Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g.unit

Gasto Para Ir Para O Paraguai

Recommended Posts

Postado em

Bem ando afim de comprar uns modulos de som lah no py e gostaria de saber de quem eh de sampa quanto gasto +- com a viagem? tipo quero ir cedo e voltar de tarde quase noite.

alguem sabe os valores dad passagens?

alguem jah foi?

qual as dicas?

lembrando que qualquer informaçao eh ben vinda!!

obrigado a tds!

Postado em
Bem ando afim de comprar uns modulos de som lah no py e gostaria de saber de quem eh de sampa quanto gasto +- com a viagem? tipo quero ir cedo e voltar de tarde quase noite.

alguem jah foi?

qual as dicas?

obrigado a tds!

bus ou avião ?

bus deve ser umas 15 horas p mais.

Postado em
vc so vai vir pra comprar modulos essas coisas?

se for so isso consigo manda pra vc. se quiser.

O.O e manda como ?

correios ? só com NF quente .... pq a receita tá na cola ... tudo q sai dai é fiscalizado !

Postado em

O.O e manda como ?

correios ? só com NF quente .... pq a receita tá na cola ... tudo q sai dai é fiscalizado !

Ele deve comprar lá no Py e despachar pelos correios no Brasil, como encomenda comum. Será que mesmo assim estão fiscalizando muito?

Postado em

O.O e manda como ?

Ele deve comprar lá no Py e despachar pelos correios no Brasil, como encomenda comum. Será que mesmo assim estão fiscalizando muito?

tudo ..... ( correio , transoprtadora , avião ) pede NF ...

quem manda sem , o risco é 99 % de perder ...

py agora até ir buscar tá fo** ... uma M. o exercito fiscalizando !

Postado em

:+1 , mandei trazer um Fosgate P3 e o cara nao conseguiu trazer, voltou com boa parte da grana das encomendas, ta complicado, a menos que declare e pague imposto sobre TODOS excedentes

:legal:

Postado em

:+1 , mandei trazer um Fosgate P3 e o cara nao conseguiu trazer, voltou com boa parte da grana das encomendas, ta complicado, a menos que declare e pague imposto sobre TODOS excedentes

:legal:

sabe o q eu fico PUTO ?

vc tem um produto aqui no Brasil q pode mandar p qq canto , ai o nego abre o site da megaeletronicos e vê o valor lá no Py ...

quer te pagar 50 conto ... 100 conto a mais ...

quase ninguem faz uma continha basica ... 10 % a mais só para passar por baixo mais custo de viagem .... e lucro minimo ( quem trabalha de graça n sobra tempo p ganhar dinheiro )

ex...

meu dvd q n vendo mais

780 doleta , 10 % passar : 1.530 ... + 170 p cubrir algum custo ....

( 170 p despesa ... horas dirigindo ... arriscando perder tudo ... )

e teve nego que quis me dar 1.200 ....

ahhhhh vai p put@qpariu mesmo

Postado em

em Cascavel, PR, nos correios, a receita pegou meu X889.....deu mó conversero!!

Consegui liberação...nem sei como, nem paguei nada...

dizem que eles tem um raio-x e vêem o que tem dentro.... fods...

Markto

Postado em

alguem jah foi?

qual as dicas?

obrigado a tds!

bus ou avião ?

bus deve ser umas 15 horas p mais.

entaum pode ser de bus mesmo!!!

aviao dei uma pesquisada sai quase 1000, alguem sabe o esquema de pegar passagens de aviao barata?

obs: so vou trazer oq posso, achu que a cota eh 300^350 para cd pessoa neh!

Postado em

se vai vir para o paraguay

venha de preferência dia de semana

e traga muita paciência contigo

correios por aqui é uma novela pra mandar qualquer coisa

ps:

a cota é 300 dolar

oque passar disso vc paga 50% a mais

exemplo:

se comprar 400 dolar

você tem que pagar para a receita 50% dos 100 dolares adicionais, ou seja, 50 dolar :legal:

Postado em

Se for pagar imposto, então compre no Brasil mesmo. Tem pessoas que trazem as mercadorias por um valor em torno de 20% da mercadoria. às Vezes não vale a pena arriscar mesmo,

Êêeeee Cascavel!!!!

Markto

Postado em

ps:

a cota é 300 dolar

exemplo:

se comprar 400 dolar

você tem que pagar para a receita 50% dos 100 dolares adicionais, ou seja, 50 dolar :legal:

O.O acima de 300 paga o dobro mais viu os lojistas la num consseguem fazer uma nota com preeço reduzido kkkkk

caramba se gastar 1000 dolares paga 350 a mais

entao 1000 vira 1350

é isso mesmo q entendi ou to errado O.O

Postado em

ps:

a cota é 300 dolar

exemplo:

se comprar 400 dolar

endendi!

Postado em
Se for pagar imposto, então compre no Brasil mesmo. Tem pessoas que trazem as mercadorias por um valor em torno de 20% da mercadoria. às Vezes não vale a pena arriscar mesmo,

Êêeeee Cascavel!!!!

Markto

Você tem algum contato? Ou alguém conhece alguem que traga produtos do PY? Se tiver o contato, MP-me pls! =)

Postado em

O.O acima de 300 paga o dobro mais viu os lojistas la num consseguem fazer uma nota com preeço reduzido kkkkk

Pra receita a nota não serve pra nada, tu declara o valor que quiser, mas o que vale é a tabela que eles tem, que tem o valor de todos os produtos vendidos no paraguai.

Postado em

A Receita não tá mais conferindo o VALOR dos produtos. Antes eles pegavam na lista e compravam para ver se era o valor exato. Agora é o valor que tu coloca.

Meu irmão foi para lá mês passado.

[]'s

Postado em
A cota pra quem vai de avião é de U$$ 500,00

De carro, pela fronteira é que são U$$300,00...

se vc pegar o avião do outro lado ...

saindo do PY tem um barracão da receita , passou d 300 é tributado nego !

Postado em
A Receita não tá mais conferindo o VALOR dos produtos. Antes eles pegavam na lista e compravam para ver se era o valor exato. Agora é o valor que tu coloca.

Meu irmão foi para lá mês passado.

[]'s

só não confere se o valor não for muito baixo do real ou se não tiver mtos itens ...

tente passar algo mais caro , ou algo conhecido ... tipo Pone por 50 doleta p ver o q acontece ! alem do imposto ,MULTA !

Postado em

Êêeeee Cascavel!!!!

Markto

Você tem algum contato? Ou alguém conhece alguem que traga produtos do PY? Se tiver o contato, MP-me pls! =)

O Bloom, tenho o contato, o problema é ele despachar pra voçê. O meu kenwood ficou nos correios, maior saco pra reaver ele. Se o cara topar despachar pra voçe, ele cobra barato, e tá lá no Py todo dia!!

Markto

Postado em
A cota pra quem vai de avião é de U$$ 500,00

De carro, pela fronteira é que são U$$300,00...

cara eu fui mês passado e vou em breve, assim que passar dos 30 dias, pois eu declaro tudo com valores um pouco menores, moro perto de presidente prudente e é uma VIAGEM mersmo! como já falaram pra ir de ônibus é complicado! cansa demais, mas dependendo do que se trás é compensador.

Postado em

Quando eu fui pro PY, ninguém, absolutamente ninguém parou nós na volta, passamos numa boa, bem mais rapido que quando entramos inclusive.

Isso foi +- em 11/2007....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...