Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thi@go

Sd 3000 Ou Taramp´s 4000

Recommended Posts

Postado em

Qual módulo vcs acham q renderia melhor mesmo sabendo q são 1000rms a menos porém Sd é forte p/po***.

Serão 08 Protech de 15" numa caçamba de saveiro.

Voz será 12 woofer de 8" dinamite c/ 08 St em 02 ou 03 gs800.

Postado em
Qual módulo vcs acham q renderia melhor mesmo sabendo q são 1000rms a menos porém Sd é forte p/po***.

Serão 08 Protech de 15" numa caçamba de saveiro.

Voz será 12 woofer de 8" dinamite c/ 08 St em 02 ou 03 gs800.

E quanto à impedância ? Será que vai casar direitinho? Não sei taramps mas SD3k so tem modelo 2ohms.

Postado em
Se vc quiser um tio mais agressivo (pancadão) eu iria de T4000 pegando os protechs de 4ohms pra poder casar impedancia certinha.

Abçx

Justamente os subs são todos nob.simples casa certinho final 02ohms.

Postado em
Isso e a minha duvida tb, Sera q o T4000 da mesmo os 4000wrms em 12v ???

Fikei meio receoso quando vi o problema nos t1600

Abs,

:+1

Isso daí levantou uma poeira de dúvidas na cabeça de muitos. :vts

Postado em
Isso e a minha duvida tb, Sera q o T4000 da mesmo os 4000wrms em 12v ???

Fikei meio receoso quando vi o problema nos t1600

Abs,

Vai com fé cara, querendo ou não tem muitos módulos que numa medição podem não apresentar o que dizer mesmo, mas nem por isso são fracos...

Bem alimentados vc pode fazer um barulho danado com um T4000...

Alêm de o T1600 e o T4000 serem de séries bem diferentes neh..

Mas se fosse ruim tu não via em varios campeonatos nego usando Taramps e levando o 1º lugar neh.. Aqui no Forum mesmo vemos pessoal usando Taramps 2500, 4000, e assim por diante e fazendo frente em grandes campeonatos..

Tbm vai da fiação, instalação, e mais um monte de ão, na hora de botar pra tocar neh.

Abraços

Postado em

Tem um carinha aqui do fórum q tem um Marea e 8 protechs trio (woofer, 350wrms) e ele usa SD8000. Cada protech suporta uns 1000wrms de boa, se não tiver distorção (e tiver controle de cone) :legal:

Postado em

vcs estão de sacanage né gente endicar pro cara uma marca que feiz todos de palhaço declarando potencia errada. e os tomahawk? porque todo mundo aqui cai de pal neles? por mentirozos não!!

gente sé nois aqui do forum não se unir contra esse tipo de coiza isso não vai parar mais, vai ser todas as maraca e cada veis mais mentira e quem perde com isso somos mois mesmo

vamos banir essa marca e todas que mente, temos que fazer teste com todas as outras marca

agora vc vé os cara vem aqui vende gato por lebre desaparece sem dar esplicações para os seus proprios cliente E VCS CONTINUA INDICANDO [^]

É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE MINHA GENTE.

desculpe o desabafo mais eu fiquei muito indignado quando eu ví colegas aqui do forum que tem já boa esperiencia indicando isso pro cara [^][^]

http://br.youtube.com/watch?v=3C0Fd5-xa74

http://br.youtube.com/watch?v=tVAPdnN0VxU

Postado em
aposto 10 pila como não cabe tudo isso dentro da caçamba de uma saveiro ;)

Bramer, vai acabar perdendo 10 conto heim!!!!

Os 8 subs são na caçamba e os woofers de 8" com certeza são nas portas.

No site da Protech tem a foto de um Montana com 8 subs de 15" + 8 cornetas + 2 tweeters.

Abraços

Rafael

Postado em
vcs estão de sacanage né gente endicar pro cara uma marca que feiz todos de palhaço declarando potencia errada. e os tomahawk? porque todo mundo aqui cai de pal neles? por mentirozos não!!

gente sé nois aqui do farum não se unir contra esse tipo de coiza isso não vai parar mais, vai ser todas as maraca e cada veis mais mentira e quem perde com isso somos mois mesmo

vamos banir essa marca e todas que mente, temos que fazer teste com todas as outras marca

agora vc vé os cara vem aqui vende gato por lebre desaparece sem dar esplicações para os seus proprios cliente E VCS CONTINUA INDICANDO [^]

desculpe o desabafo mais eu fiquei muito indignado quando eu ví colegas aqui do forum que tem já boa esperiencia indicando isso pro cara [^][^]

Meus caderno de catequese mami, caramba, ja usou algum taramps maninho??? para dizer melhor ainda, da linha platinum??? nao né... Bom, mais um que nao sabe do que fala, ou vc testou marca por marca para saber??? até agora a taramps ta sendo bombardeada, e os testes dos outros amplis nada né, entao....

