Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

pqp... to a 2 dias pra tentar escrever algo , mas não tenho palavras...

Força ai Runner...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra constar, tem membros mandando mp pra mim concordando com o que eu to postando, e dizendo que não querem postar aqui pra não criar mais atrito...

tb não vou postar mais nesse tópico, já dei minha opinião, chega.

espero que vc, sua esposa e os envolvidos melhorem e superem o ocorrido

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente, eu nem ia escrever mais pq a minha intenção não é discutir nem nada...

espero mesmo que não dê nada para vc na justiça, pois sei que não foi intenção sua... é óbvio

sobre julgar ou não alguém... estava apenas dando a minha opinião...

acho sim irresponsabilidade dirigir nessas condições, ainda mais com outras pessoas na carona

tanto é que aconteceu um acidente (e o nome é acidente, pq não foi intencional)

no final do seu primeiro post no tópico vc mesmo fala:

"Fica o aviso, se beber, ou estiver com SONO, não dirija..."

não é pq foi vc ou fulano ou quem quer q seja, não é nada pessoal

quem parece estar levando para o lado pessoal são os conhecidos

pq garanto que se fosse qq pessoa desconhecida iam achar errado, mas como é alguém daqui, "é normal..", "acontece"

e o que me deixou mais chocado foi a frieza ao falar da amiga morta... tipo:

1 roda rachada

1 porta destruída

1 amiga morta

1 lateral amassada

um mega-post com toda descrição desde q comprou o carro com tudo q fez, o acidente, tudo q aconteceu com o carro, etc etc etc e citou numa linha q ela morreu como se fosse a coisa mais natural e seguiu descrevendo..

Bem no primeiro posto o Runner descreveu assim.......

Eu - Quebrei a mão esquerda, tive uns cortes no rosto.

Esposa - Teve cortes mais sérios no rosto, levou 7 pontos e agora AINDA espera

pra fazer uma plástica pois o oso da maçã do rosto afundou (quebrou).

Amiga SP - Com o impacto morreu na hora.

Amiga RJ (tava de carona) o corpo da amiga de SP absorveu o impacto, ela quebrou a clavícula e mais 2 costelas.

Sendo assim um breve relado do q ocorreu com cada ocupante do carro.........

Até pela coragem de descrever tudo isso num topico , colocar o link do q deu no jornal local , vc ja percebe q ele alem de descrever sobre o ocorrido , deseja q mais pessoas naum cometam o mesmo erro , e além disso cita o fator carro q nem msm o carro , q eh mto seguro foi capaz de safar todo mundo , o desejo dele eh q na segunda casa , as pessoas q ele considera , e tbm as pessoas q soh eventualmente passam por aki , vejam o q pode acontecer com qqr um , até com um puta carro , q acontece , e tenhamos cuidado para evitar estes casos......

Pelo menos ao meu ver , isso mostra sim q esta arrependido , e no caso da fatalidade , o q ele pode fazer agora? Apenas tocar pra frente , essa eh a vida , enquanto se esta vivo , podemos tentar de tudo , mas depois disso , infelizmente temos q encarar e levar para frente , num importa o peso , eh assim msm........

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente, eu nem ia escrever mais pq a minha intenção não é discutir nem nada...

espero mesmo que não dê nada para vc na justiça, pois sei que não foi intenção sua... é óbvio

acho sim irresponsabilidade dirigir nessas condições, ainda mais com outras pessoas na carona

pq garanto que se fosse qq pessoa desconhecida iam achar errado, mas como é alguém daqui, "é normal..", "acontece"

1 roda rachada

1 porta destruída

1 amiga morta

1 lateral amassada

um mega-post com toda descrição desde q comprou o carro com tudo q fez, o acidente, tudo q aconteceu com o carro, etc etc etc e citou numa linha q ela morreu como se fosse a coisa mais natural e seguiu descrevendo..

Amiga RJ (tava de carona) o corpo da amiga de SP absorveu o impacto, ela quebrou a clavícula e mais 2 costelas.

Até pela coragem de descrever tudo isso num topico , colocar o link do q deu no jornal local , vc ja percebe q ele alem de descrever sobre o ocorrido , deseja q mais pessoas naum cometam o mesmo erro , e além disso cita o fator carro q nem msm o carro , q eh mto seguro foi capaz de safar todo mundo , o desejo dele eh q na segunda casa , as pessoas q ele considera , e tbm as pessoas q soh eventualmente passam por aki , vejam o q pode acontecer com qqr um , até com um puta carro , q acontece , e tenhamos cuidado para evitar estes casos......

Pelo menos ao meu ver , isso mostra sim q esta arrependido , e no caso da fatalidade , o q ele pode fazer agora? Apenas tocar pra frente , essa eh a vida , enquanto se esta vivo , podemos tentar de tudo , mas depois disso , infelizmente temos q encarar e levar para frente , num importa o peso , eh assim msm........

