Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagocaverna

Projeto Astra - Fosgate/Diamond/Blau

Recommended Posts

Tiagueras nao entendi... pela foto vi dois rolos... com os dois vc boto manta nas 4 portas?

Pq com dois rolos nem deu pra completa a segunda camada externa das duas portas dianteras do meu gol g4...

A... parabens pelo trampo ;]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de perguntar... aplicou quantas camadas?

Outra coisa, sob o banco?! Precisava ñ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tiagueras nao entendi... pela foto vi dois rolos... com os dois vc boto manta nas 4 portas?

Pq com dois rolos nem deu pra completa a segunda camada externa das duas portas dianteras do meu gol g4...

tb acho q foi pouca manta nas portas.. não tem nem uma camada completa direito.. hehe.

e debaixo do banco tb naõ vejo função em por manta ali.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Embaixo do banco é muito bom também.

Além de melhorar acústica, diminui qualquer barulho vindo daquela região (tanque de gasolina por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Embaixo do banco é muito bom também.

Além de melhorar acústica, diminui qualquer barulho vindo daquela região (tanque de gasolina por exemplo).

Tai uma dúvida.

Em muitos carros a bomba de combustível fica "por ali" (banco traseiro). Essa cobertura de manta ajuda a prevenir interferências que poderiam ser causadas por ela (o que acontece com algumas pessoas)?

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela iniciativa Thiago!!

preciso tomar coragem e tratar meu carro com essa manta, pq treme tudo, absolutamente... (portas, o teto já quebrou a iluminação interna, porta-malas, estepe....) rsrsrsrs

mais uma vez parabéns!!

abraço!! e acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Thiago!!!!

Esse porta malas vai ficar bonito, hein! :legal:

Vou acompanhar bem de perto!

Parabéns!

abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Sou suspeito pra falar, mas o Correio Brasileiro está, com certeza, entre os melhores do mundo.

Você trabalha nos correios, Ianaconi? Sabe em que pé está essa greve?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Não trabalho, mas o meu pai tem 2 franquias (agências).

Thiago vou juntar seus dois tópicos para não ter que mover pro DIY beleza?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Inaconi, então, ele falou que em 15 ~ 25 dias está em casa... vou confirmar com ele se chega em menos de 1 mes... a duvida é, COMPENSA pagar 100 a mais com a ctz q vem em 1 mes e com a ctz q é um valor fixo e não um valor que pode ter uma "surpresinha" da RF? .... to qse pagano os 100 a mais... ( PS: é de um user do forum, com referencias)

eita, q economia de manta heim hahaha... usei 2 rolos por porta.. 2 camada interna + 2 externa com uma 3° camada nos buracões...a bixinha travo [¨]

edit: erro de digitação.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 100 reais a mais vale a pena pela garantia.. Mas depende com quem tiver comprando.. Essa pessoa garante que vai chegar a tempo?

E se a mercadoria travar na Receita Federal? Qual a garantia que ele ta dando que vai chegar a mercadoria?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Então ao todo foram 4 rolos ..... 3 de Vedacit e 1 de Viapol todos com 10 m 10 cm !!!!!

Embaixo do banco coloquei mais para tirar barulho e porque estava com uma cola que parecia graxa e sijuava tudo ai resolvi aplicar ali !!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueci de perguntar... aplicou quantas camadas?

Outra coisa, sob o banco?! Precisava ñ... ;)

na parte interna da porta apliquei duas camadas... pra falar a verdade ... so na porta da frente ... na de tras apliquei apenas uma camada....

Royo ..

A foto que esta postada parece varios partes faltando mais essa foto ainda estava no meio do trampo ... nao tinha aplicado tudo ... depois de aplicar tudo ficou seladao ... ate a barra de proteção e fechadura receberam.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Crawling Chaos

Não trabalho, mas o meu pai tem 2 franquias (agências).

Thiago vou juntar seus dois tópicos para não ter que mover pro DIY beleza?

Abraços!

:legal: fechado ... ficou melhor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Inaconi, então, ele falou que em 15 ~ 25 dias está em casa... vou confirmar com ele se chega em menos de 1 mes... a duvida é, COMPENSA pagar 100 a mais com a ctz q vem em 1 mes e com a ctz q é um valor fixo e não um valor que pode ter uma "surpresinha" da RF? .... to qse pagano os 100 a mais... ( PS: é de um user do forum, com referencias)

eita, q economia de manta heim hahaha... usei 2 rolos por porta.. 2 camada interna + 2 externa com uma 3° camada nos buracões...a bixinha travo [¨]

edit: erro de digitação.. [^]

ca***** ... 4 rolos em duas portas .... to começando a achar que o meu nao tem quase nada ..... :vts

Tava achando que iria gastar no maximo dois rolos para fazer o carro todo !!! comprei quatro achando que estava exagerando ....

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 rolos de 5m2 da Seladin adesiva da pra fazer o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Com 2 rolos de 5m2 da Seladin adesiva da pra fazer o carro todo.

