Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno D.K.

Lata Velha

Recommended Posts

Postado em

Quando disseram q era um Corcel II, eu falei logo: "fUdeu... carro feio, quadrado e q ñ combina c/nada. Vão cagar". Ñ deu outra. <_< Aquelas rodas e aquele painel cromado... o q diabU era aquilo? [o_]

Postado em

Eu achei de um pluta mal gosto do kralho.... Não adianta o serviço ser de qualidade se o gosto for pessimo, e como sempre, o Luciano Huck dando colocando sua colherzinha onde ele não deveria, a idéia das rodas foram dele.

[o_][o_][o_]

Postado em
a unica coisa de bom foi a qualidade do serviço...de resto zuado

A bateria também é de qualidade..

Um desperdício.. Colocar uma Optima num carro desses...

Postado em

BENZA DEUS!!!

Vai ter mau gosto assim lá longe, heim!!!

<_<

Vou "proteger" minha Belina, mais do Huck do que de malandro...

Se ele fizesse na minha barca o que ele já fez com Corcel e Belina, eu MORRERIA DE DESGOSTO!!!

<_<

Postado em

Tirando a grade, as roas, e o interior bixado, o resto eu curti... Bom tá certo que aí o caro fica original né hehehe, falando em rodas, já que eles tem maquinário pra fazer, eu faria uma versão maior e mais vazada das originais e boa... ;)

Postado em

primeira vez que vejo um carro realmente zuado feito pelos caras da dimension pro lata velha.

Mandaram mal mesmo, tomara que nao continue assim.

Postado em

aiai... ahh, mas o carro ficou melhor do que tava antes hahaha !!!!

o que foi o novo corolla como carro de policia ?! haha

bom, o que eu realmente queria para mim era aquela Optima !

Postado em

eu gostei tirando as rodas o resto ainda passa, mas o interior eles num pensam que o cara vai usar o carro, parece que so querem encher de coisa p divulgar o trabalho deles! a frente ate que não ta das mais feias

Postado em

huahua bem lembrado, bafômetro com dupla face huahuahua, aquilo pra mim foi o cumulo, muito feio, naum curti nada..............................

Postado em

quero ver é ele rodar com o sol batendo nesse "painel" vai ficar cego rapidinho, do som eu gostei mas nao achei fotos da mala so vi no dia msm.

acho melhor o huck reformar apenas casas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...