Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

Nao conheço tanto assim de dados tecnicos, agora convenhamos que faz uma falta os topicos do juliano (SD) em que tinham realmente informações uteis e que convencem ate o pessoal mais entendido do forum..

Agora o povo vim aki colocar a opnião sobre X amplificador falar que toca no pancadao e no SPL, falar que da tanto de potencia sem ao menos explanar as coisas nao da né, ja que tinha tecnicos "testando" (2 ainda por cima) deveria ter testes tecnicos tambem.

lembro-me quando o juliano apresentou o Sd2300 pro forum, foi um negocio muuuuuiiito mas muito mais questionado que esse viking aí e nem por isso ele deixou o forum de lado, pelo contrario, vinha e explicava cada detalhe do amplificador

Ja vao me chamar de puxa saco e isso e akilo, nao tenho ligaçoes com a marca nao uso SD, alias uso boss e roadstar.

Por essas e outras que perdemos um dos maiores "mestres" do forum

Editado por junior k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ha algo de muito estranho nesse tópico... mas por enquanto vou continuar apenas lendo e tentando ligar algumas coisas.

abraço

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a tal "ética empresarial", pessoal.

Os fabricantes deveriam apresentar seus produtos e responder dúvidas, e se possível não falar mal dos produtos das outras empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
lembro-me quando o juliano apresentou o Sd2300 pro forum, foi um negocio muuuuuiiito mas muito mais questionado que esse viking aí e nem por isso ele deixou o forum de lado, pelo contrario, vinha e explicava cada detalhe do amplificador

realmente, se chamou o Juliano de doido, mentiroso, prepotente e de td um pouco! e ele não saiu fora realmente!

o Cleber é um cara simpatico, gente boa, mas poderia ter ficado mais aqui e debatido mais! todo mundo ia gostar e aprender! e o projetinho do osciloscópio portátil dele é excelente! espero que ele volte por aqui pra falar daquilo! seria algo bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, se chamou o Juliano de doido, mentiroso, prepotente e de td um pouco! e ele não saiu fora realmente!

o Cleber é um cara simpatico, gente boa, mas poderia ter ficado mais aqui e debatido mais!

Se voce analisar, eram todos contra o Cleber.

Meu Ponto de vista, é claro.

E quando foi o Juliano, eram todos contra ele?

Grande Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o Cleber é um cara simpatico, gente boa, mas poderia ter ficado mais aqui e debatido mais!

Grande Abraço!

Nao, é uma pagaçao lascada, heheheh

Nada contra ninguem, mas ja percebi que mta coisa que que rola aqui no forum depende de quem posta, só isso....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Abraço!

Nada contra ninguem, mas ja percebi que mta coisa que que rola aqui no forum depende de quem posta, só isso....

Abraços

É....tem que ter o Pedigree do Fórum!

Pedigree do Fórum = Ter T ou Sd ou ser Paga

Abraço!

[o_]

pasmafaute

Editado por PaulinhoU

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Abraço!

Abraços

É....tem que ter o Pedigree do Fórum!

Pedigree do Fórum = Ter T ou Sd ou ser Paga

Abraço!

[o_]

pasmafaute

Ou a hora que começarem a tomar sabugada caiam na real....

Abraços

Editado por Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

O Cleber saiu mesmo do fórum??

Que chato isto hein....... não precisa!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Abçx

Logico que nao Precisava!

É maravilhoso aguentar uam torcida inteira te pressionando!

Duvidando de voce!

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o cara "cagou no pau" ....

Vir aqui e falar que bate pra ca***** é coisa que o Bonatti fez durante anos ... mas digamos que o Bonatti pode, ele é vendedor e não tem o conhecimento que esse Cleber parece ter. Eu mesmo esperei um teste de verdade, fundamentado e com demostrações de todo o procedimento. Não duvido que esse Viking possa ser muito bom, mas eu ouviria as mesmas palavras que o Claber disse, vindo de um camelô do PY.

Se querem que o nível do fórum aumente, não basta ter o Einsten aqui, se for pra ele dar uma de Forest Gump e não agregar conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem que o nível do fórum aumente, não basta ter o Einsten aqui, se for pra ele dar uma de Forest Gump e não agregar conhecimento.

Acho que precisa de algo em primeiro lugar.

RESPEITO

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

entre aspas

´´explicando sobre o teste... o que a galera quer são testes mais claros (ver fotos e videos), explicativos e de preferência com passo a passo... pq a INTERPRETAÇÃO DE TEXTO pode gerar duvidas...

derrepente o que vc fala pode não ser entendido da maneira que vc pretendeu explicar... e o cara vendo na foto e vendo no vídeo pode entender melhor...``

fotos como no teste do ernany não tem como mentir... valendo para todas as marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Diga em qual momento alguém faltou com o respeito com esse cara.... apenas copie e cole algum trecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Abçx

Não saiu... estava lendo o tópico do carro dele agora...

