Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

QualificaÇÕes Positivas

Recommended Posts

Ponto para o MEX. Vendi um clarion DXZ555 a ele... depósito relâmpago!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para Giraya do Bass...

 

Comprei 2 pionner cara preta dele, enviou rapido e sem complicações!!

 

Super honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giraia do Bass sem comentarios, um dos melhores vendedores que

já conheci na net.Com certeza sempre que precisar de produtos, procurarei

ele antes.

 

Parabéns cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ pro user CaponeRasta - comprei um sub e o acabamento de porta-malas dele... Gente finíssima e muito objetivo na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 ponto para o GIRAIA DO BASS,

comprei mais dois TS-W307D2,

vendedor 100%, sem preocupações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 ponto para o GIRAIA DO BASS,

comprei mais dois TS-W307D2,

vendedor 100%, sem preocupações.

vai positiva pro Rangel, t6200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para:

 

MEIRELLESEAD, vendi um par de D305 e foi tudo certo, recomendo.

Davi Grave: Comprei um SD2300 + SD375ti com expansor, depositei tudo antecipado, chegou ok, hoje é meu amigo 100%.

Douglas Tome: Comprei 2 10pw3, cara 100%, produto bem cuidado.

Browser: Vendi SD2300, cara super gente boa, nota 1000

bart3215: comprei um fosgate 4.6, produto conservado, cara confiável e enviou rápido a mercadoria, pode confiar.

Jackngo: Vendi uma par de SD375 com expansor + hl 1450, cara muito tranquilo, negociação sem problemas.

 

atc. GabrielNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para o user: Zefosgate

 

Comprei um Soundigital 1000. D4 fazem uns 2 meses atrás.

Me tirou todas as duvidas. Super honesto. =)

Pode confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BEM VAMOS LÁ.. APESAR DE SER NOVO (CADASTRADO) NO FORUM, MAIS A MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO ACOMPANHO... JÁ FIZ UMAS DUAS COMPRINHAS HEHE

 

o-o-o-o-

 

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA): comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

 

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum

nos conheciamos)

 

 

* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..

 

 

* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...

 

 

* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...

 

 

* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe

 

 

* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew

 

 

* GABRIELNT: comprei dele 2 Divers D 305.. td certinho tbm....recomendo

 

 

flws a todos e nesses q citei aí.. podem confiar de olhos fechados hehe....

 

abraço :legal:

+ nova negociação.....

 

o-o- gabrielnt.......ponto pro cara.. é 100% de confiança

 

 

abração :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto pro Wagner

user: NITRIX

comprei um Booster 1500D e foi enviado rapidão e bem embalado chegou aki conforme o anuncio dele. Lpz o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ponto pro Wagner

user: NITRIX

comprei um Booster 1500D e foi enviado rapidão e bem embalado chegou aki conforme o anuncio dele. Lpz o cara!

Ponto para o meirellesead, vendi a ele T2500 e 2 D305 Completas...... Cara tranquilo para negociar e de confiança.... Podem confiar no cara, gente muito seria e Boa tb !!!! recomendo !!! Abraço a todos

 

José Augusto Siqueira de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BEM VAMOS LÁ.. APESAR DE SER NOVO (CADASTRADO) NO FORUM, MAIS A MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO ACOMPANHO... JÁ FIZ UMAS DUAS COMPRINHAS HEHE

 

o-o-o-o-

 

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA): comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

 

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum

nos conheciamos)

 

 

* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..

 

 

* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...

 

 

* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...

 

 

* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe

 

 

* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew

 

 

* GABRIELNT: comprei dele 2 Divers D 305.. td certinho tbm....recomendo

 

 

* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....

 

flws a todos e nesses q citei aí.. podem confiar de olhos fechados hehe....

 

abraço :legal:

mais uma negociação hehe

 

* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....

