Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Surdo

Montana Black + Fotos Pág.03

Recommended Posts

Vamos lá, estava com uma Saveiro 2006 Sportline Vermelha completa (-ar), com apenas 26000 km, e resolvi trocar de carro esse ano, tenho uma grana agarrada na VW da cidade, e a empresa está quebrada, se tivesse previsão de receber iria de Golf novo, mas... num tenho previsão!

Quando resolvi trocar de carro retirei todos os acessórios que tinha instalados na Sava, e iria colocar a venda, mas meu irmão que estava com um Golf 2.0 aut. completo (- teto) 02/03, e carro com esse tempo de uso ja está na hora de começar a dar defeito, ai passei a Sava pra ele, e peguei o Golf e o vendi.

Estava olhando uma Montana na GM da cidade, Conquest completa, sem entrar nada em troca R$38mil, ai iria gastar 3% de IPVA + Despachante + Protetor de Caçamba R$800 na GM + Capota Marítima R$500 na GM + Couro R$800, ou seja o carro ficaria entre R$42mil e R$44mil, ai me apareceu uma 08/08 com 7200km, com tudo que eu iria colocar na GM + umas rodas ridículas aro 15 com pneus 195/60 Pirelli (tá ridículo), por R$ 36.500,00... bom negócio ao meu modo de ver, apesar do conjunto roda/pneu estar ridículo, mas vendo rapido aqui por uns R$1.500,00! os bancos de couro veio nela, o cara mandou colocar e pagou uma nota, num é perfeito mas tá legal, mas se enjoar vou trocar o couro!

 

Vamos as Fotos:

 

dsc01648dp3.jpg

 

dsc01649mi5.jpg

 

dsc01651un6.jpg

 

dsc01652dt4.jpg

 

dsc01655wv1.jpg

 

 

Já encomendei na GM, o parachoque dianteiro da Montana Sport + Soleira da Sport + Adesivo da Coluna das Portas em Vinil, e já comprei o Computador de Bordo, Spoiler Lateral da Sport, Faróis de Milha, e tenho Xenon para colocar no Farol alto/baixo/milha, chegando tudo, vou levar ao lanterneiro para pintar tudo para deixar o mais próximo da Sport. e depois vai entrar minha suspensão a ar MBS.

 

Agora a ajuda de vcs: pasmafaute

 

-Roda aro 17 ou 18?

-Roda aro 18 com pneus 215/35 esbarra?

-Gosto da roda Heaven e X-Treme ambas da TSW, mas gostaria opniões de qual roda usar!

-O que mais fazer?

 

Fotinhas de bobs da garagem da minha casa tiradas da janela do meu quarto:

 

nessa dá pra ver a Hilux CS 07/08 2.5 4x4 para o dia-a-dia, ao fundo a SW4 07/08 do meu velho, e o Fox Vermelho 04 da minha irmã (vamos vender)

dsc01660tr5.jpg

dsc01661ro4.jpg

 

na rampa da garagem, o Civic LXS 07 da minha mãe

dsc01662gh9.jpg

 

Meu irmão tinha no Golf uma TSW Reflex aro 18, ai como ele ficou com a Sava, a roda não dá, ai ele trocou nessa, quase deu briga (eu e ele somos loucos por essa roda) TSW ZENON 17´, mas ficou com ele! :(

dsc01659ni0.jpg

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de perguntarem pq um carro 1.4, vamos lá, moro numa cidade que onde vc for tem morro, muitos sinais de trânsito, e faixas de pedestres espalhadas por toda cidade, e aqui é lei respeitar as faixas, com isso carro aqui nem bem se coloca a 3ª já tem que parar, e eu uso o carro mais na cidade! e gostei do que falam do motor 1.4 da Montana!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, fala pra ele mandarpintar a roda nova porque a pinturta dela não tá boa, qnto a montana.... tá alta XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heaven com certeza, é a roda! agora quanto se vai pegar se for 18 acho que depende da altura, não tenho muita noção da montana não, mais um conhecido meu tem uma com rodas 17 e tá muito baixo, eu não achava que daria pra baixar tanto com rodas 17, se voce não for deixar lambendo o chão mesmo vá de 18, ficará unico a heaven 18!!!!!

pesquisa por ai e espera mais alguem comentar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cor do banco de couro estah bonita, pena que o serviço nao tah legal... falo do estilo! esse nome montana nao tah legal nao!

