Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thi@go

Sd 3000 Ou Taramp´s 4000

Recommended Posts

Postado em

pode dizer o que for que a tarampx manda pouca potencia....mente....mas na pratica quero ver neguinho dizer que eh fraco e mentiroso..diante dos concorrentes...um fumo...teoria eh muito bonita.....mas pratica eh quem poe mesa!!!falo pq ví!

Postado em
pode dizer o que for que a tarampx manda pouca potencia....mente....mas na pratica quero ver neguinho dizer que eh fraco e mentiroso..diante dos concorrentes...um fumo...teoria eh muito bonita.....mas pratica eh quem poe mesa!!!falo pq ví!

Eu ja posso dizer pq uso mesmo, por isso continuo indicando a marca, mas cada caso é um caso.

Abraços

Postado em
Eu ja posso dizer pq uso mesmo, por isso continuo indicando a marca, mas cada caso é um caso.

Abraços

Eu também uso o Taramps, já testei vários.

Já tive T1600 e atualmente uso o T6000.

Já testamos audivelmente o T1600 + T6000 + SD2300 + SD5000 + T2500 Platinum.

Me refiro a testar por alto mesmo, e setups diferentes. Aliás, até testamos o SD5000 em 8 Tornados de 15" e o Taramps T6000 também, só que o Taramps é de 1 ohms e estava trabalhando em dois.

Não vou comentar a fundo o teste, mas, eu fico com o SD em TODOS os fatores.

Abraços.

*O SD 2300 parece ser bem inferior à linha nova, não sei porquê.

Postado em

Abraços

to falande de forma geral...nao se atendo especificamente ao fator bateria....agora no caso concreto tu tem razão em relação quantidade de bateria...seria melhor o sd mesmo

Postado em

Enquanto nao fazerem os testes com TODAS as marcas, e testes DIGNOS e bem feitos, acho que ninguém deve ficar criticando nenhuma marca aqui.

Pode ir de T4000 tranquilo desde que tenha bateria para alimentá-lo!! :legal:

Postado em

Eu iria de T4000...

São bons amplificadores, mas aqui em Natal/RN Sd não tem revenda, se comprar você terá que ficar com o seu pra sempre, o Taramp's já tem, aliás tem muito usuários.

Postado em
Enquanto nao fazerem os testes com TODAS as marcas, e testes DIGNOS e bem feitos, acho que ninguém deve ficar criticando nenhuma marca aqui.

Pode ir de T4000 tranquilo desde que tenha bateria para alimentá-lo!! :legal:

Concordo completamente viu.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

tive essa duvida tbm .... e acabei indo de SD

pelos simples motivos falta de bateria ..rsrrs

e a vontade de experimentar o tal do SD ......

e sinceramente espero nao me decepcionar com ele ...

tem q rende "500 rms a + q minha antiga t2.5 ... hehehe

e ve como q se vai sair no nosso querido pancadao de MT .... rsrsr

assim q tiver as impressões sobre ele irei postar ... o q vi .... e achei .. sem

clamufa nada!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...