Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme.S

Sistema De Som Com Qualidade, Ajuda!

Recommended Posts

Postado em

Amigos, sou iniciante no ramo de som automotivo e tô precisando de ajuda pra montar um sistema de som legal no meu carro, um 307.

Estou em condições de gastar uns R$2000, talvez R$2500 no sistema todo, acho que deve dar pra montar alguma coisa bacana com isso..

Quero um som com qualidade interna, pra ouvir dentro do carro, e nao um som pra fora. A prioridade é qualidade e não potência. Quero poder ouvir minhas músicas com um bom equilíbrio entre os agudos e graves, sem que um se sobressaia sobre o outro, e que não tenha que perder qualidade pra poder ouvir um som alto.

Como disse nao entendo nada de som, portanto preciso de ajuda em todos os sentidos, desde tipos de equipamentos a marcas e modelos! =)

Pelo que ví a galera aqui do fórum manja muito, espero conseguir a ajuda que preciso...

Desde já muito obrigado,

Abraços e feliz páscoa! :D

Postado em
Amigos, sou iniciante no ramo de som automotivo e tô precisando de ajuda pra montar um sistema de som legal no meu carro, um 307.

Estou em condições de gastar uns R$2000, talvez R$2500 no sistema todo, acho que deve dar pra montar alguma coisa bacana com isso..