Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Strayed

[Peugeot 206] Projeto(Update) Hybrid Audio/Eclipse/JL/Morel/PDX

Recommended Posts

Show! Só posso dizer isso. Agora é só partir pra uma instalação caprichada e partir para o abraço... hehehe

Edu Nicácio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:banghead

Update !!

O player nao funciona !! DoA ......PQP .... mas ja consegui outro player pra deixar tocando !! Agora eh fazer o RMA e paciencia.....

Os outros equips estao ok ....porem .... apos perder a tarde inteira fazendo ajustes.... DETESTEI o kit !! A primeira impressao foi a pior possivel... o tweeter vai ficando insuportavel com o aumento de volume !!

O carro q tenho referencia ... estava com morel tempo ... diamond D1 e pdx 4.100 .... 9887

Nao sei se eh impressao e sou leigo pra falar sobre o assunto ... mas o JL toca melhor frequencias + baixas... e o D1 responde melhor nas mais altas. Dois subs muito bons .... mas fico com o JL

Agora o kit ... eh bem provavel que compre outro ... e coloque o PVI a venda.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

01102008119xr8.jpg

[-] [-] [-] [-] [-] [-]

Nao sou uma pessoa muito paciente... e nao costumo ficar muito tempo com as coisas :pirou: .... e esse negocio de montar som ta sendo bem agradavel [""]

hand26 MB quart !!

E que venha a primeira troca de equip []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, qual é esse modelo?

Tb usei MB quart por muito tempo e depois passei p/o Morel... puts! Quanta diferença! Tweeter on-axis sem problemas! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, qual é esse modelo?

Tb usei MB quart por muito tempo e depois passei p/o Morel... puts! Quanta diferença! Tweeter on-axis sem problemas! :rolleyes:

É o Dotech Ovation !!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo up ! Quer dizer que o PVI não agradou ? Será que é pior que a linha antecessora (PVF) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Belo up ! Quer dizer que o PVI não agradou ? Será que é pior que a linha antecessora (PVF) ?

Nao agradou .... inclusive ao contrario dos posts dizendo que o mb toca muito bem em porta tratada...... nao sei se a porta do meu carro eh muito ruim ... mas nao tinha medio grave algum !! O tw toca muito alto ... muito mesmo .... em flat ... insuportavel ... em -3db .. o volume eh toleravel ... porem o que me incomodou muito ... foi o som extremamente metalico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua porta foi bem tratada? Quantas camadas de manta? Qual manta utilizou?

Como fez o baffle? Qual espessura?

Compartilhar este post

Link para o post
Sua porta foi bem tratada? Quantas camadas de manta? Qual manta utilizou?

Como fez o baffle? Qual espessura?

O tratamento foi feito com viapol .... instalacao toda na S9 .... q por sinal ficou muito boa !! Com relacao ao baffle e espessura.... nao sei dizer em detalhes.... mas com o morel o medio grave apareceu !!!

Impressionante eh q o PVI contando os impostos e frete ..... me saiu mais caro que o morel comprado em loja fisica aqui no BR!!

Compartilhar este post

Link para o post

O mid do PVI é muito bom, só que tem que ser feita uma instalação boa.

A manta viapol acho que é 1mm. Teria que ter colocado pelo menos 2-3 camadas em cada folha da porta.

E também fazer um baffle super reforçado em MDF, depois resinar para proteger contra os elementos, e vedar bem ele com manta.

Tenta tirar umas fotos do baffle pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
O mid do PVI é muito bom, só que tem que ser feita uma instalação boa.

A manta viapol acho que é 1mm. Teria que ter colocado pelo menos 2-3 camadas em cada folha da porta.

E também fazer um baffle super reforçado em MDF, depois resinar para proteger contra os elementos, e vedar bem ele com manta.

Tenta tirar umas fotos do baffle pra ver.

Tenho um pedaco da manta aqui ... ela tem 2mm ... e pelo que lembro de ter visto .. foram 2 camadas ....

Vou tirar umas fotos sim ..... alias ... ja tirei algumas da instalacao .... mas como estou sem digital e a garagem eh escura... nao ficou muito bom !!

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola. Parece que ta ficando caprichado!

E o proximo up deve ser definido amanha !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! Posta mais fotos do porta mala depois!

Quais subs vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola! Posta mais fotos do porta mala depois!

Quais subs vai usar?

D1 ou W1( com 1 sub... fico com o W1 ... mas com o par... acredito q possa mudar alguma coisa) .... a ser definido depois de ouvir ....enquanto nao sobra grana pra encarar um par de 10w6 e 1 amp novo!! Mas ao menos o porta malas ja vai ficar pronto e a litragem eh a mesma !!

A prioridade agora eh comprar um 3 vias !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então vc vai vender o Morel Dotech e comprar um 3 vias?

Quem dera morar em SP e ter toda essa possibilidade de testar equipos.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!!!! Finalmente!!!!!! Fi-nal-men-te!

Finalmente alguém comprou o 7200 MKII Eclipse! Abri um tópico sobre o garoto não faz 3 meses! Tô doido pra saber o que você achou do player. Era bom se encontrar com a turma daí de SP mais acostumada com hi-fi pra te ajudar a dar uma regulada. Com segundas intenções minhas, de querer deles um parecer do player também, hehehe... :rolleyes:

MDIANA, Fabio Arisa, Soundworks, Sakata...

Parabens aí, garoto. Pra mim, esse player tem tudo pra ser top! Só falta ser descoberto e virar moda... :P

Compartilhar este post

Link para o post

(postei antes de ler o topico... to lendo agora)

Hein?! DoA (DEAD ON ARRIVAL) no 7200 MKII?!????

Compartilhar este post

Link para o post
(postei antes de ler o topico... to lendo agora)

Hein?! DoA (DEAD ON ARRIVAL) no 7200 MKII?!????

Infelizmente sim .... o player ja esta nos EUA faz 1 semana ... estou esperando o contato da sonic pro retorno ... acredito q no maximo em 1 mes.... estarei com 7200 instalado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

vc comprou os equipamentos na soniceletronix? A negociação foi tranqüila? Estou querendo efetuar algumas compras nessa loja pra entregar lá nos EUA mesmo.

E se comprou em mais de uma...qual vc recomenda?!

Vlw e parabéns pelo SET!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber o que voce achou dos Morel dotech ovation, to indo pros EUA em janeiro e to pensando em trazer um junto com um amp PDX 4.150, q nem o seu, o q vc achou deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo,

vc comprou os equipamentos na soniceletronix? A negociação foi tranqüila? Estou querendo efetuar algumas compras nessa loja pra entregar lá nos EUA mesmo.

E se comprou em mais de uma...qual vc recomenda?!

Vlw e parabéns pelo SET!

Comprei na sonic sim(menos o morel).... foi tranquilo ... tirando que eles pedem uma serie de verificacoes....antes do envio !!

Mas acredito q pra comprar e entregar nos EUA ... possa ter opcoes melhores...!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...