:+1

aliás, quem julga, geralmente nunca passou por uma situação parecida e não faz a mínima idéia de como a pessoa se sente...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que chega de comentários... não vamos piorar uma situação que já não esta legal... acho que o Runner sabe o que fez e as consequencias, e também que a vida continua... se a pessoa deixar se abater por isso, fica pirado. Então, lemos o relato e se lembramos dele sempre para não acontecer a mesma coisa.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí pessoal...vamos aprender com o acontecido.

Runner, poste as novidades em relação à recuperação da sua esposa. Tenho certeza que muitos aqui estão torcendo pra ela também, mesmo sem conhecer vocês.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

1 roda rachada

1 porta destruída

1 amiga morta

1 lateral amassada

E tem mais Sound, em nenhum momento ele disse que estava certo em dirigir com sono, ou que não iria se responsabilizar pelo ocorrido, pelo contrário, disse que estava errado, e que iria se responsabilizar pelo ato dele.

Agora é o cumulo em um post que o cara está passando por uma tremenda fase ruim na vida dele, e mesmo assim ainda quer alertar os amigos e colegas, tenha gente que quer por ele pra baixo, quer que ele fique relatando com detalhes a tragédia ocorrida.

PS.: Não estou passando a mão na cabeça dele, só que depois de feito, o que pode se fazer ??? Colocar ele mais pra baixo, apontar e julgar não vai trazer ninguem de volta, então agora é apoiar ele pra continuar a vida, pois o castigo, ele já está tendo. Isso podem ter ctz que ele já está tendo, então agora é ajudar ele a sair dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o intuito desse tópico não foi o Runner se explicar dizendo q tava certo ou errado.

Ele somente criou o tópico para nos PREVENIR e mostrar que não devemos dirigir com sono, ou se tivermos bebido...

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato hein brother, meus sentimentos pela amiga da sua esposa.

Se precisar de alguma coisa, avisa ae que a gente ajuda no que for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

puxa Gabriel....

sem palavras, só peço a Deus que te de forças para superar tudo...

infelizmente aconteceu, força, fé e bola pra frente que a vida continua..

no que precisa, pode contar cara.....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca Runna...faz milênios que não trombo a galera e não acompanho o fórum tals, mas me deparar com uma notícia dessas é no mínimo doloroso.

Todo mundo que te conhece sabe da responsa que vc sempre mostrou atrás do volante e o mínimo que podemos fazer é tentar te passar um pouco de conforto num momento em que encostar a cabeça no travesseiro já deve ser uma dor lazarenta...

Cara...precisando de alguma coisa, só dar um toque...meus sentimentos pela amiga da sua esposa que faleceu e boa sorte na recuperação de vcs!!!

Grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQp que pancada.

Meus pesames para a amiga de vc´s e desejo força e melhoras para vc e tua esposa cara.

E vamos ser um pouco humanos aqui por favor. Ja não basta o fado que o cara vai ter que carregar pro resto da vida em ter um monte de gente culpando ele pela tragédia e ainda vem pessoas aqui esculachar ainda mais falando hipócritamente em nome da lei.

Se a lei se for julgada sem um pingo de senso humano ninguem na humanidade terá direito a perdão então.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz....... mto fo** Runner peço a Deus toda a noite pra isso nunca acontecer comigo .... tomara q Ele te dê forças para superar isso...

Só q esse tópico serviu para reforçar ainda mais que a Lei Seca é a maior palhaçada q já fizeram...

Vc não tinha bebido certo, sorte sua. Pq se tu tivesse tomado uma cerveja mesmo q sem efeito algum vc seria um assasino. E viria todo mundo filmar e fotografar seu carro pra justificar a mer** da Lei Seca.

Tipo o cara sair e tomar duas ou 3 cervejas perde a carteira e o restante das causas de acidente como fica????????

Será q se esta estrada q ele estava estivesse melhor iluminada ou quem sabe mais sinalizada isso teria acontecido....

Alcool responde por 37% do envolvimento em acidentes, o q não quer dizer q tenham causado o acidente.....

To puto dos cornos com essa lei seca.

Compartilhar este post

Link para o post

jah sabia tambem desde sexta ou quinta, nao lembro, da semana passada...

unica coisa que eu posso te dizer eh que tenha força pra conseguir superar isso

talves eu imagine o que voce esteje passando...

como te disse no msn.....eu nao sei como eu ficaria no teu lugar...talves nao conseguiria ser forte o bastante igual a voce...

qualquer coisa que voce precisar runner.....da um toque....

abraço..e melhoras pra voce...pra sua esposa...e pra outra ocupante do veiculo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tava sabendo disso Runner... imagino com deve estar sendo dificil assimilar toda esses acontecidos...

