Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kashima

Drift No Porto De Nagoya..

Recommended Posts

Postado em

Desculpem a má qualidade de audio mas essa camera com que filmei é nova e foi minha primeira filmagem com ela..

lá no porto de Nagoya existem dois lugares pra se fazer Drift.. um é uma curva em L e a outra em U, a curva em L da pra fazer em velocidades mais altas ( 80, 110, 120 km/h ) e eu desde que comecei a correr lá.. só corro no L.. no U onde lota mais de pessoas, eu ainda nao estou mto acostumado.. curto mais velocidade.

Mas infelizmente tem dias que as fabricas ao redor da Curva L, colocam muros de concreto com empilhadeiras no meio das ruas e ai não da pra brincar no L! :(

Espero que a galera goste, depois irei fazer umas filmagens melhores em montanhas e portos de outras cidades..

http://br.youtube.com/watch?v=KmIKsvEFVyE

Carro: Silvia S-14

Abraçoss :mac1

Postado em
Desculpem a má qualidade de audio mas essa camera com que filmei é nova e foi minha primeira filmagem com ela..

lá no porto de Nagoya existem dois lugares pra se fazer Drift.. um é uma curva em L e a outra em U, a curva em L da pra fazer em velocidades mais altas ( 80, 110, 120 km/h ) e eu desde que comecei a correr lá.. só corro no L.. no U onde lota mais de pessoas, eu ainda nao estou mto acostumado.. curto mais velocidade.

Mas infelizmente tem dias que as fabricas ao redor da Curva L, colocam muros de concreto com empilhadeiras no meio das ruas e ai não da pra brincar no L! :(

Espero que a galera goste, depois irei fazer umas filmagens melhores em montanhas e portos de outras cidades..

http://br.youtube.com/watch?v=KmIKsvEFVyE

Carro: Silvia S-14

Abraçoss :mac1

[""]

Realmente... só falta pista pq o manco parece que tá pedindo mais curva... ahuahua

Luvinhas amarelas bem FASHION hein! o-o-

SHOW

Postado em

É um JUNIOR mesmo!!

Até o chico loko faz melhor...!

Treinar mais....vai nas montanhas e faz Touge começa o ultimo da fila pelo menos vc pega as manhas de velocidade e curva em sequencia.

PS: Para de subir marcha no fim do furikai ( se vc tiver com o pneu aquecido ele pode gripar e vc para no muro!)......aprenda só cortar no Kickcluncth.

abçs ...Junior....hehehehehehe te espero aqui pra tirar batle de mano.

Postado em
É um JUNIOR mesmo!!

Treinar mais....vai nas montanhas e faz Touge começa o ultimo da fila pelo menos vc pega as manhas de velocidade e curva em sequencia.

PS: Para de subir marcha no fim do furikai ( se vc tiver com o pneu aquecido ele pode gripar e vc para no muro!)......aprenda só cortar no Kickcluncth.

Se liga cabeção..

Meu negocio é velocidade.. e não fazer drift a 60km/h.. e vamo combinar que ali no U vc entra em velocidade alta mas nao faz dori em velocidade alta..

Depois eu vou postar uns dori no L ou no YZ circuit que fica aqui do lado de onde estou morando agora, ai vc pensa melhor se o chico loko sonha em fazer no que eu faço [¨]

Zuera.. to aprendendo ainda, mas chego lá.. e vc que nao fica esperto ai não!

Tem duas montanhas aqui que já tenho as manhas.. uma aqui do lado de casa que peguei as curvas agora e uma em Hazu lá em aichi-ken.. Curva em sequencia já domino diboa.. depois vou filmar mais.. esse ai fico meia boca, mas só coloquei pq tava faltando algo do tipo ( Drift ) aqui no forum! :mac1

Abraçossss

Postado em
É um JUNIOR mesmo!!

Se liga cabeção..

Meu negocio é velocidade.. e não fazer drift a 60km/h.. e vamo combinar que ali no U vc entra em velocidade alta mas nao faz dori em velocidade alta..

Depois eu vou postar uns dori no L ou no YZ circuit que fica aqui do lado de onde estou morando agora, ai vc pensa melhor se o chico loko sonha em fazer no que eu faço [¨]

Tem duas montanhas aqui que já tenho as manhas.. uma aqui do lado de casa que peguei as curvas agora e uma em Hazu lá em aichi-ken.. Curva em sequencia já domino diboa.. depois vou filmar mais.. esse ai fico meia boca, mas só coloquei pq tava faltando algo do tipo ( Drift ) aqui no forum! :mac1

Abraçossss

A de HAZU eu conheço bem...sempre fazia por lá...........Já colocaram guardrail lá?

abçs

Postado em
ahuahua

ah que chato....

ateh o papinho dos dois sao chato auahuauh

Jah pensou... pqp! OpO E eu aqui procurando montanhas pra fazer drifts... e pensando em turbinar um chevas ou opala.. pq silvia? skyline? =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
É um JUNIOR mesmo!!

Se liga cabeção..

Abraçossss

A de HAZU eu conheço bem...sempre fazia por lá...........Já colocaram guardrail lá?

abçs

Colocaram só em um parte... na curva principal.. mas nas outras ainda vc pode sentir os matos batendo na traseira do carro hahah :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...