 

Abraço!

 

Q jogo de roda horrivel de feio!!!!!!!!!!! eu colocaria umas 17" do vectra e chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pelas sugestões até o momento, quanto a roda Zenon do meu irmão, ele irá voltar ela para a cor original, e ainda estou na dúvida de qual roda, hehehe!!!

espero mais opniões!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carrinho é show de bola ..

 

acho que vc fez um bom negócio realmente

 

Agora esse banco de couro, na minha opinião, é feio pra ca*****. Não combina em nada com o carro.

Eu sou a favor do bom e velho preto tradicional. Quanto às rodas, eu só acho que ficou feio porque o carro está muito alto. Se der uma rebaixada fica bem melhor

 

abraço e boa sorte com a nova caranga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo achado hein rapaz?

Carro praticamente zero...!!!

Sobre os bancos não curti muito também não, acho que o couro preto cairia bem melhor, esteticamente falando...!!!

Sobre as rodas, não tem como discordar de vc, realmente feia pra caralh*...kkk

Eu arriscaria algo diferente, tentaria colocar as rodas 17 grafite do Vectra GTX e dar uma bela de uma cansada na Montana... visualmente não sei como ficaria, até pq nunca vi montana com essas rodas que falei, mas acho que ficaria bem legal e diferente, pois essas rodas que vc disse a maioria delas nós vemos muito nas ruas...!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa, o coro ficou mto feio mesmo, eu n gostei nao combina com nada do carro.

 

Na mnha opiniao. Deixe-a o mais perto da SPORT umas 17 ou 18 do elite ficariam massa mesmo, baixinha [susp a ar no caso] e boa...

 

Eu tenho um corsa 1.4 sinceramente, o carro é maravilhoso pra guiar, acho mais gostoso q o vectra, ate mesmo por ser zero neh... So que nao é mto ECONO.flex nao ekakeake

 

vo fazer a media dele mais uma vez, mas da ultima vez ele fez 7.5km/l no alcool com 4 nego mais uns kilos de mala e som na mala com ar ligado e tudo.. sei la esperava uns 9 pelo menos, nao to certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria as 17 do Vectra GT e baixaria. Tem tudo pra ficar linda!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca as coifas do cambio e freio de mão por pretas, originais, que vai ficar menos pesado esse interior... mas nada como um carro novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

cara as Zenon são do meu irmão!

e a hilux cs, pra serviço é boa d+, 1ª revisão R$ 280,00, vai fazer em uma das concorrentes, já tive S10, e é muito caro, Toyota é otima pro serviço e manutenção bem em conta!

e num peguei a Sport pq num justifica pagar 50 mil numa pickup q só tem o nome de Sport, e que bebe d+.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos tiradas do site da TSW, qual fica mais show?

Aro 17 com Pneus 205/40 ou Aro 18 com Pneus 215/35??? pasmafaute

 

TSW PACE

238hj2.jpg

2903rs8.jpg

 

TSW HEAVEN

734bo3.jpg

 

TSW X-TREME

2312vy0.jpg

 

ou essa MOMO?

momogtrl2cxla4.jpg

 

outra sugestão?

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, eu curto rodas raidas, mas prefiro raios mais largos, entao ficaria entra a segunda e a terceira, levemente tendendo pelas MOMOS, que sao um show a parte.. GTR da um ar a mais, e a cor de mto bom gosto tbm...

 

Correçao do post anterior.. COUROOOOO e nao coro ekaeka..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

cara as Zenon são do meu irmão!

e a hilux cs, pra serviço é boa d+, 1ª revisão R$ 280,00, vai fazer em uma das concorrentes, já tive S10, e é muito caro, Toyota é otima pro serviço e manutenção bem em conta!

e num peguei a Sport pq num justifica pagar 50 mil numa pickup q só tem o nome de Sport, e que bebe d+.

