Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hot Fusca

Novo Gol - Vídeo Completo!

Recommended Posts

Postado em

O cara diz "a frente é mais bonita que a do Golf nacional".

Com certeza , o Golf 4,5 é ridículo.

Ta bem bonitinho esse novo Gol, gostei.

Acho que dessa vez a Fiat se ferrou com o "face lift" do Palio. Carro muito ultrapassado, só fazem mudança de frente e traseira.

Postado em

Ta aih ... a VW acerta nas gerações Impares do Gol ... pelo Menos pra mim ...

G1, G3 e G5

Esse eu teria fácil ... um G4 nem fu**** :huh:

E que venha ..... ops Volte o Voyage

Postado em

quando ele disse q a frente do novo gol tah mais bonita q a do golf pensei:

APOIADOOO!!!

E tem gent q diz q eu devo tah pirando por dizer q o golf 4,5 é feio... <_<

mto nada a ver o golf, por mim ficava como estava até fazerem mudança mesmo!

gostei do novo gol tb!

Postado em
Que curioso, nas fotos eu achei horrível, no vídeo eu achei lindo hehe! Pena que o preço vai ser uma bela bica nos bagos...

Tenho a ligeira impressão que já era pro Palio e pro Corsa heim...

O carro ficou bonito!

Porém:

Vamos ver se melhorou a mecânica e o acabamento interno do Gol, e vai parar de quebrar tanto!

Esperamos que seja realmente um carro novo, para fazer valer o sucesso de vendas, porque hoje é somente folclore o fato de ser um carro robusto e de manutenção barata, coisa que qualquer um dos seus concorrentes também é, e os frotistas (CNPJ) sustentam esta liderança de vendas.

O preço alto do seguro é um caso à parte, a diferença de preço da para colocar muitos acessórios nos carros da concorrência.

O Investimento em publicidade é muito grande para apagar a imagem que o Gol vem ganhando com o tempo, pois carro ficou a cada ano mais fraco e problemático.

Me perdoem os donos do G4, mas o carro é feito de vidro, quebra muito! Qualquer concorrente é melhor que ele (Palio, Classic, Fiesta, Corsa, Uno e por aí vai), 1 ano de uso e vira carro velho, baticum e defeitinhos idiotas. Quando passa dos 50000, parece que tem 200000 KM, é comando batendo, queimando óleo, folga na caixa e suspenção nem se fala.

Falta de respeito pelo consumidor. [^][^][^]

Postado em

G1, G3 e G5

Concordo...

mesmo depois desse...ainda babo no G3....

abraços :legal:

Postado em

G1, G3 e G5

Concordo...

mesmo depois desse...ainda babo no G3....

abraços :legal:

Pod crê!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...