Uma vez eu quase dancei nessa de dormir no volante.... Ainda bem estava acompanhado e na hora me acordaram... ainda bem não aconteceu nada grave mas por milessimos de segundo eu nao bato de frente num poste...

Boa sorte ai mano

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.... sem palavras..

ja bati também, por causa do sono... mas graças a Deus estava sozinho e no carro que bati ninguém se machucou.....

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez eu quase dancei nessa de dormir no volante.... Ainda bem estava acompanhado e na hora me acordaram... ainda bem não aconteceu nada grave mas por milessimos de segundo eu nao bato de frente num poste...

Boa sorte ai mano

Aconteceu comigo também uma vez, indo para São Sebastião (litoral norte de São Paulo) tem um serrinha cheia de curvas, eu tinha acordado as 05:00h da manhã para ir trabalhar, e fui viajar as 23:00h, peguei um mega trânsito e quando ja estava amanhecendo cheguei nesta tal serra cheia de curvas, eu simplesmente apagava no volante, sorte minha que minha mãe estava ao meu lado e me acordava, teve uma hora que eu ja estava com o carro indo para o barranco, acordei assustado e virei com tudo para o outro lado, aí eu parei, joguei água no rosto, dei uma bela acordada e segui para São Sebastião. Foi fo**!

Graças a Deus e minha mãe que me acordava consegui chegar, mas até hoje não suporto pegar estrada a noite, espero o dia amanhecer e eu estar bem descansado. O que aconteceu foi uma fatalidade ninguém aqui pode julgar ninguém, como ja disseram antes, só passando por isso para saber o que você esta passando.

Mas cara, novamente força aí, melhoras à vc, sua esposa e a outra amiga que se feriram, e que Deus ilumine a moça que veio a falecer.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero colocar mais o dedo na ferida, mas se fosse uma pessoa de fora do forum que tivesse dormido e causado as mesmas consequencias, matado uma amiga de alguem daqui, ferido a esposa e acabado com o carro eu não ouviria ninguém dizer que simplesmente foi uma fatalidade.

O caso do acidente acho que do ozzy, não lembro, do cara de corolla que acabou com o corsa dele, não lembro de ter visto palavras amigáveis se tratando do causador do acidente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

A diferença é que eu estou aqui na SCBR a 8 anos... desde 2000. O pessoal me conhece, sabe como penso e como geralmente ajo.

Ou você costuma julgar todos da mesma forma sendo amigos ou não?

Taí a diferença entre julgar quem não conhece, sem saber da índole ou caráter da pessoa e saber que aquele cara que vc conhece nunca faria algo daquela forma pra provocar um acidente.

Eu não sou novo, tenho 31 anos e desde meus 18 anos dirijo, já fui pelo menos 7 vezes pro Chile Dirigindo, tenho um boa noção de volante.

Mas, cada um trata os amigos da forma que acha melhor... e principalmente DEVE ser tratado da mesma forma.

Abraços,

R2K

Compartilhar este post

Link para o post

Como o cara é amigo nosso, é claro q vamos dar apoio pra essa situação desagradavel e chata... o proprio resultado já é um peso enorme na vida do Runner.... Por que, q somos amigos vamos ficar esfregando mais ainda isso?

Ele e nós todos sabemos os riscos e suas consequencias....

E o fato dele estar postando isso é bom para muitos daqui saibam q isso pode acontecer com qualquer um! Ninguem esta livre de infelicidades!

E se temos a possibilidade de EVITAR-LOS, então q usemos todas essas possibilidades.... Prestem atenção no que o Runner quer passar pra gente... Ele postando isso esta mostrando q nao quer q isso aconteça com a gente também!

Eu mesmo muitas vezes tive q dirigir com sono devido a situação... atrasado pra chegar no trabalho ou coisa parecida... Ter q levar filho pro hospital

O Importante é q tenhamos o Runner como exemplo e sejamos cautelosos para nao acontecer com nos....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo que é amigo consola, independente se o cara tá certo ou não!

Não quer julgar ou entrar no mérito de quem tá certo ou errado!

é um aviso pra galera, hoje foi ele amanhã pode ser você (ou eu)!

pesâmes, e bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

KCT! Só agora q vi esse tópico!

Já me assustei quando vi as fotos logo de cara, mas o q veio depois foi ainda mais triste.

Força p/vc Runner.

Compartilhar este post

Link para o post
amigo que é amigo consola, independente se o cara tá certo ou não!

Não quer julgar ou entrar no mérito de quem tá certo ou errado!

é um aviso pra galera, hoje foi ele amanhã pode ser você (ou eu)!

pesâmes, e bola pra frente!

Nem sempre silver, se eu me envolver com drogas, vc's vão passa a mão na minha cabeça ???? Espero que não....

Mas o que eu quiz dizer foi o que o basara falou

o proprio resultado já é um peso enorme na vida do Runner....

Já basta isso né.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...