Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiomontanha

Povo De Brasília E Goiás - Fazer Encontro?

Recommended Posts

Camarada guloso esse... :vts

Sérgio.

Uiiiiiii.

Mais do que eu somente o Elephant Sex (Kleberlpa). o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, enquanto as onças (digo namoradas) se conhecem, a gente vai se conhecendo e trocando idéias sobre projetos e biritando de leve eheh.

Só tomar cuidado com a nova lei de bebida e direção...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for em Anápolis tento ajeitar pra fazer lá no Condominio fechado onde meus pais moram, ai não tem problema com o sons ligados, bebidas... e se der um bife assado...

Compartilhar este post

Link para o post

é a birita que eu vou levar vai ser suco ou Toddynho ou então Nova Skin sem álcool! [^]

Compartilhar este post

Link para o post
é a birita que eu vou levar vai ser suco ou Toddynho ou então Nova Skin sem álcool! [^]

Se bem que com a nova lei de 0.2, se você escovar os dentes e usar listerine você vai pra cadeia direto :vts

Loucura essa nova lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu vou demorar um pouco pra terminar meu som, mas se a galera animar de fazer uma caravana pra Anápolis eu estou dentro!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom eu vou demorar um pouco pra terminar meu som, mas se a galera animar de fazer uma caravana pra Anápolis eu estou dentro!

Você é de que cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, postei lá no outro subforum também.

Acho que pra galera de brasilia, o ideal é fazer um encontro "pequeno" antes, e marcar um com o pessoal de goiania e anapolis um maior depois (tipo finalzinho de Julho, para deixar todos avisados).

Assim o pessoal de brasilia se agente e combina essa questão de carona em todos os carros, e também da tempo de pessoal de goiania e anapolis comunicar todo mundo.

vamos postar lá no outro tópico.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei pra biba do Ernany e pra vc tb. Se for pra tomar cerveja sem álcool, eu prefiro parar de beber de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Camarada guloso esse... :vts

Sérgio.

Uiiiiiii.

Mais do que eu somente o Elephant Sex (Kleberlpa). o-o-:vts

Quem declarou recentemente ter "o acesso livre" lá no Digus, não fui eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Já falei pra biba do Ernany e pra vc tb. Se for pra tomar cerveja sem álcool, eu prefiro parar de beber de vez.

HAHAHAHA.... que isso klebão... que preconceito é esse... eu tomo cerva sem alcool e uns goles de whisk de tira gosto.. hahaha... mas serio.. cerveja sem alcool alem de não ficar tonto.. ainda dá ressaca... :banghead

so pra dar um Upzinho....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 11 estou indo para Porto Alegre. Nessa data para mim não dá.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHAHA.... que isso klebão... que preconceito é esse... eu tomo cerva sem alcool e uns goles de whisk de tira gosto.. hahaha... mas serio.. cerveja sem alcool alem de não ficar tonto.. ainda dá ressaca... :banghead

so pra dar um Upzinho....

:legal:

Andei tomando umas Bavárias sem álcool... o primeiro gole é fo**, mas depois, bem geladinha, flui normal. Tive até a impressão que é melhor que a Bavaria com álcool... hauhauhauhauhauhau.

Compartilhar este post

Link para o post

pq sera que do assunto encontro o topico acabou em cerveja? :vts

Se quiserem dizer uma data ai depois do dia 12 que não seja depois do dia 25... qualquer final de semana entre essas datas pra mim está ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber que o pessoal tá animando!! [-]

Vamos postar lá no Sub-fórum Encontros e Eventos. Centralizando lá a gente bota o pessoal para ter o hábito de pelo menos dar uma "passada" por lá.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na área!

Pode contar comigo!

Ernany e André, sua vagabundas sumidas!

Abraço por trás em vcs.

JIAP

Compartilhar este post

Link para o post
Eskece de mim de Itumbiara nao!!!

heiiueheiueh

Passa no sub-fórum encontros e enventos e visita o tópico. Será bem-vindo com certeza! :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...