Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

QualificaÇÕes Positivas

Recommended Posts

Postado em

Ponto para:

MEIRELLESEAD, vendi um par de D305 e foi tudo certo, recomendo.

Davi Grave: Comprei um SD2300 + SD375ti com expansor, depositei tudo antecipado, chegou ok, hoje é meu amigo 100%.

Douglas Tome: Comprei 2 10pw3, cara 100%, produto bem cuidado.

Browser: Vendi SD2300, cara super gente boa, nota 1000

bart3215: comprei um fosgate 4.6, produto conservado, cara confiável e enviou rápido a mercadoria, pode confiar.

Jackngo: Vendi uma par de SD375 com expansor + hl 1450, cara muito tranquilo, negociação sem problemas.

atc. GabrielNT

Postado em

Ponto para o user: Zefosgate

Comprei um Soundigital 1000. D4 fazem uns 2 meses atrás.

Me tirou todas as duvidas. Super honesto. =)

Pode confiar.

Postado em
BEM VAMOS LÁ.. APESAR DE SER NOVO (CADASTRADO) NO FORUM, MAIS A MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO ACOMPANHO... JÁ FIZ UMAS DUAS COMPRINHAS HEHE

o-o-o-o-

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA): comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum

nos conheciamos)

* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..

* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...

* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...

* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe

* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew

* GABRIELNT: comprei dele 2 Divers D 305.. td certinho tbm....recomendo

flws a todos e nesses q citei aí.. podem confiar de olhos fechados hehe....

abraço :legal:

+ nova negociação.....

o-o- gabrielnt.......ponto pro cara.. é 100% de confiança

abração :legal:

Postado em
Ponto pro Wagner

user: NITRIX

comprei um Booster 1500D e foi enviado rapidão e bem embalado chegou aki conforme o anuncio dele. Lpz o cara!

Ponto para o meirellesead, vendi a ele T2500 e 2 D305 Completas...... Cara tranquilo para negociar e de confiança.... Podem confiar no cara, gente muito seria e Boa tb !!!! recomendo !!! Abraço a todos

José Augusto Siqueira de Oliveira

Postado em
BEM VAMOS LÁ.. APESAR DE SER NOVO (CADASTRADO) NO FORUM, MAIS A MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO ACOMPANHO... JÁ FIZ UMAS DUAS COMPRINHAS HEHE

o-o-o-o-

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA): comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum

nos conheciamos)

* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..

* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...

* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...

* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe

* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew

* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....

mais uma negociação hehe

* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....

o-o-

haaaaa.... ja ia me esquecendo..rsrs.. devo agradecer a noiva do cara tbm... o Jaso falou q foi ela q embalou.. tava tudo embalado 100 %....segundo o jaso ela ajudou a embalar com medo q ele desistisse de vender hehe.. livre e espontanea pressão né jaso...rsrsr.mais sei como é.. nossas namoradas num aceitam messssssssssmo ter um somzinho no carro né....a minha quebra o pau direto...rsrs

o-o- me deve essa em jaso.... num vai mais brigar com ela por causa de som..rsrs, anum ser q queria colocar um projeto maior ..rsrsr.. aí ela tá no sal..rsrsrs

abração Jaso.. vc é 100% :legal:

Postado em

opa

sou de Aracaju-SE

e comprei um 5300t com o giraia do bass....

o cara muito atencioso, e correto.

enviou o produto no mesmo dia do deposito.

td de boa mesmo

poe mais um ponto ai pra ele :+1

ah..comprei tambem um subwoofer 307d2

deve estar chegando segunda

cara eh de confianca...vlw fernando

sub xegou segunda mesmo 18/05...perfeitao...

valeu fernando..+ uma vez

Postado em

Ponto para os users:

Max_CWB

lkenji

bramer

juliox

Riquati

Paulo Ramos (não sei se esse é user daqui)

E pra mim que paguei toda essa gente direitinho hehehe.

Postado em

Atualizando a lista:

z3h - 6 Terminais de Bateria

sm753dfx - Cabo RCA Stinge Hyper

...e corrigindo a lista do Fernando, "Giraia do Bass"..

Minhas compras foram:

2 Player Pioneer 7950

1 Player Pioneer 5950

1 Player Pioneer 6950

1 Subwoofer Pioneer 307 DVC 12'

Postado em

o-o-o-o-

PONTOS P/:

nos conheciamos)

* EXTREMERN "RENAN": vendi um módulo para ele... cara 100 % de confiança... sério e honesto.....abração Renan

* PAULO COWBOY: comprei dele um módulo MEGACHARGE.. cara sério, responsável.... 100% d confiança...detalhe...ele me falou q o módulo tava semi-novo....se ele tivesse mandado na caixa original.. tinha se passado por novo hehe..... tá zerado messsssssmo...vlw Paulo

* WAGNER SOMCURITIBA: mais um ponto pro Wagner... haaaaa.... cara 100 % de confiaça.... precisa mais nem falar né....

+ 3 negociações efetuadas com sucesso hehe...

* VENDA.....

- EXTREMERN (RENAN): CARA 100% DE CONFIANÇA, SÉRIO E HONESTO..ETC

* COMPRA....- PAULO COWBOY...1000%... PARCEIRO SÉRIO E HONESTO..

- WAGNER SOMCURITIBA: PRECISA NEM FALAR NÉ...

VLW A TODOS..

ABRAÇÃO :legal:

Postado em
Ponto para o user Dr. Hi-End . Comprei um Audio Art 240.4 XE, paguei por deposito e recebi certinho por SEDEX. Valew!

Ponto para o user offtime!! Depositou no prazo combinado, tudo muito rápido! Excelente comprador!!! Recomendo!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...