Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Vectra De Verdade.......versão Euro

Recommended Posts

Opel divulga detalhes do novo Vectra

Subsidiária da GM na Alemanha revelou três fotos do modelo que será lançado em julho

fot358_40785.jpg

Nesta quarta-feira (12/3), a Opel divulgou fotos do farol, lanterna e da frente “camuflada” do novo Vectra europeu, que será chamado Insignia e lançado em julho no Salão de Londres. Além de suceder a geração que atualmente roda na Europa, o modelo substituirá o Saturn Aura nos EUA. No Brasil, vale lembrar que o “nosso” Vectra é o atual Astra europeu, portanto é difícil que o modelo chegue ao país, a não ser que utilize outro nome.

fot358_40786.jpg

fot358_40787.jpg

A ênfase dada ao conjunto óptico pela Opel se deve às inovações preparadas pela equipe técnica, como as lâmpadas dos faróis que ajustam automaticamente a distribuição do foco de luz de acordo com as condições de visibilidade e o traçado da rodovia. Como na Europa os veículos devem andar, por lei, com as lanternas acesas, a equipe de engenheiros substituiu as lâmpadas convencionais por leds, que consomem menos energia e, conseqüentemente, menos combustível.

fot358_40788.jpg

Por César Tizo

Fonte: Carro Online

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
deve chegar no Brasil como "Omega" daqui a uns 10 anos <_<

huashusahua

pode cre!

Compartilhar este post

Link para o post
huashusahua

pode cre!

Quero ver a cara dos "felizes" proprietarios de vectra/astra/monza quando ver isso....

Compartilhar este post

Link para o post

O brasil como sempre só fica com a sobra do resto estragado de tudo isso!

Culpa...de nós mesmos.....pouco exigentes e contentodores de porcarias...

brasil sil sil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu não curto muito a GM, aqui no Brasil pelo menos, é muita falta de respeito com o consumidor. Ficar com sobras ninguém merece... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso que eu não curto muito a GM, aqui no Brasil pelo menos, é muita falta de respeito com o consumidor. Ficar com sobras ninguém merece... <_<

cara... aqui é 3º mundo... fim de mundo... nem como mundo eles nos caracterizam!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauahuahuah

com o novissimo motor 2.4 !

Compartilhar este post

Link para o post
O brasil como sempre só fica com a sobra do resto estragado de tudo isso!

Culpa...de nós mesmos.....pouco exigentes e contentodores de porcarias...

brasil sil sil ...

Falo tudo....

Pra quem adora usa pneuzinho meia vida, o lixo europeu hauhau...

Compartilhar este post

Link para o post

nao é só a gm nao cara é todas as marcas

ve seu stilo la na europa oq é

Compartilhar este post

Link para o post

Não acontece somente com GM não, com todas as marcas tem algo pra se comparar com os gringos...

Mais ae, não fico de cara com isso não, pois se esses tais "lixos" que foram comentados acima, chegam com preços absurdos, imagina a "nata" chegando aqui, seriam pra poucos privilegiados....

Ex: as motos grandes, que não mudam muita coisa pra vir pra cá.....lá o que aqui custa 60~70 mil reias, lá custa 10 mil dólares.... <_<

ae sim fico de cara, e grito BRASIL SIL SIL SIL....RS.....

Falows...

Compartilhar este post

Link para o post

pfuu..

nem pra ca vem....

mais um modelo que nao vamos ter no brasil

Compartilhar este post

Link para o post

[-] Pra Opel, apavorou.

insignia-6g.jpg

insignia-9g.jpg

Isso é um VECTRA novo, não essas tranqueiras que temos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Insignia que entrará no lugar do Vectra europeu (que já é superior ao nosso Vectra aqui). Quer dizer, quando o Insignia ocupar o lugar dele estaremos 2 degraus abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o Insignia que entrará no lugar do Vectra europeu (que já é superior ao nosso Vectra aqui). Quer dizer, quando o Insignia ocupar o lugar dele estaremos 2 degraus abaixo.

Nosso Vectra nem é Vectra de verdade... é Astar. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

se o vectra europeu vai ser substituido... ta na hora dele vim pro Brasil hahaha aqui é a terra dos carros ultrapassado... se lá já é velho... vem pra ca...

Compartilhar este post

Link para o post

Farol de led... (???)

Em breve o japatuning do mercado livre tah vendendo... rsrsrsrs (uma versao RCD de R$ 49,90 frete gratis)

Eu nem sonho com isso... tenho meu classic ano 2007 modelo 1994 e to feliz... hehehehehe

Acho que o classic deve ser da decada de 80 na europa... huahauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil não vale nada. País de condenado. País de politicos corruptos. País de zé povinho. E por ai vai.

Lindo o novo vectra europeu. É uma pena que no Brasil se ele vier vai vir como Omega ou ate mesmo como Camaro o-o-

É = o lixo do Golf que tem aqui no Brasil e o Golf europeu MKV.

Compartilhar este post

Link para o post
Nosso Vectra nem é Vectra de verdade... é Astar. <_<

Por isso eu disse que o Vectra deles, na atual geração, já é superior ao nosso (pois o nosso é o Astra deles piorado). Daí pro Insignia é mais um passo que ficamos pra trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Farol de led... (???)

Em breve o japatuning do mercado livre tah vendendo... rsrsrsrs (uma versao RCD de R$ 49,90 frete gratis)

Eu nem sonho com isso... tenho meu classic ano 2007 modelo 1994 e to feliz... hehehehehe

Acho que o classic deve ser da decada de 80 na europa... huahauhauhauh

Não, na época do primeiro Corsa estávamos emparelhados com a Europa. Quando o nosso primeiro Corsa saiu aqui era a 2a. geração lá (chamada Corsa 'B' - não tivemos a primeira). O Classic (antigamente chamado de Corsa Sedan) não existiu lá, é uma criação brasileira (inclusive elogiada pela matriz da GM).

Dos meados dos anos 90 até princípio dos 2000 estávamos mais ou menos atualizados com a Europa (nosso Corsa era igual ao de lá, nosso Vectra também, nosso Astra também). De uns anos pra cá é que temos ficado distante.

Compartilhar este post

Link para o post

nem esquentem, ele vai vir pra cá sim!

lá por 2015 , só que com o motor do "monzão".

HUAHUAHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post
huashusahua

pode cre!

Quero ver a cara dos "felizes" proprietarios de vectra/astra/monza quando ver isso....

Se o problema fosse só GM ... tava resolvido.

Agora cita qual outra montadora que oferece o que tem lá fora aqui dentro, sem ser por preços absurdos?

Deve ser a VW com seu polo, carro mundial né. Affff ...

Ou melhor ... toyota e honda ... que vende carro popular lá fora que nem trio-eletrico oferece de série ... e aqui é carro de luxo. Nosso super fit batendo os 50k, que na real lá fora é carro de estudante, meio de locomoção ordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...