Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(off) Brincadeiras De Um Sábado !

Recommended Posts

Postado em

fala ae povo ?

Esse Final de semana eu fui pra Sorocaba na casa do Rafael pra pegar os 2 falantes pra competir em SPL dia 25 , pela MTM , na Praia Grande .

E lá o Rafa me mostrou o novo brinquedinhu , que nem tem previsão pra sair ainda ... Que é o Protech STREET (isso mesmo ... pra concorrer com o Street Selenium) , como eu disse e vou repetir ... é um TESTE , TEEEEEEEEEEEEEEEEESTE , não tem certeza nem se vai lançar . Então , nem se animem AINDA hehehe !

Bom ... tenho umas fotos aqui do teste =) !

testamos :

4 Protech Woofer de 12" + 4 Spyder PRO de 12"

e

4 Spyder PRO de 12" + 2 Protech (PROTÓTIPO) STREET.

Alimentados por um T6K , com bateria original de 60A hehehe

olha ae as fotinhas !

p1040010uy3.th.jpg

p1040009ev0.th.jpg

Nessa distância , agente conseguia sentir a porrada hehehe (não com sub grave , mas uma porrada MUITO boa)

p1040011gq2.th.jpg

p1040012kv3.th.jpg

é isso ae gente ...

tõ sem tempo agora de falar como tocou ... mas ficou bem legal o tal STREET , precisa mexer um pouco ainda ! Mas tá no caminho !

Postado em

esses spyder ae sao fortes entao ou os protech tavao levando nas costas em guto

quando tiver tempo diz pra gnt a qualidade como tava aaa hehehe e quanto tempo

o modulo aguento tocando nessa bateria kkkkk nessa configuraçao num dece

quase nada né ou to enganado é sao mesmo bem seco ou naum

Postado em

concerteza os protech prometem e ja sao realidade

outra coisa é

RAFAEL cuidado com essa barriga rsrsrsrsrsrs

na ultima foto da pra ver direitinho de perfil

rrsrsrsrsrsr

Postado em

eu com meus 60a pro sd1800 to sobre alimentando meu modulo

será????

:pirou:

uehuehehueh

kra esses spyder são bem atrativos viu

quero só v o q vai da essas novas criançãs ai

guto poste ai seu comentario q to curioso pra saber.

ehehehehehe

Postado em

e eu pensei que meu boss tava passando fome o-o-

pow, legal ein, protech tá crescendo

estou curioso para ouvir seus comentários

estou tentando convencer um primo meu a pegar dois protech trio 15" []-[] heheheh

Postado em
ainda quero saber o motivo dos spyder! ngm aparece por aki?! O.O

Bloom

Na verdade fizemos apenas um teste rápido.

O dono da caixa dos Spyder é um amigo meu e naquela caixa já estavam 4 Woofers Protech Trio antes.

Eu já uso os 4 Woofers de 12” + 2 Subs Street de 15” e a gente já conhecia bem o resultado, testamos com os Spyder, só pra ver a diferença.

Só testamos, pois o Guto a principio, achou que os Spyders tinham ficado mais fortes que o os Protech Trio do meu carro. Então levei a caixa lá e ligamos junto para testar, e alternamos as caixas, tocamos só os Trio, depois só os Pro e depois os 8 juntos, todos são 8ohm e o ampli é 1ohm.

Os comentários deixo pro Guto e pro cunhado dele que ouviram aqui os sistemas.

A alimentação nem “reforçamos” por que era um teste rápido mesmo, com o carro ligado o tempo todo (alternador de 90A), mas sempre de olho no clip, deixando dar apenas uma “leve clipada” no sinal.

Ah ligamos apenas os Street + drivers e tweeter tbm pro Guto ouvir, já é o segundo sistema que o Guto ouve com Streets. Os woofers e subs ele já tá “calejado” de ouvir.

Pena que a camera dele não filma, e que a minha estava sem pilhas......

Abraços

Rafael

Postado em

fala aeeeeeee seus desesperados hehehe !

Vamos lá ...

Esses PRO estão lá , pq são do amigo do Rafa ... Mas agente escutou só eles e estava com uma porrada SECA PRA DIABU ! Tava gostoso sabe ... Mas num tava legal de verdade ...

Ai o Rafa tinha os falantes dele montados nas caixas na sala dele ... Ai ele falou que ia pegar os falante pra fazer um "teste" , pra ver se eles conseguiam ralar com os PRO ... e ligou junto no mesmo modulo =) !

Pq assim ... os PRO lá em sorocaba custam , simplesmente 3 vezes mais que o do rafa , pra lojista (num posso falar esses preços de lojista tá) , então queriamos ver se valia mesmo a pena gastar 3 vezes mais hehehe !

O Resultado foi meio que empatado ! Mas os protech ainda conseguiram dar mais grave que os PRO ... Os PRO tem mais IMPACTO , mais ATACK , mas o GRAVE , vem dos protech mesmo hehehe ... E já começamos a imaginar um projetinhu "simples" com 8 protech de 12" , em caixa meio grandinhas pra puxar mais pro grave ! Ficaria um TESÃO !

