Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abel_henriquefm

Baterias Maxpower Valem A Pena ?!

Recommended Posts

Galera tava dando uma olhada na internet e encontrei umas baterias da marca MaxPower... O preço e o tamanho delas me chamaram atenção!!! Gostaria da opinião de quem usa si essas baterias são boas?? Si vale a pena o investimento ?? E si elas são lvre de manutenção??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom opessoal aki fica meio pra la e meio pra k dentre a maioria dizem q sao tudo a mesma bost4 a maioria tbm prefere moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Em curto prazo ela é boa! Mas à longo prazo, quase ngm sabe dizer! Então eu tb arriscaria de moura... afinal, Moura muitos sabem o quanto dura e etc! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a 95A/h no lugar original da minha parati.....muito boa...recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Uso a 95A/h no lugar original da minha parati.....muito boa...recomendo...

Moura é uma marca boa que ta no mercado a muito tempo e tem a vantagem de não precisar de manutenção o que aumenta a vida util da bateria!!!

A MaxPower chama atenção por ter baterias com grande capacidade de amperagem e com tamanho reduzido e preço acessivel!!!

Quero saber si a MaxPower precisa de manutenção ou é selada??

Editado por abel_henriquefm

Compartilhar este post

Link para o post

Moura é uma marca boa que ta no mercado a muito tempo e tem a vantagem de não precisar de manutenção o que aumenta a vida util da bateria!!!

A MaxPower chama atenção por ter baterias com grande capacidade de amperagem e com tamanho reduzido e preço acessivel!!!

Quero saber si a MaxPower precisa de manutenção ou é selada??

Precisa de manutençãO! Pelo menos as 135Ah (que já vi epssoalmente) precisavam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui encontrar as especificações tecnicas das Baterias MaxPower em lugar nenhum!!! Alguem que saiba poderia postar pra gente... E fica a pergunta mais uma vez!! Tem algum modelo selado ou todas precisam de manutenção?!!

Compartilhar este post

Link para o post
veja em campeonatos quais sao mais usadas vai se surpriender com max power ;)

Mas campeonato não serve de referencia! Falantes pra campeonatos são picudos e costumam queimar após alguns campeonatos! E baterias.. vc vê o cara usando uma, duas, três vezes.. mas vc nunca sabe dps de 2, 3 anos! O problema é esse! Alguem tem uma maxpower a mais de 3 anos? Meu pai tem uma moura a 4 anos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando.......

Qual vale mais a pena, essa max power de 135ah ou uma moura de valor equivalente?

Compartilhar este post

Link para o post

A curto prazo a maxpower até vale... mas como tu num vai comprar pra tocar um ou dois campeonatos apenas, vai de moura! É beem melhor pro dia-a-dia!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha MaxPower deve ter uns 3 anos..

Ja troquei de carro e ela veio junto...

Eu recomendo sim, a minha é de 95ah, e precisei completar agua nela só 1 vez em todo esse tempo..

Eu recomendo sim, pelo menos sempre atenderam minhas expectativas..

Mas entre ela e uma Moura de mesma amperagem prefira a Moura sem sombra de dúvidas.. Pode ser tbm Heliar, Bosch que são do mesmo nível da Moura...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
A minha MaxPower deve ter uns 3 anos..

Ja troquei de carro e ela veio junto...

Eu recomendo sim, a minha é de 95ah, e precisei completar agua nela só 1 vez em todo esse tempo..

Eu recomendo sim, pelo menos sempre atenderam minhas expectativas..

Mas entre ela e uma Moura de mesma amperagem prefira a Moura sem sombra de dúvidas.. Pode ser tbm Heliar, Bosch que são do mesmo nível da Moura...

Abração

Eu duvido mto q elas aguentem o caceete de um trio! =)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho max power e recomendo

a moura aqui no rio é quase o dobro do valor d uma max power d mesma amperagem

Compartilhar este post

Link para o post
Eu duvido mto q elas aguentem o caceete de um trio! =)

Guentam o msm que as outras baterias de msm amperagem guentam.. Tirando as de liga de prata, agm, gel que dai ja são outra categoria..

Em comparação com Impact, Nitro, eu prefiro a MaxPower..

E eu sai de uma Moura e vim para uma MaxPower e não tenho do que reclamar.. Claro como falei se for escolher da msm amperagem eu iria de Moura, Heliar e Bosch.. O problema delas são o preço.. E pelo preço que paguei na MaxPower (R$180,00 direto na fábrica) não teve melhor custo x benefício..

Agora não sei em questão de trios de grande portes como elas se saem..

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive uma impact 90 amp no cofre origi do corsa

durou 3 anos

uma dessas aqui ta por 280 reais, eu compraria outra tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guentam o msm que as outras baterias de msm amperagem guentam.. Tirando as de liga de prata, agm, gel que dai ja são outra categoria..

Em comparação com Impact, Nitro, eu prefiro a MaxPower..

E eu sai de uma Moura e vim para uma MaxPower e não tenho do que reclamar.. Claro como falei se for escolher da msm amperagem eu iria de Moura, Heliar e Bosch.. O problema delas são o preço.. E pelo preço que paguei na MaxPower (R$180,00 direto na fábrica) não teve melhor custo x benefício..

Agora não sei em questão de trios de grande portes como elas se saem..

Esse preço de qtos amperes??

Compartilhar este post

Link para o post
Esse preço de qtos amperes??

95ah.. Mas isso foi em 2006/2007.. Pra pegar direto com eles na fábrica.. A fábrica fica em Gaspar - SC

Começo do ano passado quando eu perguntei pra eles como estava o preço a resposta foi a seguinte:

95 ta 220,00

135 ta 260,00

180A ela tc custando 380,00 posso fazer ela pra vc 360,00

Mas como eu falei eu uso no meu carro a de 95ah, mas entre ela e uma Moura, Bosch ou Heliar de amperagem parecida eu não iria de Maxpower..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre as baterias STROKE POWER, alguem sabe mais sobre elas

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse nas Stroke Power, pois preciso colocar em torno de 800A em pouco espaço e só achei as Stroke, com alta amperagem... mas não achei muitas referencias sobre elas...

Se alguém puder ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

valem muito a pena..ja trabalhei com varias marcas de bateria..inclusive a impact....to trabalhando com max power faz 6 anos.....não tenho reclamações...as baterias mesmo sendo abusadas tem vida util de 2 anos em media,uso normal (digamos um sistema de som q consuma em media 80A) e feita a manutenção correta ele dura facil 3 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

95ah.. Mas isso foi em 2006/2007.. Pra pegar direto com eles na fábrica.. A fábrica fica em Gaspar - SC

Começo do ano passado quando eu perguntei pra eles como estava o preço a resposta foi a seguinte:

95 ta 220,00

135 ta 260,00

180A ela tc custando 380,00 posso fazer ela pra vc 360,00

Mas como eu falei eu uso no meu carro a de 95ah, mas entre ela e uma Moura, Bosch ou Heliar de amperagem parecida eu não iria de Maxpower..

Abraços

Imorrivel vc teria o contato do fabricante para comprar essas baterias..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...