Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mechamorafa

Dúvida Sobre Qual Player Comprar.

Recommended Posts

Postado em

Estou vendendo meu Premier 490iB prá comprar um player melhor com TA. Só que quanto mais eu leio, com mais dúvida eu fico. Vou gastar no máximo R$700, sei que é difícil comprar algo realmente bom, mas quero comprar o melhor player possível nesse valor. Usado ou novo.

Li muitos elogios sobre o Pioneer 880prs, mas nenhuma comparação com os player mais simples como o meu. Tenho medo de comprá-lo e perceber que é um 490iB um pouco melhorado e com TA e 3Way. Gostaria de um salto maior de qualidade sonora em relação ao meu player atual. Tem alguns players Alpine 9xxx nos classificados mas também fico com a mesma dúvida, já que muitos dizem que não são muito melhores que o 880prs. Juro que tentei tirar minhas dúvidas apenas lendo os tópicos já existentes. E li MUITO sobre isso, aqui e fora, mas ainda estou em dúvidas. [^]

Resumindo, quero um player com estas características:

- TA.

- MP3/WMA.

- Interface prática.

- Novo ou usado.

- Sem preferência de marca.

- E acima de tudo, que me dê o maior salto de qualidade sonora em relação ao meu player atual. Dentro so meu humilde orçamento, é claro.

Postado em

Pode pegar o 880PRS... é muito melhor q o seu e pelo preço q tá sendo vendido, ñ tem nem o q pensar. Mas se esperar um pouco, quem sabe se ñ aparece algum Alpine nos classificados? Se ñ fosse pelo MP3, era só pegar um 7892. [¨] Já a linha 98XX é bastante criticada mesmo. Entre ela e um 880, acho q eu ficaria c/o Pioneer mesmo.

Postado em

Alpine qq linha q seja, tendo o q quer. Pioneer eu nao curto mesmo, so se me derem uma linha odr pra testar eu mudo de opiniao. As linha 98 sao mais analiticas, mas o 9887 deve ter um som de alta qualidade pois utiliza burr brown.

Postado em

Alves e Tatu.... vcs comentaram da linha 98**, mas a dúvidas sobre o 9887.... o Fabio Arisa acho que ouviu um... pela faixa de preço tem o clarion 785usb tb, mas creio que esse seja ainda mais dificil de alguem daqui ter ouvido...

Vamos esperar o Fabio falar sobre o 9887 se ele ouviu!

abs!

EDIT: olhem a ordem do 9887 no:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=78823&st=20

e por quem!!

abs!

Postado em

Ah sim, o 9887 com certeza é muito bom, é um dos tops da Alpine hoje. O problema é que tá uns R$1200, quase o dobro do que eu pretendo gastar. Nessa faixa é bem mais fácil achar coisa boa. Se esse 9887 tivesse até uns 800 eu pegava.

Eu me referia aos: 9815, 9833, 9856 e 9857. Todos estes estão a venda nos classificados, mas só alguns tem TA e quanto a qualidade não faço idéia em que nível estão.

Postado em

bom amigo. Tem o sony 707. Ele tem TA e cross e muitas outras coisas. Da uma olhadinha no link da minha assinatura.

Pode perguntar pro pessoal aki. Realmente eh um otimo aparelho.

Postado em
Rapaz, eu tive um 9830, player bem honesto. Se encontrar um, deve sair por algo em torno de 650 reais.

Tem TA.

O 880prs também tá 650, só que novo. Esse 9830 é melhor que ele?

Postado em
Alpine qq linha q seja, tendo o q quer. Pioneer eu nao curto mesmo, so se me derem uma linha odr pra testar eu mudo de opiniao. As linha 98 sao mais analiticas, mas o 9887 deve ter um som de alta qualidade pois utiliza burr brown.

Tb ñ curto Pioneer. Mas ouvi e 880PRS e achei bem melhor q os outros modelos e pelo valor q estão cobrando pelo 880PRS, acho q seja uma boa opção, já q tem TA, EQ e X-over 3way.

Mesmo ñ curtindo Pioneer, eu tb gostaria muito de testar um ODR. [¨] hehehe!

Postado em

Por mais que as especificações, os relatos, os testes, os comparativos e as boas recomendações indicam que o 880prs é uma boa compra, tem alguma coisa me fazendo ficar com um pé atrás. Bem, como não quero descartar um player que todos dizem que é bom só por causa de uma pulga inexplicável atrás da orelha. Resolvi pagar prá ver.

Acabei de comprar o ÚLTIMO 880prs da Som Curitiba. Deve chegar até o fds.