Compartilhar este post

Link para o post

completando...

assim quem gosta de Y, X ou Z... se der menos potência ou se a distorção for um monstro... estara tudo em fotos...

Compartilhar este post

Link para o post
Diga em qual momento alguém faltou com o respeito com esse cara.... apenas copie e cole algum trecho.

Nao só com ele....

Digo mais em respeito a BANDA em si......

Falou que eu vou perder meu tempo procurando post agora!

Ta ai, 340 Post, procura ai, e procura em outros tópicos tbm!

Abraço!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Nao só com ele....

Abraço!

Eu tenho 15 anos de experiência com som automotivo ... e conheço BANDA ... e chingo BANDA ICE de bosta se eu quiser ... qual o problema?

Eu não vou procurar nada em post nenhum ... não sou eu quem está dizendo que ele foi ofendido ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acompanhei esse tópico desde o início, mas...

acho uma tremenda perca de tempo ficar discutindo e defendendo fabricantes...

acho que o fórum existe para dividir experiências e conhecimentos...

testaram o amp? quais as condições do teste?

vir aqui e falar que é isso ou que é aquilo, qualquer um pode fazer...

se testaram e, ele mostrou ser inferior do que vende... tem que falar mesmo...

eu não estou aqui pra defender marcas...

só acho que no Brasil tem muuito mkt e pouca qualidade...

espero não estar ofendendo ninguém...

mas pelo menos eu... estou no fórum pra dizer a verdade...não defender marca nenhuma....

Compartilhar este post

Link para o post
Nao só com ele....

Abraço!

Eu tenho 15 anos de experiência com som automotivo ... e conheço BANDA ... e chingo BANDA ICE de bosta se eu quiser ... qual o problema?

Eu não vou procurar nada em post nenhum ... não sou eu quem está dizendo que ele foi ofendido ...

Calma querido, olha as rugas!

Eu sei que tiveram muitos usuários que tiveram problema com a ICE!

A Banda só faz a ICE?

Nao vamos debater isso agora neh!

Relaxa.....

Grande Abraço!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

BANDA faz mais amps sim ... gosto de dois modelos apenas. Mas eu digo que ICE é uma bosta ... e até que eu ouça um Viking ou que postem algo conclusivo e fundamentado sobre ele, esse vai ser só mais um amp que eu não indicaria.

Ou seja ... tirando as fotos que existem nesse tópico, o restante é papo furado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já eu acho que o cara "cagou no pau" ....

Vir aqui e falar que bate pra ca***** é coisa que o Bonatti fez durante anos ... mas digamos que o Bonatti pode, ele é vendedor e não tem o conhecimento que esse Cleber parece ter. Eu mesmo esperei um teste de verdade, fundamentado e com demostrações de todo o procedimento. Não duvido que esse Viking possa ser muito bom, mas eu ouviria as mesmas palavras que o Claber disse, vindo de um camelô do PY.

:+1

ele veio aqui, falou que o ampli é forte pra ca*****, ai quando pediram provas ficou brabo pq ele é engenheiro e não precisa provar....

sem provas, e nem explicando a metodologia que foi aplicada ao teste, fica complicado a galera confiar no teste simplesmente por que o cara fala que é engenheiro...

PS: não to falando mal da banda.. só acho errado o cara ficar brabo pois pediram prova do teste...

Compartilhar este post

Link para o post
BANDA faz mais amps sim ... gosto de dois modelos apenas. Mas eu digo que ICE é uma bosta ... e até que eu ouça um Viking ou que postem algo conclusivo e fundamentado sobre ele, esse vai ser só mais um amp que eu não indicaria.

Ou seja ... tirando as fotos que existem nesse tópico, o restante é papo furado.

Entao seria assim:Vc nao indicaria a ninguem um Omega desses novos pq a GM fez o Chevette??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal

quem começou a discorda do teste foi EU.

Sou técnico em eletrônica e meço minhas palavras antes de falar baboseira a respeito da parte técnica dos amps.

EU mesmo falei no topico no inicio que achei o viking bem construido e tal, porém a parte de controle toda em SMD já demonstra a preocupaçao do fabricante em reduzir tamanho e consequentemente custo.Quanto ao barramento de entrada na fonte está bem legal, porém os conectores de engate para alimentar a placa me parecem furada.Fizeram isso pra que? facilitar a troca da etapa de saida?

Nào duvido do conhecimento técnico do cleber, porque assim como eu ele também é tecnico, e pra se projetar amplificadores , nao precisa ser necessariamente engenheiro.

No momento que o Cleber fizer os testes de acordo com os do Ernany e do Kleber, com fotos da tela do osciloscopio, com mediçoes corretas, o pessoal vai dar credito ao topico.

se não for assim, qualquer um vai pegar carga reativa, socar 60 hz, distorçao e sair medindo potência.

Já pensou se alguem pega um Sd ou taramps, tapa o led de clip, e soca um sinal senoidal na entrada com ganho no maximo? a tensão rms da saida vai lá em cima tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...