Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Power One "by Booster"

Recommended Posts

aki agente liga forçado, 1ohms em stereo e 2 em bridge e ate hoje nenhum pegou fogo nao, mas esquenta muito q com 8 coolers, pone roadstar fica pra tras axo eu, alias nao so o pone como tbm o 1200d, que perde para a 1500 da booster, booster esta superando as espectativas com um bom preço hswauhsuahushau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo com uma booster power one tocando há alguns meses já, nunca apresentou problemas, nem super aquecimento, nem coolers ela tem...

e está tocando em 1ohm

=x

ótimo módulo, muito mais barato que o da roadstar, e aparentemente...

IGUAL!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, mals desenterrar o topico, mas to indo pro PY sexta feira e vou trazer um dos dois, qual vocês acham que toca melhor, ou compensa mais?

Vi que o booster tem mais regulagens que o roadstar, então, se tocar a mesma coisa já compensa né?

Ou é melhor ir no garantido e pegar o da roadstar?

Da uma força ae que até sexta já tenho que ter decidido!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, mals desenterrar o topico, mas to indo pro PY sexta feira e vou trazer um dos dois, qual vocês acham que toca melhor, ou compensa mais?

Vi que o booster tem mais regulagens que o roadstar, então, se tocar a mesma coisa já compensa né?

Abcs!

Velho vai no Booster.... alem de ter varias opcoes de regulagem de frequencia e etc ele e muito bom eu tenho um B.404-4 que comprei la

Alem disso Booster e a segunda linha da Pioneer tanto que vc compra eles la na loja da pioneer a direita no primeiro predio que tem depois da ponte na cidade del leste eh bem facil de achar

Compartilhar este post

Link para o post

Alem disso Booster e a segunda linha da Pioneer tanto que vc compra eles la na loja da pioneer a direita no primeiro predio que tem depois da ponte na cidade del leste eh bem facil de achar

Quote de segurança =)

Compartilhar este post

Link para o post

Abcs!

Up! Alguém que conhece os amps da uma força aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estava nessa duvida

ainda mais com Roadstar X-FILTER que tambem esta no mercado

irei acompanhar esse topico..mto me interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz isso é vendendor do paraguai, e ESTALADO podre.

Pioneer já é segunda linha, do Premier.

Então booster não é segunda linha da pioneer nem aqui e nem na CHINA, onde são fabricados. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo todos os topicos com esse comparativo que encontrei aqui no forum, e só me deixaram mais confuso!

Escutei tanto que o booster é o ruim, quanto que é absolutamente igual tanto quanto é melhor e é simplesmente um roadstar atualizado! rsrsrsrs

Ta osso viu.... vou comprar amanha e não deu pra decidir ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

so pra te deixar com mais duvidas

Roadstar X-FILTER 2 4550NX 800W RMS

4550NX 800W RMS

Lançamento Roadstar!

Considerado a mais recente atualização do famoso POWER ONE, possui uma fonte mais robusta, com mosfets mais poderosos na saída.

Destaque também para o Crossover mais preciso, e bornes de cabos maiores, que possibilita ligação de cabos de alimentação até 25mm com facilidade.

- Amplificador classe a/b

- Fonte de energia pwm

- Resposta de freqüência 10hz / 30khz -3db

- Crossover variável

- Filtro para hp / lp / bp

- Distorção harmônica thd 0,05%

- Potência rms:

- 4 ch x 125 wrms 4 ohms

- 4 ch x 200 wrms 2 ohms

- 2 ch x 400 wrms 4 ohms bridged

Dimensões (cm):

L: 26

C: 42

A: 5,5

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45502.jpg

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45503.jpg

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/2008/45501.jpg

alguem tem conhecimento desse amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho vai no Booster.... alem de ter varias opcoes de regulagem de frequencia e etc ele e muito bom eu tenho um B.404-4 que comprei la

A loja é a Pioneer Inter e vende MTX, Kicker, Booster, Pioneer, Harman Kardon, Onkyo, Denon...

Bom saber que todos esses são segunda linha da pioneer :vts

Aja ignorância!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tenho uma dúvida...

Modulo Booster BA 4510.

- RMS AT 2 Ohm STEREO 300 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm STEREO 150 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm MONO 450 W X 2 CH

Olhei o manual e não consta se ele toca em Bridge 2Ohms, preciso descobrir se vai tocar um Subwoffer Rockford Fosgate PSD412 (Slim)- 400W - Bobina dupla de 4 Ohms, próximo aos seus 400W.

Só preciso descobrir se este modulo vai dar certo tocando o sub em 4 Ohms ou terei que trocar o Sub para 2Ohms (bobina dupla) ou 4Ohms (bobina simples)?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Tenho uma dúvida...

Modulo Booster BA 4510.

- RMS AT 2 Ohm STEREO 300 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm STEREO 150 W X 4 CH

- RMS AT 4 Ohm MONO 450 W X 2 CH

Olhei o manual e não consta se ele toca em Bridge 2Ohms, preciso descobrir se vai tocar um Subwoffer Rockford Fosgate PSD412 (Slim)- 400W - Bobina dupla de 4 Ohms, próximo aos seus 400W.

Só preciso descobrir se este modulo vai dar certo tocando o sub em 4 Ohms ou terei que trocar o Sub para 2Ohms (bobina dupla) ou 4Ohms (bobina simples)?

Obrigado.

Véio , não toca bridge de 02 ohms ! Vc precisa de um sub que feche em 04 ohms para casar com a bridge de 04 ohms :legal:

Será que talvez esse aí não seja o original que foi copiado e "encorpado" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Será que talvez esse aí não seja o original que foi copiado e "encorpado" ???

Eu pensei nisso... o perfil da carcaça é o mesmo ! até a escrita "power one" !

Será que descobrimos a origem do mesmo ? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso... o perfil da carcaça é o mesmo ! até a escrita "power one" !

Será que descobrimos a origem do mesmo ? kkkk

Tenho a impressão que as medidas (largura) dos relevos do perfil são exatamente iguais ao pone xing ling.

Tá com toda pinta de ser o "Pai do Pone" ahuahuuhauhauhauha !

Depois vou procurar alguma coisa na net sobre esse amp aí ....fiquei curioso demais agora :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE o que pensei Rick, não parece ser cópia alem de aparentemente ser made in USA.

Compartilhar este post

Link para o post

EXATAMENTE o que pensei Rick, não parece ser cópia alem de aparentemente ser made in USA.

Repare nos knobs do cross.....são idênticos ao pone , tudo é igual !

Achamos o pai do pone !!!!!!!!!!! :vts

EDIT: o pai era melhor que o filho.....tinha até led clip :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também este ampzinho da marca:

1_261120085325728.jpg

é básicamente igual a o roadstar RS-1000SL

modulo+roadstar+silver+rs+1000sl+araucaria+pr+brasil__1CFBE1_2.jpg

MUITO estranho tudo isso, HUIAHSUIAHEUIASHUIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a CRUNCH é o pai da ROADSTAR ? kkkk

2 amps, copiados na cara limpa... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...