Ai depois disso o rafa foi buscar os "STREET" ... ai o regasso foi maior ainda nos Graves ... conseguiamos escutar o grave GORDO de LONGE , se agente desligava os Street , parece que morria os graves ! Mas não pensem que são falantes MILAGROSOS ok ??? Só tocaram um grave mais Gordo ... Tanto é , que o rafa fez os testes de deixar os Street desligados , e depois desligar os PRO , deixando só os Street , e percebemos que precisa de uns ajustes ainda o falante , pois ele desce MUITO (mais que os STREET SELENIUM) , e não tem o ATACK ... Tem que ser mexido isso ainda ...

Resumindo a história , os Protech são um investimento infinitamente melhor que os PRO , pois não justifica o TRIPLO do preço , pelo que toca , em comparação com os Protech !

e os STREET , ainda está sendo LAPIDADO ... mas a primeira impressão , já agradou !

E quanto a Bateria ... tava MUITO MUITO MUITO pouco ... o modulo não tava tocando nada comparado ao que já vi tocar por ae ... isso porque o carro tava ligado . Então ... nem dá pra dizer que o som tocou no máximo que poderia !

Postado em

vamos parar de conversinha ?

o som era bem bom nessa distância da foto SIM ... estava tocando MUITO BEM !

parece ser MUITO longe por conta de ser foto , mas isso ae é coisa de 50 metros do carro !

Postado em

mas ta virado num power ranger o garoto!!

asudhasudhasudhasudh

orra guto, parabéns pela brincadeira ai hein!

andei pensando muito nesses pró, será q numa dessas em uma caixa um pouco maior e com uma sintonia mais baixa n teria melhoras na resposta n???

pelas fotos parece ser a mesma dos protech neh, numa dessas eles se encaixaram melhor a ela...

se os street são no nível do street bass da selenium n quero nem ver o sucesso q irão fazer hein!! espero q chegue logo ao mercado, afinal um custoXbenefício de fabricação nacional sempre é bem vindo a nós falidos! sucesso rafa!

abração ai

Postado em
mas ta virado num power ranger o garoto!!

asudhasudhasudhasudh

orra guto, parabéns pela brincadeira ai hein!

andei pensando muito nesses pró, será q numa dessas em uma caixa um pouco maior e com uma sintonia mais baixa n teria melhoras na resposta n???

pelas fotos parece ser a mesma dos protech neh, numa dessas eles se encaixaram melhor a ela...

se os street são no nível do street bass da selenium n quero nem ver o sucesso q irão fazer hein!! espero q chegue logo ao mercado, afinal um custoXbenefício de fabricação nacional sempre é bem vindo a nós falidos! sucesso rafa!

abração ai

como disse acima ... esse falante é bom ... mas não o teria , pelo custo dele ... comparado ao do Rafa ... que é bem mais em conta e perde muito pouco comparado ao PRO ...

Postado em

Bom saber GUTO!!!

Ja peguei a tabela, em breve farei uma compra e comecarei a vender na SOM SC!

Falaram mtu bem dele, eu gostei dos precos, e tambem do resultado da turma q testa!

Gosto dos kromus pq sao bons e baratos,

Agora quero testar a protech q parece ser mtu boaaa, e tem o preco tao barato qto!

Parabens a protech!

:legal:

Postado em

fala fioti ...

então , os protech (falantes) são de minha Inteira confiança ... Bons e bem feitos ... Mas não toleram nenhum tipo de distorção com potência acima de sua musical (no caso dos woofers que tem 350 RMS e forem aplicados 700 RMS com CLIP , eles queimam mesmo) .

Então bonatti , num vai querer socar um SD8000 na bunda de 2 Woofer de 15" e falar que queimou fácil hahaha

Postado em
fala fioti ...

então , os protech (falantes) são de minha Inteira confiança ... Bons e bem feitos ... Mas não toleram nenhum tipo de distorção com potência acima de sua musical (no caso dos woofers que tem 350 RMS e forem aplicados 700 RMS com CLIP , eles queimam mesmo) .

Então bonatti , num vai querer socar um SD8000 na bunda de 2 Woofer de 15" e falar que queimou fácil hahaha

hahahaha nao vo nao guto, só se fossem mais fortes! :P

A principio nos tms, uso o SD8000 pra 4 x 1000..

mas nao tem protech de 1000 "ainda" ja falei com o Rafa pra fazer uns Gravoes (de qualidade, nao os secoes)..

Falando em TMK Logo teremos os parametros, Eba!!

vlw ;)

Postado em

Legal o teste. Acredito que quinta fique pronto o trio de um amigo meu, com 8 Protech de 15 (woofer) no SD5000. Vamos ver como vai tocar. Meu trio, uso o T6000 para os 8 woofers, e mesmo clipando, os woofers aguentaram de boa (clipando na batida). Agora deixar a luz de CLIP acesa, não deixo mesmo, de jeito nenhum.

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...