Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Tu Tubarão!

Recommended Posts

Postado em

na boa, acho feiao chevette com faixa branca no pneu

mas os carros sao integros demais

beto vc tem mais foto de um q aparece espancado nas rodinhas originais soh q sem a faixa branca?

Postado em
na boa, acho feiao chevette com faixa branca no pneu

mas os carros sao integros demais

beto vc tem mais foto de um q aparece espancado nas rodinhas originais soh q sem a faixa branca?

Tenho no trampo, amanhã eu posto!

As faixas vão de gosto mesmo, eu também não curto muito, a patrôa quer colocar no nosso, mas já mandei uma inddireta de que é difícil de achar e tals hehe... Na verdade isso era um recurso usado na época pra dar a impressão de que as rodas era maiores, mas é naquela, é "clássico" hehe...

Postado em
show heim

todos perfeitos

muitos lindos posta mais se tiver ai beto!

qria achar um azul claro pra mim mais ta dificil de achar algum pelo menos inteiro de lata pra reformar o resto!!!

valeu abraço!

Postado em
Valew pelas fotos....

foram colirios para os meus olhos!

[-]

nossa aquele vermelhinho e aquele branco com as tsw tão perfeitos!

sonhos de consumo!!!

[-]

Postado em

curti o das primeiras fotos que é vinho(mais ou menos essa cor)

ja imaginei ele todo originalzão com um turbo forte e muito bem preparada sleep total

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...