Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_fabinho_

Qual A Renda Média

Qual a sua renda?  

280 votos

1. 1. Qual a sua renda?

• Até R$500,00
      30
    • Entre R$500 e R$1000
      40
    • Entre R$1000 e R$1500
      28
    • Entre R$1500 e R$2000
      18
    • Entre R$2000 e R$2500
      15
    • Entre R$2500 e R$3000
      9
    • Entre R$3000 e R$3500
      7
    • Acima de R$3500
      38

Recommended Posts

Postado em

Também não reclamo da minha remuneração ... hahah somente ao fato de eu sempre conseguir fazer uma dividazinha que suma com ela ! :banghead

Postado em

Pela minha idade acredito estar razoavelmente razoável apesar de ganhar pouco, minha casa, meu carro e meu notebook ta bom por enquanto.

Só nao sobra muito para os rocks já que estou pagando o carro e terminando a casa,

Agora eu vejo.... Carro é um amor caro pra kct.

:legal:

Postado em

Eu ganho R$10.500,00..

mais como a Bola Fêmea gasta R$10.000,00

sobra-me 500 ronaldos por mês.

Postado em

Votei tb.....

estagiario vagabundo....q ganha um salario razoavel.....mas gasta tudo com o som......sendo q ta no carro da mamãe..........e ainda deve $$$ pra velha....

huauhauhuahua....

abraços :legal:

Postado em

Se eu ganhace o quanto meus amigos acham que ganho, pegasse o tanto de mulheres que minha esposa acha, se fosse bonito como a minha mae acha, seria o cara mais sortudo do mundo !!!

Mais tb não posso reclamar ! Mais eu queria mais...... :huh:

Postado em
Vida de estagiario so da merece = increveis 948 ao mes!!!

Tah melhor do que eu estava no 5o ano de engenharia, com incriveis 240 reais de bolsa de estagio.....

Mas uma coisa em relacao a essa pesquisa eh bom separar. Tem um publico razoavel de estudantes aqui, que obviamente tem uma renda menor. Seria interessante saber o quanto o pessoal jah concluiu faculdade e trabalha ganha.

Postado em

minha vida inteira eu tento ganhar uns milhoeszinhos na mega sena......

soh falta comecar a jogar :vts

Postado em
ai se MoparTruck ganha até 500 ele financiou o subaru em 30 anos :vts

diz aew onde tu consegui esse financiamento que eu tambem quero!!!

Eu ganhei o subaru num bingo da terceira idade O.O

me diz onde é esse bingo aew que eu tambem vou!!! rapaz, ganho cem conto por mes de mesada!!! as vezes faço uns bicos com minha mãe e rola uma grana extra, sabe como é 17 anos, terceiro ano do colegio, reforma de casa que aperta o orçamento! complicado, ainda tem presente dos dias dos namorados, já dizia minha mãe; liso não namora, dorme! paciencia, juntando os trocasdos pra comprar o protech de 15 L2 que tá pra sair!!!

Postado em

me diz onde é esse bingo aew que eu tambem vou!!! rapaz, ganho cem conto por mes de mesada!!! as vezes faço uns bicos com minha mãe e rola uma grana extra, sabe como é 17 anos, terceiro ano do colegio, reforma de casa que aperta o orçamento! complicado, ainda tem presente dos dias dos namorados, já dizia minha mãe; liso não namora, dorme! paciencia, juntando os trocasdos pra comprar o protech de 15 L2 que tá pra sair!!!

ahh cara, pra 17 anos tá bom demais!!! Normalmente o peão começa ganhar dinheiro de verdade depois dos 25 anos. Até lá é só tapa na cabeça, tirar xerox e passar fax.

Postado em

é to na primeira, na verdade to na bosta, ja que mudei de ramo e to sem renda por enquanto, larguei o que fazia pra entra na confecçao, se alguem tiver alguma dica manda MP ai.

Postado em

como to morando sozinho agora, parei de trabalhar

me viro com 400-500 por mes

pagar contas, comida, carro, tudo..

:s

tenhu q arranjar um estagio agora

bom q consigo uns remunerados

vm ve :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...