Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Surdo

Montana Black + Fotos Pág.03

Recommended Posts

eu já sou a favor de escolher umas rodas mais exclusivas, essas primeiras que vc deu sugestão tem em tudo quanto é carro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu já sou a favor de escolher umas rodas mais exclusivas, essas primeiras que vc deu sugestão tem em tudo quanto é carro....

Essa TSW Heaven vai ficar show! Qto a montana sou suspeito pra falar pq tenho uma 1.4 e tá com 5000 km, e to gostando bastante da pick-up. Só uma pergunta...Vc vai trocar os para-choques e as partes de plástico preto que envolvem a caixa de roda? Posta fotos quando estiver pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar show a montana, particularmente gosto do interior nessa cor, mas ñ combinou a escrita no couro.

As rodas iria nessas Heaven, 17, curti mto, ñ tinha visto ainda.

 

Realmente o custo da Sport ñ vale a pena. se tivesse algo de sport ainda tdo bem.

Quanto ao farol de milha, me assustei esses dias, me cobraram 150 reais pelo botão do farol, com acionamento dos milhas juntos, pro polo. já que o botão é igual ao do gol...

opa, acabei de encomendar essas rodas, vou colocar assim que terminar de fazer a preparação para ficar igual a Sport e depois de colocar a Susp., ai só colocarei as Heaven, comprei 17x7´ com pneus Toyo Proxes 4 205/40!

 

:legal:

demorou !

depois posta umas fotos delas, ñ da pra ver direito nessa foto pequena ! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belo achado hein rapaz?

Carro praticamente zero...!!!

Sobre os bancos não curti muito também não, acho que o couro preto cairia bem melhor, esteticamente falando...!!!

Sobre as rodas, não tem como discordar de vc, realmente feia pra caralh*...kkk

Eu arriscaria algo diferente, tentaria colocar as rodas 17 grafite do Vectra GTX e dar uma bela de uma cansada na Montana... visualmente não sei como ficaria, até pq nunca vi montana com essas rodas que falei, mas acho que ficaria bem legal e diferente, pois essas rodas que vc disse a maioria delas nós vemos muito nas ruas...!!! :legal:

Colocaria também as do Vectra GT-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu acho o seguinte. eu tenho uma saveiro com rodas 19" (volare com pneu 215 35 19) e tava pensando esses dias em pegar uma montana.. mas como tods nós sabemos, A montana tem um grande diferencial das outras... ela é como podemos dizer de BRUTA... robusta.. larga.. alta... muito linda.. e se vc colocar rodas 17, vai ficar pequena demais... roda 18 com pneu 215 35 18 é ideal.. mas pra vc ficar cm um CARRO BONITO coloque 19"... confie em mim.. é um carro q tem a caixa de roda grande, e em pickup assim só presta roda ESTRELA.. 5 raios...

 

e sobre o couro, bege.. feio nao ta.. falta só dar uma arrumada.. o cara fez foi a metade doq era pra ser feito.. ele ja colocou o couro e o forro das portas, agora cabe a vc, fazer isso combinar com o interior do carro... va a uma loja especializada em pintura de sua confiança, e mande o cara ver o tom do bege do seu couro e mande fazer uma tinta IGUAL ao tom bege, coloque do lado do couro pra ver se estar igual (de preferencia no sol), e se estiver, pinte alguns detalhes do painel q fica a seu critério... ja fiz isso numa parati 1.0 16v turbo q eu tinha e ficou PERFEITO...

 

siga essas dicas q a montana vai ficar linda!. e se vc for mais DEBOCHADO AINDA, coloque um teto WEBBASTO igual ao meu: HOLLANDIA 300 MEDIUM CLASSIC... é elétrico e fica show.!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou as Rodas, Computador de Bordo, Spoiler, ...

faltando apenas as peças da GM daqui...!!!

