Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

§§§ Perua Spl Da " G A " §§§

Recommended Posts

Postado em
Ow Bloom ... então fiu , já compramos uma bateria chamada MAX de 150A ... tava num preço justo ... (R$ 320,00)

E Rangel ... Sumi não FDP , vc que fudeu eu hahahaha viadu uhauahuahuaha o modulo só chegou aqui sábado 11 da matina ! Vc me paga uahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhaa

Mas então gente ... estou terminando as caixas ... e quinta vou pra sorocaba na casa do Rafael Sound pra afinar o carro lá pra competir com algum tipo de certeza !

Culpa minha não...

Culpa do carteiro vagabundo dai! hahahahahahaha

Já to preparando a minha heinnnn

Vou bater mais SPL que voce só no espirro da turbina!!! hauhauahuahauhuaha

Postado em

vou tirar umas fotos na quinta ... que vou pra sorocaba !

a caixa , já adianto que tá uma PORQUERA ... pois não investi muito em madeira , pra uma caixa que ainda é meio que TESTE ! mas quando acertarmos MESMO o carro e a litragem , AI SIM faço uma caixa firmeza hehehe !

e Rangel ... só falo com vc agora em campeonato hahahaha

Postado em
vou tirar umas fotos na quinta ... que vou pra sorocaba !

a caixa , já adianto que tá uma PORQUERA ... pois não investi muito em madeira , pra uma caixa que ainda é meio que TESTE ! mas quando acertarmos MESMO o carro e a litragem , AI SIM faço uma caixa firmeza hehehe !

e Rangel ... só falo com vc agora em campeonato hahahaha

Quantos litros tem sua caixa Guto?

Postado em
só pra avisar pra galera ... ontem em sorocaba com o rafael , conseguimos bater 142 DB na paratosa =) !

domingão queremos chegar nos 144 DB hehehehe

Boa gutão!

Já tá dando show na marca hein! :rever1:

Parabens! :D

Pena que não pude aparecer....tava afim de ir lá!

Postado em
só pra avisar pra galera ... ontem em sorocaba com o rafael , conseguimos bater 142 DB na paratosa =) !

domingão queremos chegar nos 144 DB hehehehe

Opa! Boa guto...

Agora falta vc dizer qual seu sistema... tipo caixa e tal.. posta uma foto do som montado só pra mim dar uma analisada hehehe

Abração e boa sorte :legal:

Josias Bauer

Postado em

Valew gente =) ! Brigado mesmo pela força ... esse sistema além de um SENHOR aprendizado , está sendo muito difícil ... aconteceu muita coisa que poderia ter causado a desistência , mas batemos o pé e fomos lá hehehe !

Bom , esse é o PRIMEIRO carro que monto , e a primeira vez que o Rafael vai com seu produto pra 101% e ainda por cima com falante Protótipo , então está sendo bom pra todas as partes hehehe

Muitos podem ver a marca de 142DB e achar Pouco , mas pra um PERUA , é MUITA coisa viu ... tá acima da média , e se chegar-mos acima disso , ae é pra dar pulos de alegria e já emendar num UP GRADE hehehe (que será de módulo).

Bom , o Setup é o seguinte:

1 T2500 2 ohms (de linha de produção , não é mexido)

1 Bat. de 150A MAX

2 Protech Light II 15" 550 RMS BS 4 ohms

Fiação de energia de 35mm em tudo.

Hoje estarei indo pra Caragua ... e segundona , já tenho fotos pra galera ...

Ainda num tirei nenhuma , pois acabaou a bateria lá no rafael =( , e o carro é de Mogi das Cruzes .

Mas tirarei fotos sim !

Postado em

onde conseguiu esta bateria por este preço(320), to atras de uma tb! tem as dimensoes dela pra passar?

Postado em

Fala ae Galera ... tô aqui feliz pra caramba ... hehehe

O Rafale já me acordou 8 da matina pra saber como foi o resultado na competição (tava todo curioso)

O negocio foi o seguinte :

Conseguimos bater 144 DB com um T2.5 hehehe Pois é ... quando falamos nque projeto é TUDO não é mentira não , é a dura realidade ... Num adianta ter 10 mil de som e num sabe projetar !

Pegamos 1º Lugar na categoria Perua , batendo 144 DB , e pegamos 2º Lugar na Categoria Street Max (Intermediário) batendo 143DB.

Agora o negócio é ralar com a Tara e pegar o T8K ... ai sim o bicho vai pegar !

GA.audio. + Protech + Taramp's , rumo ao Record Paulista hehehe (o recorde de parati já foi hehehe)

OBS: Amanhã posto fotos !

Obrigado a todos pela ajuda !

Postado em
550 nao?

Na verdade a potência até o momento não foi definida!

Mas posso dizer que os subs já estão muito perto do lançamento oficial......

Eu não coloco nada no mercado sem pelo menos 3 a 4 meses de testes pesados, o Guto é prova disso!

Ao Guto, meus parabéns, estou tbm muito satisfeito com o resultado, quando aumentarmos a potência do sistema teremos mais alegrias ainda, a nossa limitação hoje é potência elétrica, pois os falantes ainda tem mais limite mecânico!

Depois comento mais pro pessoal dos inúmeros problemas pra chegarmos nesse número ai (dbs).... Inclusive a cena de amor do Guto com o cunhado dele dentro da parati....

Abraços

Rafael Oliveira

Postado em

Olha que FDP esse Rafael hahaha Desgraçado hahaha !

Cena de Amor o ca**** hahaha , e num era meu cunhado , é meu PRIMO po*** hahaha , por parte da minha namorada !

Mas agora vou ter que voltar ae denovo em ??? Comer carne hahaha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...