5 Metros por 2 metros ??? Não vi dessas medidas ... a maior que eu vi foi 10m por 20cm , Bom falando das adesivas ne !!!!

Essa é adesiva ?

Compartilhar este post

Link para o post

O rolo da Seladin adesiva é 5m de comprimento por 1 metro de largura, o que daria 5 metros quadrados.

Tem um anúncio deles aqui no forum. Eles estão enviando agora pra todo Brasil. Se fizer a compra favor falar que é do Autoforum.

Com certeza o melhor custo x benefício. Sai R$73.50 o rolo.

Tem também a não adesiva que é R$95 eu acho o rolo com 10 metros quadrados.

Sem contar que a manta é de 3mm de espessura.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
5 Metros por 2 metros ??? Não vi dessas medidas ... a maior que eu vi foi 10m por 20cm , Bom falando das adesivas ne !!!!

Essa é adesiva ?

A seladin é adesiva sim.

eu liguei pros caras e eles me passaramo o tel do cara q é distribuidor dessa manta aqui em SJC.. tem vários lugares q vende aqui na cidade.

em alguns lugares vende só o rolo de 10m.. em outros vende por metro. ai vc compra a metragem q precisar.. e tem larguras desde 5cm até 95cm.

ainda não usei a manta da seladin, mas vou experimentar no domingo , na insalação de um carro de um cara aqui do fórum..

pelo q vi , ela é mais grossa q as vedacit ou viapol. ai usa menos manta pra ter o mesmo resultado e gasta menos tempo pra aplicar tb.

Compartilhar este post

Link para o post
O rolo da Seladin adesiva é 5m de comprimento por 1 metro de largura, o que daria 5 metros quadrados.

Tem um anúncio deles aqui no forum. Eles estão enviando agora pra todo Brasil. Se fizer a compra favor falar que é do Autoforum.

Com certeza o melhor custo x benefício. Sai R$73.50 o rolo.

Tem também a não adesiva que é R$95 eu acho o rolo com 10 metros quadrados.

Sem contar que a manta é de 3mm de espessura.

Abraços!

Caramba gastei bem mai em 4 rolos por muito menos fita !!!! faze o que agora ja foi !!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é adesiva ?

A seladin é adesiva sim.

eu liguei pros caras e eles me passaramo o tel do cara q é distribuidor dessa manta aqui em SJC.. tem vários lugares q vende aqui na cidade.

em alguns lugares vende só o rolo de 10m.. em outros vende por metro. ai vc compra a metragem q precisar.. e tem larguras desde 5cm até 95cm.

ainda não usei a manta da seladin, mas vou experimentar no domingo , na insalação de um carro de um cara aqui do fórum..

pelo q vi , ela é mais grossa q as vedacit ou viapol. ai usa menos manta pra ter o mesmo resultado e gasta menos tempo pra aplicar tb.

Serio ... num pode aparecer por la para ficar olhando e se precisar ajudando ??? [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Entao ... mais uma parte de trabalho !!!!

Segue fotos da lateral para Blau

blauoy6.th.jpg

Potencia que sera colocada

lateralmf8.th.jpg

Lateral cortada no formato da potencia

lateralmf8.th.jpg

Potencia encaixada

colandoeh2.th.jpg

Colando carpete

blaulatja4.th.jpg

Ajuste com o suporte para potencia

prontatt0.th.jpg

Lateral colada

okfa8.th.jpg

Potencia encaixada

:legal:

lateralfoshy5.th.jpg

Começando a segunda lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu projeto, parabens!!!

Soh uma sugestao quanto as fotos, hospede elas no flickr.com ai voce consegue postar elas grandes na mensagem, sem ter q ficar clicando pra abrir num outro link, igual as do gcosta27, fica muito mais limpa e facil a leitura do post com as fotos nele mesmo!

Sim, se o cara tiver a net lenta, ai azar o dele neh. eheheh Mas nao fica assim tao ruim, vale a pena ele esperar carregar, vai ter q esperar de qq jeito memso se for clicar nos links

abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom seu projeto, parabens!!!

Soh uma sugestao quanto as fotos, hospede elas no flickr.com ai voce consegue postar elas grandes na mensagem, sem ter q ficar clicando pra abrir num outro link, igual as do gcosta27, fica muito mais limpa e facil a leitura do post com as fotos nele mesmo!

Sim, se o cara tiver a net lenta, ai azar o dele neh. eheheh Mas nao fica assim tao ruim, vale a pena ele esperar carregar, vai ter q esperar de qq jeito memso se for clicar nos links

abcs

Eu também uso as fotos pequeninas e prefiro. Acho que é questão de gosto mesmo, hehehe.

Mas to gostando de ver é que todo mundo tá caindo dentro do DIY. O pessoal começa a ver as instalações bacanas e se empolga pra pôr a mão na massa também, isso é muito bom !

Segue firme aí ..

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...