 

em breve levando para montar tudo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc01681wo2.jpg

 

dsc01682ah6.jpg

 

dsc01683cz7.jpg

 

dsc01685ev5.jpg

 

dsc01684vx6.jpg

 

 

amanhã dia 26/05 o carro estará no lanterneiro, para colocar o parachoque e spoiler da sport, e dar uma cristalizada na pintura! e dpois disso vai para a oficina colocar a Susp. Ar da MBS!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou lindona ein, tira umas ftos com ela limpa e de lado total pra gente ver melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico lindona veio, quando colocar o kit da sport vai ficar top, parabéns ae!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico bem linda mesmo

principalmente pela altura

original baixa assim ja fica bunita

abracoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, vlw galera, deixei ela agora no lanterneiro, assim que ficar pronta e limpa tiro mais fotos. essas que postei ontem tirei na correria e num ficaram tão boas e o carro tá meio sujo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show hein guilherme....

 

Sou suspeito pra falar das rodas né.....hahahahahahaha.....as 18" da parati não me deixam falar mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara

vou te dizer que sou louco por montana, e tb nao gostei desse couro bege, nao combinou com essa picape, cor mto classica pra esse estilo de carro..

 

acredito q a xtreme fica melhor na montana, mas tem que montar pra ver..

eu curto ela com as r17 alta..

r18 fica muito seca, mas arregaca tb.. se for soh pra desfilar fica doido..

 

edit: animal essas rodas.. nao conhecia esse modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

cara as Zenon são do meu irmão!

e a hilux cs, pra serviço é boa d+, 1ª revisão R$ 280,00, vai fazer em uma das concorrentes, já tive S10, e é muito caro, Toyota é otima pro serviço e manutenção bem em conta!

e num peguei a Sport pq num justifica pagar 50 mil numa pickup q só tem o nome de Sport, e que bebe d+.

 

:legal:

nao tem oq reclamar da toyota mesmo

mtoo boa em tudo

meu pai tava com uma hilux srv, so vendeu pq ofereceram bem por ela e valeu a pena a venda :)

 

mas mtoo boa mesmo

 

quanto as rodas, saia do comum, principalmente das xtreme :D

a heaven e mto bonita e casa bem

assim como as momo

 

ja a sport, realmente, o preco e absurdo

so q essas coisas que vc vai por nela, vale a pena mesmo?

 

depois posta fotos pra ver como fico

abracoo

cara até agora vale a pena sim, resumo dos gastos até o momento:

 

623,00 - Computador de Bordo + Spoiler da Sport

260,99 - Encosto de Braço Original

553,94 - Interruptor original do Farol, com botões para o Farol de Milha + Faróis Máscara Negra + Sensor de Estacionamento

300,00 - Fárois de Milha

71,00 - Porta Óculos Original GM

 

Encomendei na GM o Parachoque da Sport + soleira de porta original da sport + colunas em vinil das portas + Chicote original do Farol de Milha (isso tudo deve ficar nuns R$ 500,00

 

depois vem pintura dos intens para ficar igual a Sport uns R$ 400,00 + eletricista uns R$ 100,00

 

e tá pronta!

 

:legal:

Só uma pergunta, com todos esses opcionais vc não vai gastar perto do que sairia um Sport usadinha ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
colocaria as zenom mesmo, so pintaria elas

quanto a montana, pq nao pego uma sport??

e sobre os coro, so cuidar bem, fico legal ate, mas nao ta aquelas coisa :(

 

e meu deus, nao consigo gostar dessa hilux cs

axo mto feia :(

cara as Zenon são do meu irmão!

e a hilux cs, pra serviço é boa d+, 1ª revisão R$ 280,00, vai fazer em uma das concorrentes, já tive S10, e é muito caro, Toyota é otima pro serviço e manutenção bem em conta!

e num peguei a Sport pq num justifica pagar 50 mil numa pickup q só tem o nome de Sport, e que bebe d+.

 

:legal:

nao tem oq reclamar da toyota mesmo

mtoo boa em tudo

meu pai tava com uma hilux srv, so vendeu pq ofereceram bem por ela e valeu a pena a venda :)

 

mas mtoo boa mesmo

 

quanto as rodas, saia do comum, principalmente das xtreme :D

a heaven e mto bonita e casa bem

assim como as momo

 

ja a sport, realmente, o preco e absurdo

so q essas coisas que vc vai por nela, vale a pena mesmo?

