Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Parabens Para Nós! 2* No Concurso Do Fiztv!

Recommended Posts

Postado em

IIIIIIIEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!

Ficamos em 2* colocado no concurso do FIZTV com o SCBR Lifestyle Films !

Apesar de não ter ganho, ganhamos a camera [¨] e 1 par de convites para o 4Rodas expirience, depois vou ver com o tio eric o que fazemos com os convites

Acho que isso serviu bem para mostrar o potencial da nossa comunidade e para animar o pessoal para as próximas produções, e agora com uma camera de filme de verdade :) (para quem não sabe utilizavamos cameras de foto para fazer os videos)

00tp8.jpg

Parabens e obrigado a todos da SCBR, pela participação no video e na votação

Assim que a camera chegar eu posto as fotos aqui no fórum e marcamos um video day

Postado em

Eeeeeitaa Familia SCBR!

Parabens a todos que participaram das filmagens, sem duvidas mereceu o prêmio e merecia ainda mais, mas po esse foi o primeiro de muitos haha!

Parabensss familia

Postado em

legal..parabens a todos q participaram do video e incentivaram a comunidade ...

isso mostra a q com boa vontade e coloboração de todos conseguimos coisas quais não imaginamos...

Um Brinde a spportcarbr []-[]

Postado em

parabens a todos q participaram do filme

mas so lembrando ne pessoal,

PARABENS A TODOS Q VOTARAM TBM, SPPORTCAR É UMA FAMILIA !

entao estao todos de parabens.

poxa, nao vou participar do video, moro longe :(

Postado em

E familia SCBR...

Parabens a todos os que estiveram presentes e a todos que ficaram na torcida tbm..

Acho que um Dyno Day seria uma boa pra comemorar em..

ABRAÇO

Postado em

Parabens pra SCBR

na minha humilde opinião, esses convites deviam ter 2 opções de fins... ou um sorteio entre todos usuarios ou de presente para o Eric e o Boss q fizeram o video hehe

Postado em

Aeeww...

Agorqa sim hein, hehe

Quero só ver o padrão, só tende a aumentar...!!!

Isso sim é SCBR, não ficamos em primeiro, mas com certeza o que mais nos importavas conseguimos...

Vlw a todos...!!!

[-][-][-]

Postado em

Aeeeee [-][-] Agora temos uma filmadora!!!!

Parabéns para o Éric e o Boss pela iniciativa e tb toda galera q votou ou participou das filmagens.

Acho q os convite deveriam ir para os dois e de quebra um videozinho básico do evento com a nova filamdora hauhauhuauha

Parabéns

Postado em

Parabens para SCBR isso mostra a força e potencial como disse o BOSS,

infelizmente não votei por não saber,

Parabens galera e que venha as gravações

e concordo com o nosstress sobre os convites, creio que deveriam ficar com o BOSS e o Erik pelo esforço, como uma pequena restituição por tudo que fizeram pela comunidade.

Postado em

Parabéns pela produção, ficou duca !

Parabéns a todos que votaram.

SCBR is phoda !

Concordo, os convites deveriam ficar com o Boss e o Eric, ja que eles ralaram pra fazer, editar e organizar os marginais pro vídeo.

Postado em

Ai sim heim !!!!

Muito legal, isso mostra que realmente isto aqui e uma grande familia, pelo que eu tinha visto nao tinha nehum outro video do naipe do nosso, todo mundo de boa, todo mundo participando, e no fim, deu certo sim, PARABENS pra todo mundo da comunidade !!!

E ou convites eu tb acho que são do Tio e do Boss pelo esforço e saco de aturar um monte de marginais nas filmagens !!

E que venham os videos agora mais profiça do que unca !!! [-][-][-]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...