Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Acabei Comprando O Polo

Recommended Posts

Postado em
O último carro do meu velho antes do Megane, foi um Astra Sedan. Realmente o carro é muito bom, mas já ta há muito tempo no mercado. Com certeza em breve sofre reestilazação/etc.

Estou entre o Polo ou o Sandero.

Abraços!

Bom dia!!!

Kra sou da São Bernardo aqui existe umas lojas que vendem carros mais baratos que a concessionária, este carros são funcionários que comprar e tem um desconto legal, caso queira tento conseguir um telefone de contato e te passo, estes kras mandam carros para o Brasil inteiro. Meu tio pagou em um Sedan OKm há uns 6 meses atrás com ar+trio+sensor de estacionamento+alarme+farol de neblina, retrovisor elétrico 42k.

Vixi cara se for esse preço to muito interessado sim.

Gostaria muito que me passasse o contato ou visse pra mim qual o preço do Polo Hatch (normal e sportline).

[]s

Postado em
O último carro do meu velho antes do Megane, foi um Astra Sedan. Realmente o carro é muito bom, mas já ta há muito tempo no mercado. Com certeza em breve sofre reestilazação/etc.

Estou entre o Polo ou o Sandero.

Abraços!

Bom dia!!!

Kra sou da São Bernardo aqui existe umas lojas que vendem carros mais baratos que a concessionária, este carros são funcionários que comprar e tem um desconto legal, caso queira tento conseguir um telefone de contato e te passo, estes kras mandam carros para o Brasil inteiro. Meu tio pagou em um Sedan OKm há uns 6 meses atrás com ar+trio+sensor de estacionamento+alarme+farol de neblina, retrovisor elétrico 42k.

Vixi cara se for esse preço to muito interessado sim.

Gostaria muito que me passasse o contato ou visse pra mim qual o preço do Polo Hatch (normal e sportline).

[]s

Vou verificar com o pessoal para quanto foi o carro e te passo por MP

Postado em

Galera achei um carro bem bacana.

Ele ta com 15000km, e é da cor que eu queria: Vermelho Flash.

O carro ta extremamente bem cuidado, ele é um Plus com vários opcionais: trio elétrico, rebatimento dos retrovisores, insufilm, frisos/maçanetas pintadas na cor do carro, porta copos, automatizador dos vidros e tudo mais.

Ele é 2006/2007. Só não é 2007/2007 por causa de cerca de 1 semana.

O carro também vem com roda 15" original que está com apenas 2500km rodados (ele usava roda 17").

O que vocês acham?

Postado em

O carro ta extremamente bem cuidado, ele é um Plus com vários opcionais: trio elétrico, rebatimento dos retrovisores, insufilm, frisos/maçanetas pintadas na cor do carro, porta copos, automatizador dos vidros e tudo mais.

O carro também vem com roda 15" original que está com apenas 2500km rodados (ele usava roda 17").

O que vocês acham? Ta saindo por R$42k.

era de boy o-o-

Postado em

era de boy o-o-

:+1o-o-

Diogo dá uma olhada certinho, qualquer coisa se precisar de alguma coisa por aqui só falar!

[]s

Anderson

Postado em
Isso é verdade.

O Moonlight ta 45k no site. Na concessionária deve ta mais barato. É uma opção também pelo custo x benefício. Não sei.

Vou ver os Polos em Curitiba.

ja vi o moonlight em indaituba por 38k

Postado em
Isso é verdade.

O Moonlight ta 45k no site. Na concessionária deve ta mais barato. É uma opção também pelo custo x benefício. Não sei.

O Moonlight comprando como pessoa jurídica a uns 4 meses atrás saia por R$ 39000 0KM.

:legal:

Postado em

era de boy o-o-

:+1o-o-

Diogo dá uma olhada certinho, qualquer coisa se precisar de alguma coisa por aqui só falar!