Abraços

Postado em

gente sé nois aqui do farum não se unir contra esse tipo de coiza isso não vai parar mais, vai ser todas as maraca e cada veis mais mentira e quem perde com isso somos mois mesmo

Concordo em genero, numero e grau.

Postado em

agora vc vé os cara vem aqui vende gato por lebre desaparece sem dar esplicações para os seus proprios cliente E VCS CONTINUA INDICANDO  [^]

desculpe o desabafo mais eu fiquei muito indignado quando eu ví colegas aqui do forum que tem já boa esperiencia indicando isso pro cara  [^]  [^]

Meus caderno de catequese mami, caramba, ja usou algum taramps maninho??? para dizer melhor ainda, da linha platinum??? nao né... Bom, mais um que nao sabe do que fala, ou vc testou marca por marca para saber??? até agora a taramps ta sendo bombardeada, e os testes dos outros amplis nada né, entao....

Abraços

concordo com vc meu amor, mais vc acha justo o que eles fizerão se calando sem dar menhuma esplicação ao seus clientes?

e tbm tenho certeza que vc concorda com o meu comentário que não podemos deichar acabar tudo em pizza

como eu disse temos que fazer testes com todas as marcas :legal:

Postado em

Mesmo o taramps de 4K dizer que da 4K, eu iria de SD 3K..

Controle de cone muito melhor, grave mais redondo, e o melhor, na mesma tensao, ele rende mais e consome menos... fora outros detalhes que todo mundo ta cansado de escutar..

SD na cabeca...

P.S.

Ah, e quanto a nego ganhar campeonataos com o taramps.. me parece que o sd ta desbancando a concorrencia la na MTM...

mas... gosto é gosto..

Postado em

agora vc vé os cara vem aqui vende gato por lebre desaparece sem dar esplicações para os seus proprios cliente E VCS CONTINUA INDICANDO  [^]

desculpe o desabafo mais eu fiquei muito indignado quando eu ví colegas aqui do forum que tem já boa esperiencia indicando isso pro cara  [^]  [^]

Abraços

concordo com vc meu amor, mais vc acha justo o que eles fizerão se calando sem dar menhuma esplicação ao seus clientes?

e tbm tenho certeza que vc concorda com o meu comentário que não podemos deichar acabar tudo em pizza

como eu disse temos que fazer testes com todas as marcas :legal:

Oloko mami, cheguei me arrepiar aqui, kkkkkkk, mas cuidado que a namorada é ciumenta, heheheheh

Concordo com vc, isso nao pode virar em pizza mesmo, nao tiro sua razao, mas como nao uso a serie golden, nao posso dizer mto, sou mto feliz com a platinum, por isso indico, nunca usei sd para poder ser a favor ou contra, mas tenho certeza que é um grande ampli, que toca mto bem e tem a esmagadora maioria de usuarios contentes com eles, e os que nao estao contentes normalmente é por mau uso, mas como disse, uso tara e sei o quanto é bom.

Abraços

Postado em
Mesmo o taramps de 4K dizer que da 4K, eu iria de SD 3K..

Controle de cone muito melhor, grave mais redondo, e o melhor, na mesma tensao, ele rende mais e consome menos... fora outros detalhes que todo mundo ta cansado de escutar..

SD na cabeca...

P.S.

Ah, e quanto a nego ganhar campeonataos com o taramps.. me parece que o sd ta desbancando a concorrencia la na MTM...

mas... gosto é gosto..

não e por isso não, eu vi o topico des do comesso e não indiquei nada e vou continuar sem indicar até que fassa teste com todas marcas

Postado em
Bramer, vai acabar perdendo 10 conto heim!!!!

Os 8 subs são na caçamba e os woofers de 8" com certeza são nas portas.

No site da Protech tem a foto de um Montana com 8 subs de 15" + 8 cornetas + 2 tweeters.

Abraços

Rafael

eu so suspeito a dizer...nao gosto mto daquela caçamba da saveiro, aquelas caixas de roda são um total impecilho! tem uma caçamba menor que a da corsa.

Montana nem tem como comparar com saveiro né? queria eu ter uma caçamba daquela..mais enfim

tudo é possivel, mais eu não boto fé (até pq to desanimado pra fazer uns calculos pra tirar isso a limpo..), maaas, vai na fé!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...