Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Team Carlinhos Som

Xbass Attack

Recommended Posts

Postado em

Blz galera seguinte, vamos escolher a logo do XBASS ATTACK, como vai funcionar, até o dia 15 mandem suas proposta de logo para ser colocado no protetor do falante, depois desse dia sélecionaria 6 das logos inviadas para começar a escolha, o vencedor ira ganhar um par de woofers de 12 de 350 rms...

Quero ver em galera comecem a mandar as logos ....

OBS. mandem a logos tbm para me emailpara deixar arquivas e postar as escolhidas...

PREMIAÇÃO PARA A LOGO ESCOLHIDA

UM PAR DE WOOFERS XBASS DE 12 DE 350 RMS

T+ GALERA

Postado em

Eu Faria o nome ATTACK grande e no centro,na cor aluminio refletivo( tipo bicho papão) e é um material barato se vc for ver a estetica que fornece.

X-BASS eu colocaria em baixo no canto direito.. ou nem colocaria,,

mais se fossi colocar,,, ele seria 1/3 da medida da fonte que foi escrito ATTACK

ATTACK

X-Bass O.O

Postado em
Eu Faria o nome ATTACK grande e no centro,na cor aluminio refletivo( tipo bicho papão) e é um material barato se vc for ver a estetica que fornece.

X-BASS eu colocaria em baixo no canto direito.. ou nem colocaria,,

mais se fossi colocar,,, ele seria 1/3 da medida da fonte que foi escrito ATTACK

ATTACK

X-Bass O.O

Grande Anderson blz, cara coloca isso em um desenho e manda pra nós,....

Postado em

opa

eu axo que a marca X-BASS deveria ficar no centro como é caracteristica

e o ataque iria no canto loga abaixo dos SS na cor vermelho de contorno e amarelo no centro da palavra ATTACK

ny9ockd7.jpg

tipo isso sabem...

(olhando melhor axei muito simples...irei fazer algo melhor)

Postado em

acabei de fazer uma

fiz assim

tem preferencia por algum outro tipo de fonte???

attackqn5.jpg

nao vou mentir..adoraria ter os xbass pra testar no lugar dos 307 auheauhe ou em conjunto tocando medios =P

Postado em

ah perspectiva e os efeitos de como ficaria na calota nao ficaram muito bom, mas quando o adesivo for pregado... ficará do jeito q eu pensei

o attack menor em cima e embaixo, com a linha do meio, mais saltada pra fora..

o X Bass.. embaixo com a parte de baixo um pouco menor.. com a parte superior maior fazendo o contorno arredondado da calota.

Postado em

Sinceramente, acho que mantendo a logo original fica melhor..algo simples e que seja direto... vc tem a marca e o modelo na calota, sem frescuras.

logo1iv0.jpg

logo2mp4.jpg

Postado em

Olá,

Segue minha contribuição:

xbass2copycy4.jpg

xbass2copycy4.2a5338e390.jpg

Sinceramente, acho essa combinação de cores muito "forte".

Aqui uma mais "suave":

xbass2copy2sv4.jpg

xbass2copy2sv4.f18620ffad.jpg

Postado em
opa

eu axo que a marca X-BASS deveria ficar no centro como é caracteristica

e o ataque iria no canto loga abaixo dos SS na cor vermelho de contorno e amarelo no centro da palavra ATTACK

ny9ockd7.jpg

tipo isso sabem...

(olhando melhor axei muito simples...irei fazer algo melhor)

:+1:+1

so q eu en vez de o nome ATTACK ser vermelho com o contorno amarelo.Eu colocaria o nome branco com contorno amarelo

ficaria legal

Postado em

Tá aí minha contribuição que ao meu ver seria uma ótima escolha pra ficar entre as 6, pq segue um padrão organizado assim como a de boa parte dos que já foram postados aqui, e mantém as cores amarelo vermelho e preto, seguindo as indicações do Carlinhos, só torço para que os 2 woofers venham parar aqui, mas vamos ver o que acontece ainda temos alguns dias até o fim das indicações:

Foto

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Minha contribuição... o "cinza" é, na realidade, uma tinta prata, por exemplo. Então são 2 cores pra imprimir: Prata e vermelho. O preto já é a própria calota.

Tá tudo em vetorial, se quiser, só mandar rodar.

xbasstp8.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...