[]s

Anderson

hehe.. beleza Anderson, brigadão mesmo..

eu acho que vou pra Curitiba no sábado negociar na Servopa, Copava e também ver esse semi novo que eu disse..

pelas fotos e conversando com a pessoa, ele ta muito bem cuidado o carro, sem um risquinho.. o cara tratava muito bem o carro, só usava fim de semana praticamente.. ele é do polo club.

Abraços

Postado em
Isso é verdade.

O Moonlight comprando como pessoa jurídica a uns 4 meses atrás saia por R$ 39000 0KM.

:legal:

vi no shoptour TV..

procura la

www.shoptour.com.br

esses dias, eu vi a 206SW moonlight se nao estiver engando era 42, tambem no shoptour

Postado em

Galera preciso da ajuda do pessoal do clube..

Fui em algumas concessionárias em Curitiba hoje.. Primeira proposta que me fizeram:

Polo Sportline 1.6 Vermelho Flash 08/09

Retrovisor Elétrico

Módulo Tecnológico

R$49.500

Polo Plus 1.6 Vermelho Flash 08/09

Módulo Técnológico

Módulo Confort (PC5)

Trio Elétrico (WKE)

Farol de Neblina

Sensor Estacionamento

R$48.300

O que vocês acham? Ta bom o preço? Esse foi o preço de uma das concessionárias. Fui em uma outra e eles disseram que ainda conseguem bater essas ofertas. Então o preço ainda baixa um pouco. O que vocês recomendam?

Minha outra opção é um Polo Plus Sportline 2006/2007 com 15000km (frisos pintados / automatizador de vidros / módulo confort / tudo completinho menos ar digital).

O que vocês fariam no meu lugar?

Abraços

Postado em

vou responde o mesmo que postei no outro tópico:

"sou proprietário de Citroen já faz um bom tempo

tive um Xsara 1.8 e agora um VTS

o que posso te dizer é o seguinte: se tu inventar de compra um citroen tu nao larga mais a marca! isso é fato....

e realmente é como disseram, olha os sistemas de freio do bicho! faz um test-drive exigindo um pouco mais dos dois carros que tu vai ver dois comportamentos muito distintos!!! o C3 é muito superior, já dirigi um e teria certo para o dia-a-dia.

o motor é moderno, economico e forte!

já o polo tem um ap melhorado, nada mais! e quem compra um volks hj por causa da manutencao é pq nao conhece outras marcas."

MANUTENCAO DE CITROEN NAO É CARO!!!

Postado em

Eu botaria o Focus 1.6 flex na briga.

Anda mais que o Polo, o espaco interno eh muito maior (no Focus eu nao bato cotovelo com meu pai quando dou carona pra ele, coisa que nos pequenos eh fatal), faz muita curva e tem seguro barato. De quebra, custa o que um compacto hatch equipadinho custa.

O carro vai mudar, mas dependendo de quanto tempo voce vai ficar com o carro, qualquer modelo vai mudar.

Ok, algumas frescurinhas do Polo vc nao vai ter (sensor de estacionamento, retrovisor que baixa quando vc engata re e coisas assim), mas vc vai ter um carro de uma classe superior e vai gastar menos.

Postado em

Eu acho que ainda prefiro o Polo. Questão pessoal mesmo.

Então pessoal, o Polo seminovo que eu estou vendo ta muito bem cuidado, com 15400km e 2006/2007. Ele é um Plus completinho, só que sem ar digital. Ele está com o V na frente pintado de preto e os frisos pintados na cor do carro.

Um igual esse 0km 2008/2009 sai por R$46000 + custos pra pintar os frisos. Quanto será que ta valendo o seminovo?

Eu tenho a opção de pegar o seminovo também com molas Eibach + saias laterais e traseira originais do Polo GTI + grade frontal original Polo GTI.

Postado em

Outra opção:

Renault Sandero Privilege 1.6 16v Cinza Acier - R$44640

Pack Segurança - R$2900 (Airbag / ABS)

R$47540

Esse seria o preço da Internet, acho que na concessionária deve sair um pouco mais em conta.

A grande vantagem do Sandero seria Airbag/ABS que no caso no Polo eu não teria, e também a questão de poder pegar ele a pronta entrega.

Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...