Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betolong

Novo Taramp's

Recommended Posts

Postado em
1 tópico de teste e já aparece um bando de gente malhando a linha inteira da marca, inclusive os produtos que nem foram lançados ainda! que legal!

[^]

:+1

Postado em

se escrever 50k prometidos e der 10k reais....que se compre os reais....nao importa o rotulo o q vale eh o conteudo...

cade o rangel pra explicitar pra galera?

Postado em
Deve ser o modelo T-OTÁRIO !

Pra tirar 15.0000 watts RMS em 12,6 volts será preciso umas 12 baterias NOVAS de caminhão, de 200A cada uma...

Ou intão, ele já ser auto-suficiente com uma nano usina nuclear dentro dele...

[^]

O marcelao, tu acha que todo mundo é pobre forista????

Esses dias teve um evento no interior de sp, onde os caras foram com dois paredoes la, bom, os caras tinham 7kd e fontes da stetsom de kilo, ta, e para alimentar isso??? Um gerador a diesel com motor mwm, será que é tao impossivel alimentar um desses??? Para pobres sim....

Abraços

Queria ver:

Linha AB

2x 100 w rms @ 2 ohms

4x 80 w rms @ 2 ohms

4x 100 w rms @ 2 ohms

4x 125 w rms @ 2 ohms

4x 200w rms @ 2 ohms

4x 250w rms @ 2 ohms

Linha Digital

1x 500 w rms @ 2 ou 1 ohms

1x 800 w rms @ 2 ou 1 ohms

Modelos de amps, feitos os antigos FOSGATES, com Links!!! pra gente pode unir um AB com um D ou dois AB ou um AB com um D.

Postado em

é um ??.???

não estão vendo?

o-o-o-o-

é só um prototipo gente... nada mais...

por enquanto... :rolleyes:

Postado em
é por isto que estamo torçendo...

para que seja algo bom, que realmente entregue a potência especificada.... <_<

eu acho que num vai entregar não não viu !

nenhum taramp's entrega ...

Só acho estranho sempre a tara no TOP e a outras marcas sempre um degral a baixo !

(competição)

Acho que pode ser pq os módulos usados nos camp. são mexidos né ??? (pena o meu que uso não ser =( ... se não acho que chegaria nos 155DB usando um T2.5K e 2 falantes de 550 RMS)

[^]

o-o-

Ai ai ai !

Postado em
é por isto que estamo torçendo...

para que seja algo bom, que realmente entregue a potência especificada.... <_<

eu acho que num vai entregar não não viu !

nenhum taramp's entrega ...

Só acho estranho sempre a tara no TOP e a outras marcas sempre um degral a baixo !

(competição)

Acho que pode ser pq os módulos usados nos camp. são mexidos né ??? (pena o meu que uso não ser =( ... se não acho que chegaria nos 155DB usando um T2.5K e 2 falantes de 550 RMS)

[^]

o-o-

Ai ai ai !

De acordo com o seguinte tópico o método de medição de potência dos módulos foi alterado.

Agora eles estão utilizando carga resistiva e agora o módulo está fornecendo a potência real.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...c=104726&st=140

Verdade ou mentira ?

hehehehehehe

Eu estou torcendo para ser verdade.

Postado em
http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ic=109238&st=40

LOOK FOR POST May 16 2008, 08:52 PM

Que coisa né....... ué...... vamos assoviar e fingir que nunca ninguém viu nada ali..... nunca ninguém viu outros depoimentos favoraveis sobre..... etc etc

Quando de repente: Que P*** duma M*** de....... Deixa pra lah vai!!

:banghead

Você encontrou os 4402W só pelo consumo em 12,4V? 12,4 * 355 = 4402.

Se foi isso, passou longe. A não ser que a Taramps tenha produzido o primeiro equipamento no mundo com 100% de eficiência. Neste caso, o engenheiro responsávvel pelo projeto com certeza receberá um prêmio Nobel, já que conseguiu finalmente criar a base para o moto-perpétuo!

Sendo bem complacente, vamos dizer que a eficiência total fique nos 80% (bem complacente MESMO), podemos dizer que o Taramps atingiu 3521,6W RMS. Em 2 ohms parece uma boa marca, de fato. Porém em 1 ohm é que a porca torce a extremidade posterior externa de seu cóccix.

Postado em

huahuauha

Curti kleber

Extremidade posterior externa de seu cóccix? hauha

Alguem podia testar essa "coisa" ai antes de sair a divulgação de potencia heim, ai sim seria uma jogada linda da Taramps!

Postado em

Realmente eu não multipliquei pela eficiência do amplificador e até na hora isto acabou passando despercebido!

Mas também ali o teste não foi feito com carga resistiva e muito menos com frequencia pura.... isto também deve ser levado em consideração!!

O que fiz foi apenas um "mini-teste" como disse pra se ter uma noção da potência do 6200 tocando fora de impedância.

Me desculpe, mas me desabafo porque até outro dia muitos aqui idolatravam e hoje já estão generalizando toda linha como motivo de piada na entrega de potência e não é bem assim! O teste está aí e só quis mostrar pra se ter uma noção!

E não pensem que sou fã de carteirinha não da marca porque até hoje sei que tem marcas que superam e também perdem em alguns quesitos! Só que o custo que se paga e que se recebe pra mim faz a diferença!! ;)

Abçx

Postado em
Tive uma ligeira impressão de ser fake (montagem)..... é não foi tão ligeira assim, ainda acho.... [^]

Não é fake...

Como já foi comentado, o amp já foi visto em campeonatos e até competidores já falaram que estão com ele já...tudo aqui mesmo no topico... ;)

Postado em
RSRSRSRSRS......SE VAI VER LOGO LOGO A MONTAGEM DELE..................

Me faz um favor e tira uma foto da montagem pra ele! hauhauhauhauahuah

Postado em

Eu fico olhando os módulos pelos quais eu sempre babei.

Rockford Fosgate T15kW 2 X 7500 RMS @ 1 Ohm

T15kW.jpg

T15kWa.jpg

Kicker Warhorse WX10000.1 10,000 RMS @ 2 Ohms CEA Certified (2008)

Um que imagino que toque pelo que ouço falar, olha o tamanho:

xxv_maxx_end.jpg

xxv_maxximus.jpg

Ai vejo este magrelo da Taramps... :rolleyes:

Nada contra nacional, até pq tenho um módulo nacional e optei por ele pelo custoXbenefício da faixa de potência que precisava ~1500rms.

Mas ainda não consigo acreditar, principalmente pelos testes já mostrados aqui.

O hifonics só entrega os 15200RMS a 18V. O.O

sei lá, esperar pra ver.

:legal:

ops, antes que alguém me esfole, eles tem certificação CEA.

Postado em
Me faz um favor e tira uma foto da montagem pra ele! hauhauhauhauahuah

atgaaadn086vzfggv6v02jacs9.jpg

para os que tem duvida a foto real....

Henrique ... representante taramps aki do mt ... flwss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...