Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Team Carlinhos Som

Xbass Attack

Recommended Posts

Postado em
Caramba, hoje instalei os 4 xbass atack, só vou falar uma coisa, é estupido demais, mto forte e mto bom, manha posto uns reviews melhores!!! mas posso dizer, apavora!!!

Abraços

Ôpa Joey, naquele dia que te add no orkut, vi a foto do paredão coms 4 montados, e já fiquei na ânsia de vídeos, e impressões doido, posta logo aí grande amigo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Vou dar uma palinha pro pessoal, logo vem um topico falando sobre o assunto.

http://www.youtube.com/user/Joeyzaum

Abraços

Oh Ojey, vídeos legais dos Xbass, me parecem tá tocando muito bem, mas quero ver mesmo é as impressões suas, ah o paredão com elels ficou louco, o do Ruendaum tb, com os 4 SDS, meus parabéns aos 2.

edit: Ah a música do vídeo 1 é massa, tem como disponibilar pra gente o link com o cd todo desse dj pra baixar não Joey?

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Oh Ojey, vídeos legais dos Xbass, me parecem tá tocando muito bem, mas quero ver mesmo é as impressões suas, ah o paredão com elels ficou louco, o do Ruendaum tb, com os 4 SDS, meus parabéns aos 2.

edit: Ah a música do vídeo 1 é massa, tem como disponibilar pra gente o link com o cd todo desse dj pra baixar não Joey?

Abraços

Charles Rafael

Bom, quem tava comandando a festa la era o ruendy, ele que tem o cd.

Entao, os xbass tocaram bem, mas estou mandando os 4 para a fabrica essa semana ainda, vou mandar por bobinas de 4ohms, bom, vcs ja sabem pra que né, hehehhehehehhe, vou aproveitar que sexta feira to indo para buenos aires e ja mandar os falantes, quando eu chegar provavelmente eles ja vao estar por aqui, pois dia 08 tem luta livre feminina na lama, e quero estar com o som bombando mais ainda.

Abraços

Postado em

Abraços

Opa Joezaun seu trio fikou muito bom velho.....

Aki um recado para seu primo o carro dele vai desmontarrrrrr auhuauaha

kkkkkkkkkkkkkk

Valew mano!!!

Está se referindo ao ruendy??? ele nao é meu primo nao, somos apenas grandes amigos!!!!

Relmente, ta fortinho o som dele, hehehehe, tu precisava ver o que fizemos em cima da hilux entao, aquela sim, nao sei como nao desmontou, kkkkkkk, da uma olhada, a mulherada tava indo a loucura!!!

dsc00723nf8.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk

heheehehe

Abraços

Postado em
Poxa ein Joeyzaum, to loco pra ver essa ignorância toda ai

mas diz ai, que história é essa de luta livre feminina na lama? :huh:[¨]

Opa, grande hoogle heim, blz mano???

Entao, esse é um evento que vai ter no pesque pague floresta, dia 08/06, nossa presença ja está confirmada, e gostaria mto de poder contar com a sua presença la, vem pra ca, vamos festar e tomar umas juntos!!! e linkar seu carro junto tbm!!!!

Abraços

Postado em
Poxa ein Joeyzaum, to loco pra ver essa ignorância toda ai

mas diz ai, que história é essa de luta livre feminina na lama? :huh:  [¨]

Opa, grande hoogle heim, blz mano???

Entao, esse é um evento que vai ter no pesque pague floresta, dia 08/06, nossa presença ja está confirmada, e gostaria mto de poder contar com a sua presença la, vem pra ca, vamos festar e tomar umas juntos!!! e linkar seu carro junto tbm!!!!

Abraços

Opa, vou fazer o possivel para ir

chamo o meu primo para dividir o combustível e bora pra Foz ;)

Postado em

Blz galera...

gu_mazza o tópico naum parou naum nem esta esquisito naum, agradeço aos que mandaram suas logo, que estou separando para colocar em votação final, estou demorando um pouco, porque a uma grande falta de interesse do pessoal em colaborar para que tenhamos bastante escolha....Mas é assim mesmo, estou seprando as logo que foram enviada e logo estarei colocando-as para votação, mas quem quiser mandar ainda podem mandar sem problemas....

Postado em
eeeee nada ainda? :huh:

Bom, eu ja falei sobre esse topico um monte de vezes para o carlinhos, para ele colocar a votaçao aqui no forum e até agora nada...

Abraços

Postado em
puts eu tinha umas ideias massa mas nem vo dar o trabalho de fazer. Pelo jeito isso é uma furada hehe

po cara manda as suas idéias ai, os caras tão precisando de mais

PO não acho que seja furada não, intendo os caras, é mó trampo lança um coisa nova assim. Os caras devem tá super ocupados com algumas coisas pouco mais importantes

Tenho fé que não vai demora muito p/ sai esse resultado, e tomara que eu o meu seja escolhido :rolleyes: to meio sem grana e to querendo um sonzão pro meu manco, noss ia cai como uma luva :vts

Postado em
testelogoxbassdf6.jpg

testelogoxbassdf6.65790b6fd8.jpg

Foi o que saiu. Não sou fã do vermelho com amarelo, rs.

:+1

Com certeza o melhor de todos, fico muito mais clean assim e chama mais atenção, o amarelo com vermelho acho meio feio, parece um sub qualquer, em tons de cinza parece outro sub...

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...