 

:legal:

nao tem oq reclamar da toyota mesmo

mtoo boa em tudo

meu pai tava com uma hilux srv, so vendeu pq ofereceram bem por ela e valeu a pena a venda :)

 

mas mtoo boa mesmo

 

quanto as rodas, saia do comum, principalmente das xtreme :D

a heaven e mto bonita e casa bem

assim como as momo

 

ja a sport, realmente, o preco e absurdo

so q essas coisas que vc vai por nela, vale a pena mesmo?

 

depois posta fotos pra ver como fico

abracoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

cara as Zenon são do meu irmão!

e a hilux cs, pra serviço é boa d+, 1ª revisão R$ 280,00, vai fazer em uma das concorrentes, já tive S10, e é muito caro, Toyota é otima pro serviço e manutenção bem em conta!

e num peguei a Sport pq num justifica pagar 50 mil numa pickup q só tem o nome de Sport, e que bebe d+.

 

:legal:

nao tem oq reclamar da toyota mesmo

mtoo boa em tudo

meu pai tava com uma hilux srv, so vendeu pq ofereceram bem por ela e valeu a pena a venda :)

 

mas mtoo boa mesmo

 

quanto as rodas, saia do comum, principalmente das xtreme :D

a heaven e mto bonita e casa bem

assim como as momo

 

ja a sport, realmente, o preco e absurdo

so q essas coisas que vc vai por nela, vale a pena mesmo?

 

depois posta fotos pra ver como fico

abracoo

cara até agora vale a pena sim, resumo dos gastos até o momento:

 

623,00 - Computador de Bordo + Spoiler da Sport

260,99 - Encosto de Braço Original

553,94 - Interruptor original do Farol, com botões para o Farol de Milha + Faróis Máscara Negra + Sensor de Estacionamento

300,00 - Fárois de Milha

71,00 - Porta Óculos Original GM

 

Encomendei na GM o Parachoque da Sport + soleira de porta original da sport + colunas em vinil das portas + Chicote original do Farol de Milha (isso tudo deve ficar nuns R$ 500,00

 

depois vem pintura dos intens para ficar igual a Sport uns R$ 400,00 + eletricista uns R$ 100,00

 

e tá pronta!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Guilherme, estou querendo por farol de milha no meu Corsa tambem, so que precisaria de tudo, farol + chicote + botao original para acionar...

 

Sera que nao rolaria de por esses genericos e so comprar o botao original? quanto q vale sera? so a caixa de botoes interna, vc tem esse valor? esses valores sao todos da propria agencia GM?

 

Pra instalar a milha num carro que nao a tem, e so furar a parte neh? on preciso trocar o choque preciso?

 

Abraços.. pode ser um proximo up grade do carro...

 

Por enquanto to colocando xenon só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao Guilherme, estou querendo por farol de milha no meu Corsa tambem, so que precisaria de tudo, farol + chicote + botao original para acionar...

 

Sera que nao rolaria de por esses genericos e so comprar o botao original? quanto q vale sera? so a caixa de botoes interna, vc tem esse valor? esses valores sao todos da propria agencia GM?

 

Pra instalar a milha num carro que nao a tem, e so furar a parte neh? on preciso trocar o choque preciso?

 

Abraços.. pode ser um proximo up grade do carro...

 

Por enquanto to colocando xenon só

opa

nesse site tem o interruptor original por R$140,00 na gm tá mais de R$300,00

www.dakotaparts.com.br

e tb tem farois originais e paralelos, se for paralelo não compre RCD, pelo menos nos milhas entra muita água, o botão tá como Meriva mas é o mesmo!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao Guilherme, estou querendo por farol de milha no meu Corsa tambem, so que precisaria de tudo, farol + chicote + botao original para acionar...

 

Sera que nao rolaria de por esses genericos e so comprar o botao original? quanto q vale sera? so a caixa de botoes interna, vc tem esse valor?  esses valores sao todos da propria agencia GM?

 

Pra instalar a milha num carro que nao a tem, e so furar a parte neh? on preciso trocar o choque preciso?

 

Abraços.. pode ser um proximo up grade do carro...

