Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DogPatrol

Sonho Realizado!

Recommended Posts

Postado em

Salve, galera!

Vim dividir a minha felicidade com vocês, comprei um Opalão 76!!! [-]

Voltando de Medianeira pra Foz com o Mansur, vimos o bixao parado na frente duma refífica famosa de Foz com a placa de vende-se.

Na mesma tarde fui da uma olhada nele, ta feio de lata, mas todo alinhadinho, rodas originais, painel funcionando completamente, tem até a tampa de gasolina do SS.

Uma pena estar feio de lata, mas mesmo assim abracei.

O motor ta meia boca, com vazamento de fluido de freio, radiador furado, borra no motor.. alguns detalhezinhos.

Segunda foi pra oficina e sexta fica pronto, sabado to em Foz e mal posso espera pra da umas voltas! :mac1

Dei uma olhada nos ferros-velhos e já fiz um orçamento pra troca os 4 pelos 6 canecos.

O volante ta bem feio também, vou procurar um da Blazer/S10 e já coloco. (volante não é original)

Assim que pega ele denovo tiro umas fotos e posto!

Abraço a todos.

Postado em

é verdade, ia morre se nao pegasse o opala :D

mas e isso ae

parabeeens pelo carro

que traga mtas felicidades

e que nao demore mto pra ficar zero de lata e tudo mais

:D

Postado em

Parabéns pela nova aquisição...!!!

Que traga muitas felicidades...

Pretende restaurá-lo???

Meu cunhado tem um SS 79 arrumando também, mas acho que ele vai acabar vendendo e tem várias peças, qualquer coisa manda uma MP ai que eu falo com ele pra ver se ele se interessa em vender...!!! :legal:

Postado em
é verdade, ia morre se nao pegasse o opala :D

mas e isso ae

parabeeens pelo carro

que traga mtas felicidades

e que nao demore mto pra ficar zero de lata e tudo mais

:D

Parabén veio... uma hora destas queria conhecer esses carros (teu e do mansur)heheheh

Postado em

Leandrihom:

Pretendo restaura-lo sim, mas aos poucos, pena que o meu não é o SS, então to na dúvida, se faço a pintura voltada pro SS ou pinto com alguma cor de época.

Pensei em tentar colocar placa preta nele, mas vamos ver o que acontece.

Marcelook:

Seria interessante se algum feriado tivesse um encontro do fórum em Foz, já passava pelo Paraguay pra faze umas compras, ver alguns carros daqui, tem muita gente com $$ e bom gosto!

Ou qualquer dia que os nossos carros estiverem prontos a gente dá na loca de ir em algum encontro com o pessoal. heheheheh

Quanto ao Camaro do Mansur, tem algumas surpresas, mas dexa ele fala na hora certa heheheheh

Abraços

Postado em

Parabéns pela aquisição. :legal:

Já vou começar c/uma sugestão... hehehe! ñ usa volante de S10 ñ velhinho... ñ combina c/o carro. Se fosse um opala dos últimos, talvez até ficasse bem, mas esse teu é dos antigos. ;)

Postado em
Pretendo restaura-lo sim, mas aos poucos, pena que o meu não é o SS, então to na dúvida, se faço a pintura voltada pro SS ou pinto com alguma cor de época.

Pinta de marrom metálico, restaure todos os cromados, pneus finos com faixa branca, calotinha parcial cromada...

Tesão demais!

Postado em

Marcelook:

Seria interessante se algum feriado tivesse um encontro do fórum em Foz, já passava pelo Paraguay pra faze umas compras, ver alguns carros daqui, tem muita gente com $$ e bom gosto!

$$ vc deve ta falando do mansur heheheh, eu so mais duro que pau de noivo heheheh

Postado em

Alves:

O volante ainda é provisório, quero mesmo é esse:

Garage34 - Volante GM Clássico

Kleberlpa:

Também acho linda a cor, vi uma Caravan e fica show mesmo!

To procurando os detalhesinhos pra ele, como retrovisor, frisos, eblemas e etc.. se encontrar essas rodas eu pego tambem!

Marcelook:

heaioheaioheioheaiohae

Pau de noivo é nova pra mim.

Com certeza o Mansur é um deles, mas tem muito carro de fica babando por aqui, Nissan Murano com 24", uma camionete que não lembro o nome, mas é da Infiniti, 350Z.. Hilux e L200 Triton com rodão já é comum heheheheh

Eu de Corsinha e agora de Opala já to loco de feliz!

Postado em

Muito fera um carango antigo...otimo para perder os domingos..

Só uma dica...va com calma e reforme o carro em partes...

de nada adinta comprar um voltante se a lanterna não funciona...a menos que você siga aquele estilo Hood...

Começaria primeiro fazendo a lata e estrutura

depois parte mecanica

depois eletrica

e por fim acabamento

consome tempo e principalmente dinhero...mas faria realmente faria lata e estrura...ae joga na garagem e vai fazendo aos poucos o resto pois o mais dificil já foi realizado...

:legal:

Postado em

meu sonho de consumo é um SS...

Mas tem uns que exageram no preço...e por enquanto, de office boy nao tem como bancar um carango...

Curiosidade, quanto morreu no opala?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...