 

depois posta fotos pra ver como fico

abracoo

cara até agora vale a pena sim, resumo dos gastos até o momento:

 

623,00 - Computador de Bordo + Spoiler da Sport

260,99 - Encosto de Braço Original

553,94 - Interruptor original do Farol, com botões para o Farol de Milha + Faróis Máscara Negra + Sensor de Estacionamento

300,00 - Fárois de Milha

71,00 - Porta Óculos Original GM

 

Encomendei na GM o Parachoque da Sport + soleira de porta original da sport + colunas em vinil das portas + Chicote original do Farol de Milha (isso tudo deve ficar nuns R$ 500,00

 

depois vem pintura dos intens para ficar igual a Sport uns R$ 400,00 + eletricista uns R$ 100,00

 

e tá pronta!

 

:legal:

Só uma pergunta, com todos esses opcionais vc não vai gastar perto do que sairia um Sport usadinha ????

daria pra andar de usada sim, mas prefiro uma 0km, que num vai me dar dor de cabeça, e num tem detalhes.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q suspensao q ta nela???

fico dura?

a susp. tá com molas cortadas, e tá bem macio, e não tá socando, mas coloquei provisório pois vai entrar a Ar.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show a montana hein

as TSW sao aro 17??

qto pago nas rodas?? (desculpa a pergunta)

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show a montana hein

as TSW sao aro 17??

qto pago nas rodas?? (desculpa a pergunta)

 

[ ]'s

cara eu tenho um contato com um atacadista, e ele me faz um preço melhor, o jogo roda 17 + pneus toyo, paguei R$3650,00

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show a montana hein

as TSW sao aro 17??

qto pago nas rodas?? (desculpa a pergunta)

 

[ ]'s

cara eu tenho um contato com um atacadista, e ele me faz um preço melhor, o jogo roda 17 + pneus toyo, paguei R$3650,00

abs

hmmm

somente as rodas vc nao sabe qto saiu?

pneu 17 da pra eu ir no PY buscar, acha pneu NOVO por 130,00 lah (nao lembro o nome da marca)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show a montana hein

as TSW sao aro 17??

qto pago nas rodas?? (desculpa a pergunta)

 

[ ]'s

cara eu tenho um contato com um atacadista, e ele me faz um preço melhor, o jogo roda 17 + pneus toyo, paguei R$3650,00

abs

hmmm

somente as rodas vc nao sabe qto saiu?

pneu 17 da pra eu ir no PY buscar, acha pneu NOVO por 130,00 lah (nao lembro o nome da marca)

 

[]'s

R$ 2370,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... se inveja não fosse feio esse seria meu estado atual...

 

eu comprei a minha montaninha esse findi tbm... peguei a conquest completa, prata...

 

to com o som praticamente comprado...

 

mas de inicio vai falta a grana pras roda e suspensão...

 

mas vo deixar a minha parecida tbm...

 

pergunto... porque não comprou a sport se queria ela tão completa? pelo motor 1.4? não te entendi cara... heheheh

 

 

abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... se inveja não fosse feio esse seria meu estado atual...

 

eu comprei a minha montaninha esse findi tbm... peguei a conquest completa, prata...

 

to com o som praticamente comprado...

 

mas de inicio vai falta a grana pras roda e suspensão...

 

mas vo deixar a minha parecida tbm...

 

pergunto... porque não comprou a sport se queria ela tão completa? pelo motor 1.4? não te entendi cara... heheheh

 

 

abração...

opa

cara num peguei a sport pois motor 1.8 da gm, num tem nada de sport, e num vale a pena, a desvalorização da Sport é muito grande, e eu uso o carro mais na cidade, e aqui tem morro d+, e toda hora tenho q para (faixa de pedestre, muitos quebra-molas e sinais)... e na revenda a 1.4 vende fácil!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...