 

Por enquanto to colocando xenon só

opa

nesse site tem o interruptor original por R$140,00 na gm tá mais de R$300,00

www.dakotaparts.com.br

e tb tem farois originais e paralelos, se for paralelo não compre RCD, pelo menos nos milhas entra muita água, o botão tá como Meriva mas é o mesmo!

 

abraço

Poxa mto obrigado, vou deixar anotado, qq coisa compro por aqui mesmo, nao vai ser nada tao ja... agora vo sussegar um pouco, mas mais pra frente quero por sim...

 

RCD nao é blindado?

 

Quanto a instalacao e so cortar o local original dos milha s neh, pois a diferenca dos q vem com elas pros q nao vem e so o furo no local eu acho....

 

 

Entao foi o q pensei, facada total fiw, so o comando na agencia 300up

 

ARRUMANDO A PERGUNTA:

a unica coisa q nao achei do kit dos milhas fori o xicote, qualk o valor so dele vc sabe?

 

entretanto valew em, vo marcar qui pra uma futura compra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao Guilherme, estou querendo por farol de milha no meu Corsa tambem, so que precisaria de tudo, farol + chicote + botao original para acionar...

 

Sera que nao rolaria de por esses genericos e so comprar o botao original? quanto q vale sera? so a caixa de botoes interna, vc tem esse valor?  esses valores sao todos da propria agencia GM?

 

Pra instalar a milha num carro que nao a tem, e so furar a parte neh? on preciso trocar o choque preciso?

 

Abraços.. pode ser um proximo up grade do carro...

 

Por enquanto to colocando xenon só

opa

nesse site tem o interruptor original por R$140,00 na gm tá mais de R$300,00

www.dakotaparts.com.br

e tb tem farois originais e paralelos, se for paralelo não compre RCD, pelo menos nos milhas entra muita água, o botão tá como Meriva mas é o mesmo!

 

abraço

Poxa mto obrigado, vou deixar anotado, qq coisa compro por aqui mesmo, nao vai ser nada tao ja... agora vo sussegar um pouco, mas mais pra frente quero por sim...

 

RCD nao é blindado?

 

Quanto a instalacao e so cortar o local original dos milha s neh, pois a diferenca dos q vem com elas pros q nao vem e so o furo no local eu acho....

 

 

Entao foi o q pensei, facada total fiw, so o comando na agencia 300up

 

ARRUMANDO A PERGUNTA:

a unica coisa q nao achei do kit dos milhas fori o xicote, qualk o valor so dele vc sabe?

 

entretanto valew em, vo marcar qui pra uma futura compra..

vc pode cortar no parachoque seu mesmo, e instalar, no ML tem o chicote por R$120, vale a pena que fica original, mas encomendei aqui na GM, e nem sei o preço ainda, mas deve ser isso. RCD me parece que num veda legal não!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar show a montana, particularmente gosto do interior nessa cor, mas ñ combinou a escrita no couro.

As rodas iria nessas Heaven, 17, curti mto, ñ tinha visto ainda.

734bo3.jpg

 

Realmente o custo da Sport ñ vale a pena. se tivesse algo de sport ainda tdo bem.

Quanto ao farol de milha, me assustei esses dias, me cobraram 150 reais pelo botão do farol, com acionamento dos milhas juntos, pro polo. já que o botão é igual ao do gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar show a montana, particularmente gosto do interior nessa cor, mas ñ combinou a escrita no couro.

As rodas iria nessas Heaven, 17, curti mto, ñ tinha visto ainda.

734bo3.jpg

 

Realmente o custo da Sport ñ vale a pena. se tivesse algo de sport ainda tdo bem.

Quanto ao farol de milha, me assustei esses dias, me cobraram 150 reais pelo botão do farol, com acionamento dos milhas juntos, pro polo. já que o botão é igual ao do gol...

opa, acabei de encomendar essas rodas, vou colocar assim que terminar de fazer a preparação para ficar igual a Sport e depois de colocar a Susp., ai só colocarei as Heaven, comprei 17x7´ com pneus Toyo Proxes 4 205/40!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...