Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

** Teste De Potência **

Recommended Posts

ALGUEM PODE RESOLVER MINHA DUVIDA SOBRE T2500

SERA QUE DA QUANTOS RMS?

 

Assim que um for testado, talvez poderemos resolver usa dúvida...

 

eu testei o T-2500 Gold... resultado??? segredo...

humm humm..safada.

 

 

melhor assim mesmo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o teste de um SD3000 caia bem :P

Estamos no encalço de um aqui... porém está meio dificil pegar ele.

Outro fator é ver uma forma de estabilizar os 12.6. Já já resolvemos tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany, tenho dois T2500 Platinium, um power one, dois piramyd que não lembro os modelos, e estou afim de contribuir com este post, mas não tenho todos os detalhes para efetuar o teste.

 

Poderia me ajudar a conseguir estes dados indicando onde tem uma lista de tudo que precisa? como por exemplo, a frequencia de sinal mais recomendada, falante ou carga resistiva (resistência de chuveiro), osciloscópio ou confiando apenas no led do clip...

 

Posso fazer os testes com fotos e filme. Aproveita enquanto to empolgado com o som e tenho tempo durante a semana a noite e durante todo o dia nos finais de semana (minha namorada me mata se ver isso.. hehehe)

 

:legal:

 

Abraços.

 

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso fazer os testes com fotos e filme. Aproveita enquanto to empolgado com o som e tenho tempo durante a semana a noite e durante todo o dia nos finais de semana (minha namorada me mata se ver isso.. hehehe)

 

 

 

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[-] Parabens pela iniciativa! Ta ficando massa pena q o modulo q estou pensando em pegar nao tem ainda mas estou no aguardo hehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera poderia enviar os módulos para teste :D

 

 

Dai só fica o frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera poderia enviar os módulos para teste :D

 

 

Dai só fica o frete

Ow Ernany! Tô querendo ir em Goiânia em agosto na casa de um colega. Se tudo der certo, Vamos fazer o teste do Wharf SPX666? [¨]

 

Um abraço,

Sérgio.

 

PS: Informa de novo o número da conta pra dar mais uma forcinha. Não tô achando. :legal:

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ow Ernany! Tô querendo ir em Goiânia em agosto na casa de um colega. Se tudo der certo, Vamos fazer o teste do Wharf SPX666? [¨]

 

Um abraço,

Sérgio.

 

PS: Informa de novo o número da conta pra dar mais uma forcinha. Não tô achando. :legal:

Opa.. tudo bem Sergio?

 

tomara que dê certo para vc vir.. vamos trocar uma idéias e aproveitar para testar o SPX..

 

Atualizei o Post inicial com dados bancários para que mais pessoas possam contribuir para a continuação deste trabalho...

 

Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mas muito muito bom este topico

esta de parabéns... isso sim que eu chamo de uma otima iniciativa....

 

 

uma opniao minha é que... deveria haver uns 3 times de "testers"...

1 time fica com mediçao de potencia

outro time "teste de ouvido", o cara monta um sistema plano e mete o modulo para testar...

e um ultimo time vendo a parte tecnica, avaliando o componente e a montagem...

 

ai sim....

esse forum é muito respeitado, fazendo uns testes assim quem sabe as empresas não se animam em mandar seus produtos para vcs testarem...

 

 

falar é facil né....hehe muitos vao falar

Editado por soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merreca depositada. Vou começar a contribuir mensalmente para continuar com os testes que estão sendo de grande valia. :legal:

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merreca depositada. Vou começar a contribuir mensalmente para continuar com os testes que estão sendo de grande valia. :legal:

 

Um abraço,

Sérgio.

Opa.. valeu sergio... vou comprar uns resistores para fazer teste de capacitânica.. será que os MC mentem na capacidade estampada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merreca depositada. Vou começar a contribuir mensalmente para continuar com os testes que estão sendo de grande valia.  :legal:

 

Um abraço,

Sérgio.

Opa.. valeu sergio... vou comprar uns resistores para fazer teste de capacitânica.. será que os MC mentem na capacidade estampada?

Não entendo p***a nenhuma disso... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai ernany beleza, tava dando uma olhada e achei seu teste de ampli, tava querendo pega um a,mpli daquela b52, o de 1600 ou o de 1400rms, vc jah viu algum teste desses amplis???? tem um estimativa de qual seria a potencia real deles????

vlw []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que os MC mentem na capacidade estampada?

Tem como fazer algum teste para ver a eficiência dos MC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ernany, rolava um teste com uma power one... ou ja tve algum? Não consegui achar na peskisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ernany, rolava um teste com uma power one... ou ja tve algum? Não consegui achar na peskisa..

vou fazer betimmm tenho uma a disposição... so quero programar uma data legal pra mim testar..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha q fazer de mais algums amplificadores "comuns" tipo o Roadstar 4510,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tinha q fazer de mais algums amplificadores "comuns" tipo o Roadstar 4510,

Tbm acho, mas é bem simples! Manda pro Ernany q ele testa!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm acho, mas é bem simples! Manda pro Ernany q ele testa!

 

Abraços!

mas eu nunca tive, e não tenho.

 

Mas a galera gosta muito, entao acho que tinha que testar...

tipo testar os modulos que a balera mais gosta, tipo roadstar, coastar, jesustar, RF 4.6, Boss, B.BUster, aquele pioneer 5300 ou 5200 etc etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...