Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Scbr Films - Video De Teste Da Nova Camera

Recommended Posts

Postado em

quero ver alguem reclamar que demorou pra sair o video :P

pouca gente compareceu.. mas o role foi bem legal, acabou depois da 1h da matina...

peço desculpas ao scooby que compareceu, ficou um bom tempo, mas o carro dele praticamente não apareceu... malz mesmo tio.. na próxima a gente resolve isso ;)

ps: é bom o povo das outras marcas começar a comparecer nos videos... se não vai virar video do clube peugeot [""]

ps2: O video está hospedado somente no FIZTV e vai continuar assim, pelo menos por hora, e sim, o servidor do fiz é lento pakas para carregar, mas o custa vc esperar 5 mim para ver um video de 3 mim? se a gente perdeu 7h filmando e eu passei mais 6h editando e hospedando...

http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=...2&videoId=10920

quem quiser ajudar a scbr, quando for ver o video clique em sim, para o video ir para a TV, ficar só atualizando a página, para o video ter vários views, não resolve... o que faz o video ir para a TV são os votos

A edição poderia ter ficado melhor, mas eu queria já postar hj e não guentava mais olhar pro video... essa versão está bem compactada para entrar nos padrões do FIZ, existe a versão em alta resolução para um futuro dvd..

Bom, é isso, espero que gostem, comentários e criticas são bem vindos:

==============

Edit

Outros links com esse vídeo:

Youtube

Metacafe

http://www.metacafe.com/watch/1376128//

Postado em

poooooooooooooooooooorra nao acredito que perdi uma lavagem huahahau

QUE MERDAAAAAAA ahuauhuauah

alem de eu nao ter conseguido i...ainda perdi uma lavagem huahuahuahuahahuauha

fico bem style o video...tipo ...

como eh memo.......tipo...bem natural

Postado em

Porr* recorde total, esse vai para o Guiness, hehe...!!!

Po curti o vídeo, pena que assisti sem som (no escritório)...

mas em casa irei ver direitinho...!!!

Meu meninão apareceu bastante, aee, heheh..!!!

Agora da metade pro final parece clube do pug mesmo, uhauha...

Mas cada vez estão ficando melhores os vídeos, quando tiver mais, estamos ai...!!!

:legal:

Postado em

teve uma hora que o Eric foi colocar a Cam em um dos carros...

ele falou assim... "ah vou colocar no PUG mesmo" ae rolou um silencio...

tinha três 206 um 306 e um 307... hauaiahaia

Postado em
teve uma hora que o Eric foi colocar a Cam em um dos carros...

ele falou assim... "ah vou colocar no PUG mesmo" ae rolou um silencio...

tinha três 206 um 306 e um 307... hauaiahaia

estranho no ninho literalmente...auhauhuha

Postado em

po*** ! eu achei muito legal o video, muito bem editado, filmado e com carros bacanas, uns com 4 rodas iguais, outros com 2 diferentes ...(rs.), xenon, milhas amarelos, baixos, musica boa e no final a galera comendo uma parada que é o básico dos encontros ... parece no Pibus ... hehehe é isso mesmo ?

saudades dessa porr*..

Abç.

Postado em
po*** ! eu achei muito legal o video, muito bem editado, filmado e com carros bacanas, uns com 4 rodas iguais, outros com 2 diferentes ...(rs.), xenon, milhas amarelos, baixos, musica boa e no final a galera comendo uma parada que é o básico dos encontros ... parece no Pibus ... hehehe é isso mesmo ?

saudades dessa porr*..

Abç.

exato! haha

Postado em

Ficou show o vídeo!

Boss nem esquenta hehehe, já apareci em muitos vídeos. O importante é estar lá com o pessoal trocando idéias e dando uma volta pela cidade, uma pena não ter ficado até o final....quem sabe na próxima.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...