Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ImOrrIvEL

Calota Amassou !

Recommended Posts

Postado em

Alguem sabe me dizer o que tem que fazer para desamassar uma calota de um HPM de 10" ???

Minha noiva sem querer empurrou ela pra dentro..

Pior de tudo comprei faz 2 dias..

Alguem sabe como arrumar isso?

Postado em
Alguem sabe me dizer o que tem que fazer para desamassar uma calota de um HPM de 10" ???

Minha noiva sem querer empurrou ela pra dentro..

Pior de tudo comprei faz 2 dias..

Alguem sabe como arrumar isso?

aspirador de pó? se não resolver, acho que pegando um alfinete, dobrando a ponta, vc faz um furinho imperceptível e puxa a calota pra fora.

Postado em

uahuahauha metodos e metodos.....

poem uma cano +- tamanho do amassado.

poem encima do lugar, e veda a borda do cano com alguma fita, e puxa o ar do cano com a boca....

mass se for hpm q to penssando vc vai ter q fazer um furinho msm =/

Postado em
já falaram MUITAS formas heehhee

e todas dão certo !

só num dá se for de aluminio !

num é de luminio não guto...ehehhe

se for q to penssando ela é meio q invertida, mais tem uma quina que amassa

tinha um mais da linha antiga, por sinal tava amassado =/

Postado em

Pow galera vlw mesmo.. Deu certinho com a fita crepe... Nossa to muito feliz rs..rs..

Agora eu fiquei me perguntando o que da na cabeça da mulher da gente enfiar o dedão com toda a força no meio da calota do auto falante, só pra ver se ele era molinho haahhahahahahaha.. Ainda bem que eu arrumei pq ela fez um estrago violento na calotinha o-o- Mas acho que agora ela aprendeu ja a não destruir os auto falantes..

ps: o HPM era este aqui http://img219.imageshack.us/my.php?image=1...=1002888qc1.jpg

Postado em
Pow galera vlw mesmo.. Deu certinho com a fita crepe... Nossa to muito feliz rs..rs..

Agora eu fiquei me perguntando o que da na cabeça da mulher da gente enfiar o dedão com toda a força no meio da calota do auto falante, só pra ver se ele era molinho haahhahahahahaha.. Ainda bem que eu arrumei pq ela fez um estrago violento na calotinha o-o- Mas acho que agora ela aprendeu ja a não destruir os auto falantes..

ps: o HPM era este aqui http://img219.imageshack.us/my.php?image=1...=1002888qc1.jpg

na verdade ela toca na inocencia, sem esperar a excursão do cone! Isso já aconteceu comigo tb! o cone paradinho, ela foi lá e encostou o dedo (de leve)... de repente: "bummm" no grave, o cone pulou pra frente e o amassão surgiu! =/

Postado em

Agora eu fiquei me perguntando o que da na cabeça da mulher da gente enfiar o dedão com toda a força no meio da calota do auto falante, só pra ver se ele era molinho haahhahahahahaha.. Ainda bem que eu arrumei pq ela fez um estrago violento na calotinha  o-o-  Mas acho que agora ela aprendeu ja a não destruir os auto falantes..

na verdade ela toca na inocencia, sem esperar a excursão do cone! Isso já aconteceu comigo tb! o cone paradinho, ela foi lá e encostou o dedo (de leve)... de repente: "bummm" no grave, o cone pulou pra frente e o amassão surgiu! =/

Eh eu sei disso ela não teve maldade nenhuma e sem contar que eu nem reclamei com ela pq vi o quanto ela se desesperou por ter feito o estrago ali..

Ainda bem que eu dei apoio pra ela neh cara se não ela iria estar bem mais triste do que eu.. Tbm ou tinha 2 opções ou falava pra ela que não dava nada e talz ou dava com o HPM na cabeça dela neh :vts

Na verdade nem eu sabia que era tão sensivel, pq pelo estrago que fez parecia que bateram com um martelo em cima dele...

Mas agora deu pra puxar toda a calotinha pra traz e deixar eles bem guardados rs..rs..

Postado em

Agora eu fiquei me perguntando o que da na cabeça da mulher da gente enfiar o dedão com toda a força no meio da calota do auto falante, só pra ver se ele era molinho haahhahahahahaha.. Ainda bem que eu arrumei pq ela fez um estrago violento na calotinha  o-o-  Mas acho que agora ela aprendeu ja a não destruir os auto falantes..

Já fiz exatamente a mesma coisa com um sub com cone de aluminio, tava parado sem excursionar, ai fui limpar ele com o dedo, tinha uma mancha de poeira, e no mesmo instante: "bum", ficou a marca do meu dedo nele.

kkkkkkkkkk

o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...