Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Ajude A Scbr A Ir Pra Tv!

Recommended Posts

Postado em

estou postando meio nas cochas pq estou no nordeste e já estou atrasado pra ir fazer umas fotos...

mas é assim, está rolando um concurso no FIZTV, que é um canal de tv que é feito por pessoas comuns... eu participo desse canal, e o meu video Noite Banal já está passando na TV, com o logo da SCBR :D [-]

e nesse concurso, o video que ganhar, alem de passar na TV, vai ganhar uma filmadora.

estou com alguns videos inscritos, o noite banal, um stop-motion e o video que fiz com o tio eric para a SCBR, então gostaria de pedir o voto de vcs.

como já falei com o tio, se qualquer um dos meus videos ganhar, de preferencia o da scbr films, a filmadora será da SCBR e servirá para melhorar os nossos videos

a idéia era ter produzido algo especifico para o concurso...mas eu acabei tendo algumas viagens de ultima hora e perdemos o prazo...

bom, depois de tanto bla bla blá vai o link para votação, tem que clicar na figura pequena para ver o video e depois que o video começar clicar no icone para o video ganhar o concurso

EDIT

Votar no concurso

http://www.fiztv.com.br/fizpradirigir

Votar para apresentar na TV e aumentar os views

http://fiztv.abril.com.br/tv/?areaAtualId=...=2&videoId=9204

volto pra sp dia 13 e ai falo direito com vcs

abraços

Postado em

bossa, to votando ja velho

so mais uma coisa, vc esta no nordeste em qual cidade?

da uma passadinha em aracaju - sergipe, lindo aki e alem de tudo poderia fazer um workshop de fotografia automotiva ! :vts

abraçao kra

Postado em
Caraca... aqui não tá aparecendo ONDE é que vota... será problema de flash player??

Tem que assistir ao video.. depois que começa aparece o botao (na tela do video) para votar...

Já votei!!

Postado em

pode votar várias vezes :P!

e mandem para tds que conhecem :)

quanto a cidade, até ontem estava em são miguel dos milagres e alagoas, hj estou em maragogi, segunda vou pra porto de galinhas, ai vou pra recife e volto pra sp

devo voltar pro nordeste em junho ou julho... ai tento marcar algo com os mancos mais distantes...abraços

Postado em
pode votar várias vezes :P!

e mandem para tds que conhecem :)

quanto a cidade, até ontem estava em são miguel dos milagres e alagoas, hj estou em maragogi, segunda vou pra porto de galinhas, ai vou pra recife e volto pra sp

devo voltar pro nordeste em junho ou julho... ai tento marcar algo com os mancos mais distantes...abraços

passou aki do lado :vts

pow, junho ta chegando, qualquer coisa so entrar em contato, to no aguardo hein

abraçao velho

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...