Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Hyundai I30

Recommended Posts

ACHEI!!!!!

http://www.motorshow.com.br/edicoes/302/artigo89855-1.htm

novohyundai1_44.jpg

novohyundai2_44.jpg

novohyundai3_44.jpg

novohyundai4_44.jpg

novohyundai5_44.jpg

novohyundai6_44.jpg

novohyundai15_44.jpg

"SEIS airbags, câmbio automático, ar-condicionado digital, disqueteira para seis CDs com USB, conexão para iPod e comandos no volante, controle de estabilidade (ESP), painel com LEDs e fundo azul, computador de bordo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, encostos de cabeça ativos, teto-solar, portaóculos, retrovisor interno com escurecimento automático, volante com regulagem de altura e profundidade, porta-luvas refrigerado, retrovisores rebatíveis eletricamente, bancos em couro e mais dois itens não confirmados: sensor de estacionamento e faróis automáticos..."

Pessoal, vi em uma revista desse mes(esqueci o nome da maldita!) que o i30 vai chegar no Brasil esse ano ainda e que vai custar apenas 59mil reais, isso eh 2.0 completo pra kralho!!!!

Procurei na net mas nao achei nada sobre isso...

Alguém viu essa revista????Ele ta na capa dela ate...so vou poder ir na banca sábado mas to curioso pra kramba, pq o carro é maneiro!

Abraco e valeu ae

Benincá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao na net eu achei essas suposicoes estilo: sera q ele vem??

Mas eu vi numa revista falando que ELE VEM SIM! E completo por 58 ou 59mil(ainda estao decidindo)

Fiquei mt encucado com isso...ja penso uma carreta dessa por 59mil??

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito mesmo!

Eu acho que vai vir sim, ate para competir com o Subaru Impreza 1.5 que vai custar algu em torno de 60, 65.000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se vier, vai ser mais caro.. perto de 70 pra competir com vectra GTX

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to puto, vo la na banca amanha, fo**-se tudo...

HUauhaUH

Pelo que eu li lá, o carro vai vir pra competir com TUDO! Mas custando 15mil a menos!

PQ esse 59mil ae eu lembro q eh: 6 airbag, abs, 2.0, teto, direcao eletrica, mais uma porrada de coisa q nao lembro...

vou la amanha!acelerar o gas da parati pra economizar tempo! huuh

Abracos e esperando alguém q tenha lido a maldita revista sem nome

Compartilhar este post

Link para o post

"A versão de entrada, na Europa, custa 16,990 Euros, ou seja, R$ 44.741,822 em taxa de câmbio de hoje (21/10/2007)."

R$ 44.471,82 sem os impostos do nosso querido presidente.

Eu creio que 65 Mil é o minimo.

Sinceramente, já perdi as esperanças no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi essa revista tmb...o carro é muito bonito!

A cada dia que passa me impressiono mais com a Hyundai....há 5 anos atras nao era nada aqui no Brasil....e cada ano que passa os Brasileiros simpatizando mais com ela e deixando o preconceito de lado...combinação de uma boa gestao com produtos de qualidade, bonitos e um preço justo.

Alem desse I30..a Hyundai ta lançando o Genesis...um sedã grandão com motor V8 de 375cv e um preço excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou ele tem partes parecidas c/outros carros?

Compartilhar este post

Link para o post

Elé é uma mistura sim...pelo menos eu achei!

Obs: falou-se em garantia de 5 anos!

edited: eu to achando esse 59 mil muito milagroso. Nao tem condicao um trem desse....

edited obs: eles falaram em produzir esse carro no brasil na mesma fábrica que vai produzir, se nao me engano, o tucson!

Compartilhar este post

Link para o post

ca****, o carro é beem completão mesmo!

Se vier por uns 60k tá valendo! E além de tudo tem um visual muito bonito originalmente, imagina isso ali um pouco mexido, fica afudê de lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei interessante, apesar de achar que o design da dianteira destoa um pouco da traseira, achei o conjunto interessante...

E acho que o lance de ele se parecer "um poquinho com cada carro", ex. série 1 de traseira (se vc cortar a lanterna).... é parte de uma estratégia da Hyundai... praticamente todos os carros dele, são inspirados em boas caracteristicas de outros carros...

Mas, bato palmas para a Hyundai... e fiquei de olho neles... eles estão fazendo hoje o que os japoneses fizeram a 20 anos atrás... estão provando para o povo que eles tem qualidade e personalidade, a preço justo...e em carros bem equipados!

Garantia de 5 anos?!?!?!?! Montadoras nacionais... aprendam com estes caras!!!

Se eles pegarem gosto pelo nosso mercado e começarem a produzir aqui, não duvido q eles não atropelem inclusive as japonesas Honda e Toyota... pois a linha de produtos deles é bem completa e combina com nossas necessidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara até que achei legal o carro, não achei feio não...!!!

E por tudo que ele proporciona, se cier com esse preço mesmo, vai quebrar as pernas de muitos carros de outras categorias...!!!

A traseira, tirando as lanternar, lembra até um pouco a traseira das BMW série 1

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI A REVISTA!

deem uma olhada ae, muito bom nao???

abracao

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina a cara dos diretores da VW, Fiat, GM, Honda, Toyota e compania ao verem esse carro estreando no salão de São Paulo, se vier com esse preço ai que estão dizendo, o queixo dessa rapaziada vai parar no chão...

Se vier pra cá com esse preço, com certeza será meu proximo carro, adorei tudo, principalmente as rodas [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro...

Ví um anúncio desses há uns 2 meses em uma revista tipo Veja ou Época, não me lembro.

Dizem que o preço surgerido dele é isso mesmo, 59K, que é um preço e tanto pelo que o carro promete.

Muito bonito mesmo, na minha opinião lembrou bastante a BMW Série 1, inclusive na cor desse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....jah vi o carro e jah andei nele....andei na versao mais TOP freio a disco nas 4 e rodas 17" de serie...o preço vai ficar na casa dos 60...65k esse modelo o TOP...

que eh um preço mto bom....o acabamento do carro eh maravilhoso e tals

na minha opniao desbanca vecta gtx, punto e etc.....ta confirmado o lançamento do carro jah....agora soh falta ele ser bem aceito pelo publico..... [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...