Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi

Celta Com Roda De Lamborghini

Recommended Posts

Postado em

olhem o q eu achei nos arquivos de fotos da autosom.net

celtauz0.jpg

meio forçado hein?!?!?!

OBS: tem mais fotos no site www.jango.com.br, mais eu não to conseguindo abrir..quem conseguir por favor coloque aqui pra complementar...Obrigado!

Postado em

celtauz0.jpg

meio forçado hein?!?!?!

OBS: tem mais fotos no site www.jango.com.br, mais eu não to conseguindo abrir..quem conseguir por favor coloque aqui pra complementar...Obrigado!

celta ficou forçado mais eu vi uma vez num golf gti e num audi a3 os dois brancos com susp a ar...aqqeles sim ficaram lindos!

deve ser 18" neh?

Postado em

esse celta é daki de joinville... e essas rodas são semelhantes as da lamborguini, mas são da marca Sportiva...

eu vi esse carro e ficou muito louca essas rodas :D

Só que no final do evento eles foram erguer ele pra colocar as molas e nao tavam conseguindo haehuehueahuae Moh comédia uhshuashuhua

o zinhaaao aki do forum tinha esse modelo no astra dele e um amigo meu tem uma saveiro :D São muito bonitas...

Postado em

ja vi esse celta tb, assim ele está bonito, mas com as molas, fica mto alto, e parece um hot whels hehee

essas rodas eu axo que fecham perfeitamente no polo.. :)

Postado em

Essa roda é linda d+

Já vi um Astra e um Gol g3 com esse aro tmb. O Astra fico lindo. No gol nem tanto, mas mesmo assim ainda tava legal.

Pra ser um celta achei legal o conjunto.

Ainda sabe essa marca Sportiva tem site, ou algum endereço eletronico? Algum site que venda essa roda? Tipo, vtuning, tireshop... nunca vi pra vender, só no ML e usada.

Gostaria de saber se existe na furação do meu carro...

Postado em

jujuba eu ja vi este golf branco e tambem fotografei ele num evento aki em jlle tbm... tava animaaaal

segue fotos do golf, do celta e do astra do zinhaooo pra completa :P

S2020012.jpg

DSC05368.jpg

extreme_galera20.jpg

Postado em

Não achei feio o Celta não, mas um pouco exagerado...

Já vi essas rodas em um New Beatle, pqp p bagulho ficou animal...!!!

Sobra a marca Sportiva, por acaso não é a mesma marca da roda do PUG do Ranza???

Postado em
jujuba eu ja vi este golf branco e tambem fotografei ele num evento aki em jlle tbm... tava animaaaal

segue fotos do golf, do celta e do astra do zinhaooo pra completa :P

S2020012.jpg

DSC05368.jpg

extreme_galera20.jpg

ESSE MESMO MEU QUIRIDOOOOOOOO

eu tava ai em joinville no encontro tuning q teve...por sinal muito forte os encontros q rolam aí...se puder mandar essas fotos pro meu email fico agradecido...

Postado em

celtauz0.jpg

meio forçado hein?!?!?!

Cara agora o site tá entrando normal na parte das fotos

http://www.jango.com.br/Fotos/Páginas/Celta.html

Tentei postar fotos aqui mas não consegui...

Realmente o celta fica meio alto com as molas normais, mas logo logo o dono dele vai colocar molas eibach dai vai melhorar...

Mas o carro tá bunitão, além de ter um sonzinho show de bola...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...