Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Basico, Mas Sem Erro. - Corsa 95

Recommended Posts

Postado em

Até hj acho que o basico, não tem erro

carro baixo, roda da montadora e visual limpo, mesmo sendo original

0001.jpg

0002.jpg

0004.jpg

0005.jpg

0006.jpg

Corsa 1995 azul Vandike

Roda do Vectra GSI aro 15

Pneu Pireli 195/50 modelo P7000

Amortecedores e telescópio trabalhados

Molas cortadas na frente e sem mola atrás <_<

Tirando o detalhe da suspensão achei bacana o visu externo. É o exemplo que falo pro pessoal, não precisa de muito pra deixar o carro legal, se achou um carro legal.....siga um estilo que o carro vai tomando forma. seja visual clean, race, tuning, dub, euro e etc

Postado em

Cara... Não sei o seu carro... Mas tenho um Corsa também... E fiz a mesma coisa na suspensão... Porem atras, para não ficar quicando tanto, eu comprei uma mola de Gol quadrado traseira... Cortei na metade, e coloquei um pedaço de cada lado ! Ficou a mesma altura como se estivesse sem molas, e os impactos são absorvidos na boa !

Eu recomendo você não deixar sem as molas, pois vai chegar uma epoca, que o carro vai sofrer altas torções (valetas, lombadas...), o que pode prejudicar o Túnel e a estrutura do carro... Deixando ele desalinhado possivelmente !

De resto... Tá muito show seu Corsa ! Eu amo esse carro !

Logo estarei exibindo o meu por aqui também !

Abraços !

Postado em
Cara... Não sei o seu carro... Mas tenho um Corsa também... E fiz a mesma coisa na suspensão... Porem atras, para não ficar quicando tanto, eu comprei uma mola de Gol quadrado traseira... Cortei na metade, e coloquei um pedaço de cada lado ! Ficou a mesma altura como se estivesse sem molas, e os impactos são absorvidos na boa !

Eu recomendo você não deixar sem as molas, pois vai chegar uma epoca, que o carro vai sofrer altas torções (valetas, lombadas...), o que pode prejudicar o Túnel e a estrutura do carro... Deixando ele desalinhado possivelmente !

De resto... Tá muito show seu Corsa ! Eu amo esse carro !

Logo estarei exibindo o meu por aqui também !

Abraços !

esse corsa não é do eric não!!! mais quem fez realmente é louco isso é!!! :pirou:

Postado em

Um carro com NADA de excepcional... Sem investimentos absurdos ou modificações radicais.

Porém de MUITO BOM gosto!!!

Curto manquitolos assim!

Congrats ao dono!

:legal:

Postado em
Um carro com NADA de excepcional... Sem investimentos absurdos ou modificações radicais.

Porém de MUITO BOM gosto!!!

Curto manquitolos assim!

Congrats ao dono!

:legal:

Só faltou um motorzinho sarrafudo que nem era o do meu hehe... [¨]

corsaturbomg6.jpg

Postado em
Sábias palavras ! Tb sempre pensei assim......

15" + filme + chão

Dá certo com QUASE todos os carros......rs

seria oq chamam de tuning street (basico)

amo esses corsinha, lindo mesmo

Postado em

Ta bonito mesmo.. maaaaaaas, indo mais afundo.. deem uma olhadinha:

"As formigas que se abaixem. Corsa turbo roda largado diariamente e de quebra exibe sonzeira forte e três telas de DVD. "

...A mecânica 1.0 EFI 8v (monoponto) de 50cv de potência, recebeu um kit turbo trabalhando com 0,8 de pressão, turbina Máster Poder T2, bico injetor de Monza 2.0 retrabalhado, válvula de alívio fabricada pela Turbo Anhanguera, mufla da preparadora Beep Turbo e escapamento de 2pol. saindo diretamente do caracol e terminando junto à caixa de roda. Ao final são gerados 140 cv de potência máxima, monitorados pelos manômetros de pressão de óleo, turbo e combustível posicionados na coluna...

Quem quiser mais... ta aqui: http://www.amomeucarro.com.br/sistema/cust...corsabruno.html

EDIT: quem tiver disposto a pagar R$18.000 no corsinha 95, ta à venda! hehe

Postado em

O basico sempre se sai bem....... poxa tive um corsinha tbm 1.0 mas 1996 multimponto preto q tava quase igual esse hehe rodas e altura iguais!!!!......mas num consegui ficar de 1.0 hehehe :legal:

Postado em
Sábias palavras ! Tb sempre pensei assim......

15" + filme + chão

Dá certo com QUASE todos os carros......rs

seria oq chamam de tuning street (basico)

amo esses corsinha, lindo mesmo

...ou seja, nem sempre é preciso gastar muito pra deixar bonito! Assim como, nem sempre, gastando muito fica de bom gosto! ex.: O Omega que um cliente do Teko Kashima!!! mlk tem grana mas não soube arrumar o carro! Bastava umas rodonas, susp à ar, no máximo uma ajeitadinha nos para-choques... mas não.. nego teima em "tunnar" rsrs =)

Postado em

sem mola corsa nao anda! pelo menos o meu nao andou quando fiz isso! e era aro 13 em!

quando tirava a mola o carro agachava e o Pneu encostava no fundo da caixa de roda!

sem mola corsa nao anda!

tem pelo menos 2 volta de mola ali!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...