 

o-o-

haaaaa.... ja ia me esquecendo..rsrs.. devo agradecer a noiva do cara tbm... o Jaso falou q foi ela q embalou.. tava tudo embalado 100 %....segundo o jaso ela ajudou a embalar com medo q ele desistisse de vender hehe.. livre e espontanea pressão né jaso...rsrsr.mais sei como é.. nossas namoradas num aceitam messssssssssmo ter um somzinho no carro né....a minha quebra o pau direto...rsrs

 

o-o- me deve essa em jaso.... num vai mais brigar com ela por causa de som..rsrs, anum ser q queria colocar um projeto maior ..rsrsr.. aí ela tá no sal..rsrsrs

 

abração Jaso.. vc é 100% :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um abraço pro meu amigo do ES Meirellesead.

 

Vendi um modulo pro cara e deu tudo certinho.... podem confiar, o cara é gente finissima.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

sou de Aracaju-SE

e comprei um 5300t com o giraia do bass....

 

o cara muito atencioso, e correto.

enviou o produto no mesmo dia do deposito.

td de boa mesmo

 

 

poe mais um ponto ai pra ele :+1

 

 

ah..comprei tambem um subwoofer 307d2

deve estar chegando segunda

 

 

cara eh de confianca...vlw fernando

 

 

sub xegou segunda mesmo 18/05...perfeitao...

 

valeu fernando..+ uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para os users:

 

Max_CWB

lkenji

bramer

juliox

Riquati

Paulo Ramos (não sei se esse é user daqui)

 

E pra mim que paguei toda essa gente direitinho hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando a lista:

 

z3h - 6 Terminais de Bateria

sm753dfx - Cabo RCA Stinge Hyper

 

...e corrigindo a lista do Fernando, "Giraia do Bass"..

Minhas compras foram:

2 Player Pioneer 7950

1 Player Pioneer 5950

1 Player Pioneer 6950

1 Subwoofer Pioneer 307 DVC 12'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo para o Lacraia, janderstyle

 

Depositei e recebi o RCA Stinger pelo Sedex, tudo perfeito. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BEM VAMOS LÁ.. APESAR DE SER NOVO (CADASTRADO) NO FORUM, MAIS A MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO ACOMPANHO... JÁ FIZ UMAS DUAS COMPRINHAS HEHE

 

o-o-o-o-

 

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA): comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

 

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum

nos conheciamos)

 

 

* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..

 

 

* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...

 

 

* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...

 

 

* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe

 

 

* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew

 

 

* GABRIELNT: comprei dele 2 Divers D 305.. td certinho tbm....recomendo

 

 

* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....

 

 

* EXTREMERN "RENAN": vendi um módulo para ele... cara 100 % de confiança... sério e honesto.....abração Renan

 

 

* PAULO COWBOY: comprei dele um módulo MEGACHARGE.. cara sério, responsável.... 100% d confiança...detalhe...ele me falou q o módulo tava semi-novo....se ele tivesse mandado na caixa original.. tinha se passado por novo hehe..... tá zerado messsssssmo...vlw Paulo

 

 

* WAGNER SOMCURITIBA: mais um ponto pro Wagner... haaaaa.... cara 100 % de confiaça.... precisa mais nem falar né....

 

flws a todos e nesses q citei aí.. podem confiar de olhos fechados hehe....

 

abraço :legal:

+ 3 negociações efetuadas com sucesso hehe...

 

 

* VENDA.....

- EXTREMERN (RENAN): CARA 100% DE CONFIANÇA, SÉRIO E HONESTO..ETC

 

* COMPRA....- PAULO COWBOY...1000%... PARCEIRO SÉRIO E HONESTO..

- WAGNER SOMCURITIBA: PRECISA NEM FALAR NÉ...

 

 

VLW A TODOS..

 

 

ABRAÇÃO :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto para o user Dr. Hi-End . Comprei um Audio Art 240.4 XE, paguei por deposito e recebi certinho por SEDEX. Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ponto para o user Dr. Hi-End . Comprei um Audio Art 240.4 XE, paguei por deposito e recebi certinho por SEDEX. Valew!

Ponto para o user offtime!! Depositou no prazo combinado, tudo muito rápido! Excelente comprador!!! Recomendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...