Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Campeonato Mtm Lajeado/rs (09/03/08)

Recommended Posts

Postado em

E ai galera cabei de voltar do evento, meio fraco em número de competidores, mas como sempre barulhera garantida.

Achei o Juliano da Soundigital por la e alias morri de rir com alguns fatos.

Abaixo segue fotos, eu e o Juliano :)

O som dele bombando la com 2 SD3000 + 1 SD500 (matou a pau)

2 Ultravox Pancadão e 2 Selenium MG1200.

Fato que me fez rir, um loko la atordoado querendo saber como o som tocava tanto, e ele chamou o instalador dele e chingou o cara pra karamba querendo satisfação de PQ ele tem 2 MB1200 e num toca metade disso.

Mas vamos as fotos. (Não consegui entrar com o Astra, me barram PQ tava mt cheio la de carros). :(

Eu e o Juliano

DSC05733.jpg

Som do Juliano

DSC05726.jpg

Galera em volta na hora do loko tirando satisfação do som dele. (mandaram o juliano baixar o som hauehaueuaea)

DSC05760.jpg

Abaixo mais fotos.

Postado em

Mais Fotos

Amplificadores do Juliano

DSC05727.jpg

DSC05728.jpg

Recorde

DSC05749.jpg

DSC05748.jpg

DSC05745.jpg

E outros carros que estavam por la. (Reparem na febre das BandPass)

Falantes de marcas e modelos diferentes tocando na mesma receita de caixas era o que mais se via.

DSC05754.jpg

DSC05755.jpg

DSC05756.jpg

DSC05753.jpg

DSC05752.jpg

DSC05751.jpg

DSC05750.jpg

DSC05742.jpg

DSC05737-1.jpg

DSC05736.jpg

DSC05735.jpg

DSC05725.jpg

DSC05724.jpg

DSC05723.jpg

DSC05722.jpg

Postado em

amigo.. só pra esclarecer, o cara que estava la "atordoado" como você disse, que não sabia como tocava tanto, é o mesmo que postei em um topico esse semana sobre a caixa e o rendimento do falante....

A questão não é que ele não sabia como tocava TANTO... é que ele SABE que TOCA TANTO, mas na caixa que foi feita pra ele, o falante não está rendendo, tanto que foi por isto que ele levou o carro lá, para o Juliano dar uma olhada se era somente a caixa, ou falta de potência também.

*Agora sobre o Juliano.. cara Super Atencioso, ajudo pra caramba, e disposto a esclarecer algumas dúvidas que tinhamos.. valeu mesmo

e se der, mes que vem estão vindo 2 SD para cá!

Postado em
amigo.. só pra esclarecer, o cara que estava la "atordoado" como você disse, que não sabia como tocava tanto, é o mesmo que postei em um topico esse semana sobre a caixa e o rendimento do falante....

A questão não é que ele não sabia como tocava TANTO... é que ele SABE que TOCA TANTO, mas na caixa que foi feita pra ele, o falante não está rendendo, tanto que foi por isto que ele levou o carro lá, para o Juliano dar uma olhada se era somente a caixa, ou falta de potência também.

*Agora sobre o Juliano.. cara Super Atencioso, ajudo pra caramba, e disposto a esclarecer algumas dúvidas que tinhamos.. valeu mesmo

E ai beleza.

Ao que eu vi a caixa do cara tava totalmente errada, pois tocava médio puro, e a caixa de "graves" dele tb num achei la o bixo não acho Q da pra fazer melhor com o WPU Q tem la.

C conhece o kara dono do som la, VC é o cara ou...?

Postado em
sei lá heim! essa jogada de tirar a caixa do do carro e colocar no chão, segundo guto ameida da um ganho de 3db...

vendi isso podemos ver q juliano nem liga pra acabamento rsrsrsrsr

e as caixas sao diferentes das convencionais poderia alguem ai tirar duvidas sobre elas

Postado em

E ai beleza.

Ao que eu vi a caixa do cara tava totalmente errada, pois tocava médio puro, e a caixa de "graves" dele tb num achei la o bixo não acho Q da pra fazer melhor com o WPU Q tem la.

não.. apenas conheço ele.. e estou tentando ajudar para deixar aquilo com força e qualidade principalmente, pois quando estavam os 4 pw3 10' tocando era equilibrado e forte, muito mais do que a maioria dos carros que lá estavam.

e sobre a caixa de graves, sim ela ta perdendo um pouco de rendimento, mas ta fazendo o objetivo pra qual ela foi projetada, descer mais e tocar um grave mais macio deixando os médios-grave pegando 80 hz pra cima..

Postado em

E ai beleza.

não.. apenas conheço ele.. e estou tentando ajudar para deixar aquilo com força e qualidade principalmente, pois quando estavam os 4 pw3 10' tocando era equilibrado e forte, muito mais do que a maioria dos carros que lá estavam.

e sobre a caixa de graves, sim ela ta perdendo um pouco de rendimento, mas ta fazendo o objetivo pra qual ela foi projetada, descer mais e tocar um grave mais macio deixando os médios-grave pegando 80 hz pra cima..

Temos Q marca umas cevas um dia ai pra troca umas ideia.

Postado em
+ Fotos

DSC05698.jpg

DSC05697.jpg

DSC05696.jpg

E acabou.

Legal, queria ver de perto esse som do Juliano. Só que hoje tinha etapa do Flashpower de arrancada aqui em Santa Cruz, com dragster e tudo mais, então não deu pra ir.

Postado em

showww

teve uns sistema que eu adoreiiiii

akele golf cum dvd nu nu tampão,,, acabamento animallllll [-]

eu xego nesse nivel ainda uauaha

que caixas são akelas do juliano? tem falantes escondidos?

Postado em
Show de bola. Podia ter avisado antes...

Bem na real, devia ter tipo uma agenda por aqui no fórum heim!

gostei da ideia do calendario.

ai moti. File de mais a ideia.

gostei dos carros tambem, nada berrante como aki no estado.

Postado em

muito massa esse camp ai!!1

parabens ao amigo pelas fotos!!!

pow o juliano tinha m,e falado dessas caixas ai mas eu naum sabia q eram feias pra caraleo kkkkkkk

agora pro grave .. continuo indo de turbo bass memos!!!

essa sim detona

Postado em
showww

teve uns sistema que eu adoreiiiii

akele golf cum dvd nu nu tampão,,, acabamento animallllll [-]

eu xego nesse nivel ainda uauaha

que caixas são akelas do juliano? tem falantes escondidos?

É este golf realmente é lindo, rodas 18" cromadas 5 pontas estreitas, não tirei foto dele de perfil.

Ele estava tocando junto com os outros carros do lado e uma ora o som começou a cortar por falta de bateria. fui avisar o loko na hora PQ ele num tava vendo nem ouvindo nada hehehee. Ja ligou o carro e deixou ligado.

Postado em

Poxa, parece que foi bem interessante o campeonato.

Gostei do acabamento daquele eclipse, ficou bem feito, bem interessante. Não gostei muito do conteúdo, mas nada que um upgrade não resolva.

Postado em
Desculpa dizer , ams que HORROR essas Band Pass em ??? coisa feia !

seria mais bunito colocar um tecido na frente da caixa ... Ou uma grade !

Mas um tecido não ia perder um pouco guto?

Vc reparou que em sua maioria são 6ª ordem?

Na minha opinião a que melhor tocava era uma que tinha dois Oversound. Grave mt macio e forte. Eu até gostei dos acabamentos :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...