu som vc vai a diferença de nivel.....

todo paredão que se preze usa PA

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mas uma coisinha basica neh que temos que reparar.

o juliano veio, compareceu postou e nao disse diretamente que nao terá o SD12k, embora nao negou nadinha neca de nada neh hehehehe.

Entaum esse amplificador deve sair mesmo viu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui em joao pessoa (PB) no começo desse ano e quando sai pra dar uma volta com os velhos amigos (sou de lá...) o que mais vi foi carretinha ... no carro? nada demais além de kits 2 vias ou 6x9´s ...

Agora as carretinhas eram ignorantes... todas com caixas cornetadas (nao sei o nome dessas ciaxas... seriam as horn?) as carretinhas pequenas tinham 8 falantes de 15 ....

Tinha uma saveiro que além de som na caçamba tinha uma carretinha enorme...

Mercado? existe ... e como existe.... amplificadores grandes, que eu saiba so tem banda, sd, taramps e stetson ..

Agora os pequenos, tem uma penca ... considere pequenos até 4000 rms

Compartilhar este post

Link para o post

cito o meu exemplo...tive 2.3k, depois 3.k depois 5k e agora 8k ( esperando chegar)  e sempre vou comprando mais fontes e mais baterias e eh claro mais falntes.............. comecei com 2 em mala, depois 4 , depois 6. hj teho carretinha com 14 e jah penso em aumentar............

abs

vc tá é iludido com amps automotivos, quando vc coloca um PA no seu som vc vai a diferença de nivel.....

todo paredão que se preze usa PA

taí..................

n concordo com vc!!!

tenhu um amigo com 8 tornados de 18 em caixas de Pa muitto bem feitas numa carretona com 2 amplificadores de PA de 5 mil rms cada um oneal ( soh pro grave eh claro) e o grave dele eh mais fraco que o meu. sem falar que ele carregaa atras soh gerador de 15kw!!

muito mais gasto muito mais peso e ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...