Espero não me arrepender. :unsure:

Postado em
Por mais que as especificações, os relatos, os testes, os comparativos e as boas recomendações indicam que o 880prs é uma boa compra, tem alguma coisa me fazendo ficar com um pé atrás. Bem, como não quero descartar um player que todos dizem que é bom só por causa de uma pulga inexplicável atrás da orelha. Resolvi pagar prá ver.

Espero não me arrepender. :unsure:

Viiiiiixi! Comprou, foi? :blink:

Agora q lembrei de um detalhe do 880prs... mas como vc já comprou, então, deixa p/lá. [^]

Postado em

Espero não me arrepender.  :unsure:

Viiiiiixi! Comprou, foi? :blink:

Agora q lembrei de um detalhe do 880prs... mas como vc já comprou, então, deixa p/lá. [^]

Pô... voltei p/dizer o tal detalhe. Sacanagem ñ dizer, né? [^]

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

É q parece q o 880 ñ desliga aquele maldito "bip"! o-o-:P

Postado em
kkkkkkkkkkkkkkk

Vai ficar sacanagem só pq não peguei teu Clarion, é? o-o-

...bem que eu queria mas foge muito do meu orçamento. <_<

Vendi e foi enviado p/o RJ, onde foi instalado hj no carro do novo dono (Conde206, mas o carro é um 307). hehehe!

Postado em

Cara,

tbm vou comprar esse P880PRS

mais to com uma grande duvida heheheh

Sera q o P800PRS é melhor, em relação a qualidade ?!

Teria alguma possibilidade do 800 ser pior q o 880...

Tbm tenho medo de pegar o 800 e a qualiodade dele ser inferior ao 880 heheh

Abraço

Postado em
Cara,

tbm vou comprar esse P880PRS

mais to com uma grande duvida heheheh

Sera q o P800PRS é melhor, em relação a qualidade ?!

Teria alguma possibilidade do 800 ser pior q o 880...

Tbm tenho medo de pegar o 800 e a qualiodade dele ser inferior ao 880 heheh

Abraço

O que eu to pegando é o 880prs. O novo modelo que tá saindo esse ano é o 800prs.

Parece que o modelo novo é um pouco melhor, mas vai chegar aqui custando muito mais. Perto do preço de Alpine e Clarion, o que tira a grande vantagem dele: custo/benefício.

Postado em
Atualmente, pelo preço o 880 é phoda de bater mesmo, playerzinho bão viu!!

Fora ele, te indicaria o Clarion 775, mas é bem mais caro também.

Pois é. Este Clarion 775usb é o que eu queria. Ia fazer um esqueminha 775+HD de notebook, mas ia sair MUITO caro. Depois pensei em pegar o Alpine X001 mas não diminuia muito o gasto. Vou de 880 mesmo. ;)

Postado em
Atualmente, pelo preço o 880 é phoda de bater mesmo, playerzinho bão viu!!

Fora ele, te indicaria o Clarion 775, mas é bem mais caro também.

Pois é. Este Clarion 775usb é o que eu queria. Ia fazer um esqueminha 775+HD de notebook, mas ia sair MUITO caro. Depois pensei em pegar o Alpine X001 mas não diminuia muito o gasto. Vou de 880 mesmo. ;)

Esqueminha da HD é o q quero fazer tb.

Vou ver se quando minha conta voltar a ficar azul, eu pego um dvd qualquer com USB e faço isso.

Postado em
Vou ver se quando minha conta voltar a ficar azul, eu pego um dvd qualquer com USB e faço isso.

Cara, monta uma loja de som que vc vai ficar azulzinho rapidinho, o-o-

É cruel não é?Mas calma que todo começo é assim mesmo,depois é só colher os frutos.

Boa sorte meu amigo!

Abraço

André

Postado em

Problema.

O último 880prs que eu tinha reservado na Som Curitiba foi vendido. :blink:

Vou pegar o dinheiro de volta e comprar outro.

Tem um Alpine 7995 nos classificados por 850. É uma boa?

Alguma outra recomendação de player?

EDIT: Encontrei também um 7892 por R$600. Vale a pena? Ajudaê pessoal, quero passar o feriado de player novo. [-]

Postado em
Problema.

O último 880prs que eu tinha reservado na Som Curitiba foi vendido. :blink:

Vou pegar o dinheiro de volta e comprar outro.

Tem um Alpine 7995 nos classificados por 850. É uma boa?

Alguma outra recomendação de player?

EDIT: Encontrei também um 7892 por R$600. Vale a pena? Ajudaê pessoal, quero passar o feriado de player novo. [-]

Rapaz ........ apareceu um Alpine 9833 nos classificados e tah por 750,00 só hj.

Pegaria sem pensar, player mto bom e ta completo na caixa.

Só não sei o estado dele, mas parece q tah zerado.

procura la.

Abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...