Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) Brincadeiras De Um Sábado !

Recommended Posts

Postado em
ow guto.. então o que tu falou q tocava muito de longe, pancada no peito e talz.. era o protech street? ou o woofer normal?! =)

com os woofers era pancada mesmo , mais tuc tuc ...

agora com os street , já ficava mais gordo o som , mas dispersava mais rápido que os woofers

Postado em

Falando em TMK Logo teremos os parametros, Eba!!

vlw ;)

To sabendo hehehe

Esses parametros da TMK faz tempo que escuto e tbm nao sei se serao confiaveis,pq a Eros que é bem conceituada as vezes erra nos parametros,basta olhar o manual do 2015 GDS que tem parametro que nao bate.

Postado em

vlw ;)

To sabendo hehehe

Esses parametros da TMK faz tempo que escuto e tbm nao sei se serao confiaveis,pq a Eros que é bem conceituada as vezes erra nos parametros,basta olhar o manual do 2015 GDS que tem parametro que nao bate.

dessa vez acho q sai mesmo Marcelo, e muito confiaveis (pelo menos no que foi tirado os parametros) :P

Postado em

vlw ;)

To sabendo hehehe

TMK com parametros? essa promessa é mais velha do q kagar sentado! =P

Postado em

vlw ;)

To sabendo hehehe

TMK com parametros? essa promessa é mais velha do q kagar sentado! =P

:+1

hauhaua, ótima comparaçã, mas espero que dessa vez os parâmetros realmente saiam.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
vai sair sim gente ... relaxem !

Cara.. sinceramente? Se saísse, ia ser MUITO bacana.. pois subs de 2500wrms podem vale à pena se usados em caixas adequadas! :legal:

Postado em

O ruim é que pra mim equilibrar meu som, teria q ter uns 4 Protech... dai vai faltar portamala <_<

Vou ter q meter 2, e2k ou tornado

Quando vai sair os protech de 600Rms ? [¨]

Postado em
Cara.. sinceramente? Se saísse, ia ser MUITO bacana.. pois subs de 2500wrms podem vale à pena se usados em caixas adequadas! :legal:

agora sai bloom....pode esperar...

depois de anos de conversa, agora o negocio anda....e tá na mão de quem entende viu...

Postado em
agora sai bloom....pode esperar...

depois de anos de conversa, agora o negocio anda....e tá na mão de quem entende viu...

Vc conhece o cara que vai tirar os parâemtros é Rangel? O cara é fera mesmo? Tem previsão de quando mais ou menos todos os parâmetros serão divulgados?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
O ruim é que pra mim equilibrar meu som, teria q ter uns 4 Protech... dai vai faltar portamala <_<

Vou ter q meter 2, e2k ou tornado

Quando vai sair os protech de 600Rms ? [¨]

Como assim "pra equilibrar"?? usa mais de 2 kits internos?! :huh: Né por nada não mas.. acredito que.. comparando 2 e2k com 2 protechs os protechs não percam feio, devido a alta sensibilidade. Se bem q o subgrave do e2k vai ser bem maior mas.. de mala aberta o protech dá surra! uma caixa pra 4 protechs 12' teria em torno de 180lts.. então faz as contas aí! ;)

Eu to com um set beeem flexível, totalmente modulável! Posso usar meu som assim:

-2 protechs 12' + kit interno (duas vias e coax traseiro) para viagens

-4 protechs 12' + kit interno pra SPL, festinhas leves..

-6 protechs 12' + 2 Eros 312L + 2 drive Ti pra festinhas mais animadas..

e por aí vai! Tow pensando em expandir pra 8 protechs 12 ' e 4 eros 12'...

Mas já vou adiantando... 4 protechs 12 + 2 pw3 10' + 2 D220ti dá um belo trio! Coisa bonita de se ver (e sentir, no peito) =)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...